CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Freire

PudimDanone

O Roger é gajo pra entregar o campeonato e dar os parabéns na CI. Já aos adeptos nem uma justificação, nem um pedido de desculpas

sergio19azb

Nmslb

Citação de: Ricardo Maia em 05 de Maio de 2024, 21:04Não tenho palavras para este treinador.
Acabem com este suplício
Meu Caro, aguenta, são só mais dois anos disto. Para mim não são que por muito que custe desisto, já no final desta época. Ainda ganho dinheiro. 4 quotas e um camarote, que poupo. Estou farto desta falta de profissionalismo e competência.

mar_vivo

Isto parece um jogo de homenagem a qualquer coisa. Andam ali a recrear-se e a cagar para o trabalho de equipa.

GloriosoSLB1904

Citação de: mar_vivo em 05 de Maio de 2024, 21:32
Citação de: Stigmat em 05 de Maio de 2024, 21:29No suposto golo em fora de jogo os braços do GR não contam?!

Boa questão.
Pelos vistos, deviam contar, pois ele joga com essa parte do corpo.
Quem souber que esclareça.

Braços no guarda redes também não contam no fora de jogo.

TFFS

Algum dia Porto ou Sporting nos fizeram festejar no sofá?

Não. Sempre suadinho. Nós entramos aqui a passo

Dmitry91

kingvata

Citação de: arfm14 em 05 de Maio de 2024, 21:28Se estes gajos entregam hoje o campeonato,  deveriam ser recebidos à paulada.
mais uma frase para juntar a:

- se estes gajos perdem pontos na LC no primeiro jogo em casa contra os austríacos é motivo de despedimento
- se estes gajos perdem em casa com a real sociedade é motivo de despedimento
- se estes gajos perdem novamente com a real sociedade é motivo de despedimento
- se estes gajos perdem pontos em casa contra matrecos da primeira liga é motivo de despedimento
- se estes gajos perdem a meia final da TL contra o estoril é motivo de despedimento
- se estes gajos levam 5 do porto é motivo de despedimento
- se estes tipos ainda perdem com esta equipa de meio tabela do campeonato francês é motivo de despedimento

...continua a saga...

Alex_Soares

Kokcu, JM e Di Maria em simultâneo...

Não dá!!! já foi testado n vezes,

1 pelo menos tem que ser sacrificado em prol do coletivo, sendo que Di Maria tem redpass...

É preciso marrar quantas vezes contra a parede?

gizmo

Citação de: Lux Rubra em 05 de Maio de 2024, 21:01Gorda mala do Famalicão. Também não jogamos nada.

Mala só se for para os nossos, que parece que estão a jogar um solteiros vs casados. Se calhar até com menos intensidade, que nesses jogos com meia dúzia de cervejas no bucho a malta ainda ferve um bocado.