Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: bad-wave em 05 de Maio de 2024, 23:00Ainda conseguiu sair da flash rir-se. We have to accept.

contrato milionario

o banana inapto que lhe pague do proprio bolso

Chuck

Está à espera para ser despedido.

Saiu-lhe a sorte grande com aquele campeonato fds.

_JonasThern_

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 23:02Preferiam que saísse o Schmidt ou o Gyokeres ? Só podem escolher um

Schmidt fodasse.

samarras

É óbvio o troll que o treinador está a dar à direção.

iKatz

É um jenio incompreendido

CALMA QUE O JOGO FOI MUITO SELVAGEM CARALHO!

Woland

Citação de: Jeremy em 05 de Maio de 2024, 23:01
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.
post mais ridiculo da época

Do user mais ridiculo do forúm

Innuendo

Citação de: Espártaco em 05 de Maio de 2024, 23:00Sporting fez «época de grande estabilidade, não teve muitos momentos de fraqueda», acrescentou o alemão. «Podem fazer 90 pontos, para sermos campeões teríamos de estabelecer um recorde no Benfica, teríamos de fazer época espetacular, mas a nossa época foi boa, não foi espetacular. Por isso o Sporting merece ser campeão. Agora é hora de estar desapontado», terminou.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-parabens-ao-sporting-e-a-ruben-amorim-2024050520475440759

Inenarrável.


Maior merda que já alguma vez representou o Benfica.

Perde o campeonato, oficialmente, ganhou merda nenhuma, e diz que a época foi boa.


Batam mais palminhas a este monte de esterco

PudimDanone

Este gajo ficando, vai continuar a fazer de tudo pra não ganhar um caralho pelo Benfica, só falta o gajo dize-lo verbatim crlh

ribas

Citação de: Espártaco em 05 de Maio de 2024, 23:00Sporting fez «época de grande estabilidade, não teve muitos momentos de fraqueda», acrescentou o alemão. «Podem fazer 90 pontos, para sermos campeões teríamos de estabelecer um recorde no Benfica, teríamos de fazer época espetacular, mas a nossa época foi boa, não foi espetacular. Por isso o Sporting merece ser campeão. Agora é hora de estar desapontado», terminou.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-parabens-ao-sporting-e-a-ruben-amorim-2024050520475440759

Inenarrável.

este monte de merda não percebe que se lhes tivéssemos ganho não faziam 90 pontos? pqp

slbenfica_croft

Continua sem ter a mínima noção do clube em que está.

GloriosoSLB1904

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 23:02Preferiam que saísse o Schmidt ou o Gyokeres ? Só podem escolher um

Vão sair os dois. Estou convencido disso. Mesmo assim não sei se chega para o Benfica ser outra vez campeão.

watt338

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 23:03Continua sem ter a mínima noção do clube em que está.

Pelo contrário. Ele sabe muito bem.

The_Riggs

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.

ahahahahah

que boneco.

SLBRulez

Ainda é possível ganhar 2 campeonatos!

Innuendo

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 23:03Continua sem ter a mínima noção do clube em que está.

Só isso era motivo suficiente para ser despedido