CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

JPSilva

Citação de: magico10 em 05 de Maio de 2024, 22:58O Benfica é gerido por emoção. Assim que ganhamos 1 vez vamos a correr renovar contratos por valores milionários e com 5 anos de duração (jogadores e treinadores) quando perdemos e percebemos que se calhar não são assim tão bons, já é demasiado tarde.

Nem são tão bons nem tão maus, se reparares a emoção está presente em qualquer uma dessas decisões

Zoran

Total falta de vontade, de garra e de decência.
Roger Di Maria João Mário e Rafa, têm de sair deste clube.
Todos para a real pqp!!

sergio19azb

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 22:52RS é um treinador que leva o futebol com muita leveza. Para ele é apenas desporto.

Não o leva com o dramatismo daqui, isso é óbvio
é pago a peso de ouro para levar a profissão a sério. Aqui pode haver drama, há paixão.

Burik

S.L.B Stars

Eu se fosse presidente que qualquer clube que fosse e que um treinador que eu contratasse viesse a dizer que não esperava ganhar 4 vezes o campeonato , eu o chamava há parte e lhe dava uns caldos naquela boca e lhe perguntava ..Ouve lá estás a gozar com a minha cara , foi para isso que te contratei otário .

nuno666

Citação de: pedro22 em 05 de Maio de 2024, 22:58
Citação de: nuno666 em 05 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: pedro22 em 05 de Maio de 2024, 22:38Clube sem brio ....
A começar nos jogadores era limpar isto o Benfica precisava de uns 300 milhoes... e mandar tudo embora desta lista nenhum tem qualidade para jogar no Benfica
RAFA
JOAO MARIO
CABRAL
OTAMENDI
TIAGO GOUVEIA
NERES
MORATO
TOMAS ARAUJO
Kokcu
Casper
TUDO RUA...SO FICAVA COM
TURBIN
ANTONIO SILVA
BAH
FLORENTINO
JOAO NEVES
DI MARIA
MARCOS LEONARDO
AURNESS
POR ISSO FALEI NOS 300 MILHOES
BENFICA PRECISA DE UM PONTA DE LANÇA DE VERDADE E NAO SER FORRETA DOS QUE CUSTAM 50 A 60 MILHOES
PRECISA DOIS LATERAIS DE VERDADE CADA UM A CUSTAR 20 MILHOES
E AINDA DE UM 8 MAS DE VERDADE DOS QUE CUSTAM 35 A 45 MILHOES
E UM CENTRAL BOM E AINDA OUTRO EXTREMO
PK ROGER pode ter falhas mas estes jogadores andam a gozar e nao merecem vestir o manto
VIVA O BENFICA

É melhor e mais barato despedir o treinador e mandar embora o presidente.
Mas se ficar este lixo td que eu falei nao é um treinador nem um presidente que vai fazer com que estes pessimos jogadores joguem a bola nem guardiola csg fazer milagres com estes cepos

BugsySiegel

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Maio de 2024, 23:01Eu se fosse presidente que qualquer clube fosse e que um treinador que eu contratasse viesse a dizer que não esperava ganhar 4 vezes o campeonato , eu o chamava há parte e lhe dava uns caldos naquela boca e lhe perguntava ..Ouve lá estás a gozar com a minha cara , foi para isso que te contratei otário .
Fosse no Napoli, já estava no olho da rua. O presidente é apanhado dos cornos

20Nico Gaitan20

magico10

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: magico10 em 05 de Maio de 2024, 22:58O Benfica é gerido por emoção. Assim que ganhamos 1 vez vamos a correr renovar contratos por valores milionários e com 5 anos de duração (jogadores e treinadores) quando perdemos e percebemos que se calhar não são assim tão bons, já é demasiado tarde.

Nem são tão bons nem tão maus, se reparares a emoção está presente em qualquer uma dessas decisões
É isso mesmo, nada é feito com cabeça. é tudo na base da emoção e só pode dar merda

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 23:00
Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 22:52RS é um treinador que leva o futebol com muita leveza. Para ele é apenas desporto.

é pago a peso de ouro para levar a profissão a sério. Aqui pode haver drama, há paixão.

Ele leva a profissão a sério, não faz é de tudo um desastre. O Benfica foi campeão depois de uma época desastrosa, o Sporting acaba de ser campeão depois de uma época desastrosa

BugsySiegel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2024, 23:02
Citação de: Burik em 05 de Maio de 2024, 23:00
Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 23:00Venha daí o Marco Silva.

Para mim também era a minha aposta.
ele vai ja sair da premier league onde tem mercado.
Tenho a certeza que se o Benfica chegar lá com um bom proj..., quer dizer, se o Benfica lhe fizer uma proposta, ele aceita na hora.

S.L.B Stars

Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 23:02
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Maio de 2024, 23:01Eu se fosse presidente que qualquer clube fosse e que um treinador que eu contratasse viesse a dizer que não esperava ganhar 4 vezes o campeonato , eu o chamava há parte e lhe dava uns caldos naquela boca e lhe perguntava ..Ouve lá estás a gozar com a minha cara , foi para isso que te contratei otário .
Fosse no Napoli, já estava no olho da rua. O presidente é apanhado dos cornos

É o que ele merecia , mas essa é a mentalidade dele pior as palavras , mas alguém diz essa merda que não espera ganhar ..nunca na vida , pior num clube como o Benfica que luta por titulos , eses gajo depois de ter dito isso  deviam lhe ter cozido a boca e o ter corrido para a alemanha

sergio19azb

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 23:00

Ele leva a profissão a sério, não faz é de tudo um desastre. O Benfica foi campeão depois de uma época desastrosa, o Sporting acaba de ser campeão depois de uma época desastrosa
Ele próprio é o desastre.