CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 22:52RS é um treinador que leva o futebol com muita leveza. Para ele é apenas desporto.

Não o leva com o dramatismo daqui, isso é óbvio

Di Nes

Citação de: ZéTonto em 05 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2024, 22:41Um dia gostava de ser campeã antes da última jornada
Eu lembro-me de 2013/2014 e 2014/2015.

A época passada podia ter sido um descanso mas o Roger quis logo dar um trailer do filme de terror deste ano.

Uma pessoa sofre (sofria) tanto com isto que achas que todos foram ganhos na última jornada...

Nmslb

Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2024, 22:48
Citação de: Keiroxes em 05 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2024, 22:41Um dia gostava de ser campeã antes da última jornada

16/17 foste

Obrigada

Uma pessoa até se esquece
mas tem razão. A nós nada nos é dado, tudo tem de ser conseguido a sofrer até ao ultimo segundo. Já nós  antecipamos a festa dos outros. Que sina

magico10

Citação de: SLBRulez em 05 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: magico10 em 05 de Maio de 2024, 22:48O Otamendi disse que não falou antes por decisão do clube, ou seja, a ideia de mandar o João Neves às flashs, depois de perder a mãe, foi do clube.  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:
Isto é a sério?
É reverem a Flash interview do Otamendi. Assumiu a péssima época (o treinador diz que foi boa) e disse que nunca teve problemas em dar a cara mas que POR DECISÃO DO CLUBE, não o fez. 1+1=2

SLusoB

O ponto positivo é ter acabado esta época de merda. O negativo é que os sinais estão todos lá para no próximo ano ser igual.

fnunes

Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 22:52RS é um treinador que leva o futebol com muita leveza. Para ele é apenas desporto.

Desporto e um emprego que lhe permite fazer a merda que lhe apetecer sem quaisquer consequências.

kingvata

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 22:54

e no entanto é o que lhe paga a vida luxuosa que tem

Kampz

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2024, 22:04Um bando de filhos da puta sem dignidade.

Isto, e ainda tentaram fugir sem
ir aos adeptos, surreal os riquinhos mimados, ainda não perceberam quem lhes paga as contas.

BugsySiegel

Não sei qual delas a pior, as CI do Schmidemite-te ou do Rui Vitória.

GloriosoSLB1904

Citação de: SLusoB em 05 de Maio de 2024, 22:54O ponto positivo é ter acabado esta época de merda. O negativo é que os sinais estão todos lá para no próximo ano ser igual.

Ninguem sabe que sinais são. Ninguem sabe qual a decisão do Benfica porque simplesmente o Rui Costa não diz nada.

magico10

Citação de: magico10 em 05 de Maio de 2024, 22:48O Otamendi disse que não falou antes por decisão do clube, ou seja, a ideia de mandar o João Neves às flashs, depois de perder a mãe, foi do clube.  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:
"Foi uma temporada muito má nossa. A nível de equipa, a nível pessoal, individualmente... Não jogámos as competições com a intensidade que devíamos. Na Champions, na Europa, no campeonato tivemos altos e baixos e na meia-final da Taça também aconteceu o mesmo... Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada.

Gastam dinheiro para nos vieram apoiar e nós não estivemos à altura disso. E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

SLBRulez

Citação de: magico10 em 05 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: SLBRulez em 05 de Maio de 2024, 22:52
Isto é a sério?
É reverem a Flash interview do Otamendi. Assumiu a péssima época (o treinador diz que foi boa) e disse que nunca teve problemas em dar a cara mas que POR DECISÃO DO CLUBE, não o fez. 1+1=2
Eu nem tive estômago para ver o fim do jogo. Por isso nem vi as flash

JPSilva

Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 22:54

e no entanto é o que lhe paga a vida luxuosa que tem

Sim mas não lhe pagam para ser adepto.

diego040675

ele não é Benfiquista, não sente o clube
Acaba por ser normal, é pago para fazer um trabalho

Agora o nojento do presidente, que se diz Benfiquista, tem de analisar se o trabalho está a ser bom ou não

Pelos vistos está tudo bem

GloriosoSLB1904

Citação de: fnunes em 05 de Maio de 2024, 22:55

Desporto e um emprego que lhe permite fazer a merda que lhe apetecer sem quaisquer consequências.

Não é verdade. Se tu fizeres merda no teu emprego não tens uns milhões a insultar-te e a ameaçar-te fisicamente.