Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 23:03Continua sem ter a mínima noção do clube em que está.

N tem?
Claro que tem...E tem noção de qt custa despedi-lo.

Ele n é parvo nenhum.

Trapattoni

As declarações dele, a atitude, a completa ignorância e o disprezo ao clube são demonstrativos do quanto ele já não quer saber disto.
Sabe que já perdeu o apoio do balneário e sabe também que se arrisca a ganhar um balurdio para ser despedido.

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 23:03Continua sem ter a mínima noção do clube em que está.

a unica coisa que sabe é que tem um contrato gigante assinado e que o presidente é um inapto do crlh

chega lhe e sobra

Chuck

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 23:02Preferiam que saísse o Schmidt ou o Gyokeres ? Só podem escolher um

Quem escolher o Gyokeres corre o risco de ver o Sporting campeão com o Mujica a avançado.

Dmitry91

Citação de: Paulo Fonseca em 05 de Maio de 2024, 23:05Até a sua saída será um gegenpressing. Está à espera da demissão com o Bayern debaixo de olho. Sabendo que o Benfica pagará a diferença do salário.

O Bayern dá-lhe uma sandes e o Benfica dá-lhe 7 milhões de euros.

Ele tem tantas possibilidades de treinar o Bayern como eu de trabalhar na NASA.

FTG

#162095
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.

Devias estar feliz pelo baile que nos andaste a dar durante semanas.
Éramos todos malucos por  não querer esta besta alemã como treinador.
Compactuaste com isto, é por haver muitos assim que estamos na merda e tão cedo não nos levantamos sem uma limpeza profunda, nos quadros, nos plantéis, na comunicação, direcção, vassourada naqueles filhos da puta todos.

defacer

Um época OK? Alguém avise este gajo que está no Benfica não está no Saporte!! Deus permita que o Bayern o leve mesmo!!

GloriosoSLB1904

Citação de: Slbstriker em 05 de Maio de 2024, 23:04
Citação de: Espártaco em 05 de Maio de 2024, 23:00Sporting fez «época de grande estabilidade, não teve muitos momentos de fraqueda», acrescentou o alemão. «Podem fazer 90 pontos, para sermos campeões teríamos de estabelecer um recorde no Benfica, teríamos de fazer época espetacular, mas a nossa época foi boa, não foi espetacular. Por isso o Sporting merece ser campeão. Agora é hora de estar desapontado», terminou.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-parabens-ao-sporting-e-a-ruben-amorim-2024050520475440759

Inenarrável.

E depois ò Schmidt?? Se fosse preciso, o Benfica tinha era que ganhar os jogos todos, apesar dessa até ser a obrigação do clube, mas se formos a ver em termos do campeonato em si, o Benfica já bateu o recorde lagarto, já ganhámos campeonatos sem derrotas e com apenas um empate, isso sim, é que é de enaltecer, e a fasquia tem que ser essa, e onde o objectivo é de a passar, ou seja, ganhar todos os jogos.

O objetivo é ganhar campeonatos. É irrelevante fazer 87, 88, ou 92.

Cada campeonato é um campeonato e para se ser campeão tem-se de ter mais pontos que os outros. Só isso.

Agora há que ter a noção que liga é uma merda e cada vez há menos margem para se perderem mais de 15 pontos por época.

Fear Factory

Citação de: SLBRulez em 05 de Maio de 2024, 23:05
Citação de: raymanzarek em 05 de Maio de 2024, 23:04
Citação de: Fear Factory em 05 de Maio de 2024, 23:02
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.
Só deixar-te aqui os parabéns pelo campeonato.

Tradução ;

Depois de receber a cartilha, saberá o que dizer. Ou seja, amanhã.
Estes bonecos que é o que são deviam ser banidos. Existe liberdade de expressão. Mas tem users aqui claramente que são blue props
Quando tens amigos de moderadores a fazerem esse papel, vale tudo.

Redady2

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2024, 22:36Otamendi regou te todo de gasolina, palhaço.

Mete a boa época no cú.

"Faltou atitude em todas as competições. Época muito má".

Otário!
Disse aquilo que tinha de ser dito. Agora quando alguém lhe traduzir, talvez ele entenda.

The_Riggs

Citação de: ribas em 05 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: Espártaco em 05 de Maio de 2024, 23:00Sporting fez «época de grande estabilidade, não teve muitos momentos de fraqueda», acrescentou o alemão. «Podem fazer 90 pontos, para sermos campeões teríamos de estabelecer um recorde no Benfica, teríamos de fazer época espetacular, mas a nossa época foi boa, não foi espetacular. Por isso o Sporting merece ser campeão. Agora é hora de estar desapontado», terminou.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-parabens-ao-sporting-e-a-ruben-amorim-2024050520475440759

Inenarrável.

este monte de merda não percebe que se lhes tivéssemos ganho não faziam 90 pontos? pqp

para além do mais ele sabe que fez 87 pontos o ano passado, sendo que ofereceu 8 pontos de mão beijada na segunda volta.

Ele sabe bem que não era nenhum feito merecedor de uma estátua, mas está a defender o seu tacho.

Paulo Fonseca

Citação de: Dmitry91 em 05 de Maio de 2024, 23:06
Citação de: Paulo Fonseca em 05 de Maio de 2024, 23:05Até a sua saída será um gegenpressing. Está à espera da demissão com o Bayern debaixo de olho. Sabendo que o Benfica pagará a diferença do salário.

O Bayern dá-lhe uma sandes e o Benfica dá-lhe 7 milhões de euros.

Ele tem tantas possibilidades de treinar o Bayern como eu de trabalhar na NASA.
Depende, o Mathaus já admitiu publicamente que o quer contratar. Estás já nesse ponto de situação?

bernardesci Silva

Que desilusão. Inflexível , casmurro e antiquado , parou no tempo taticamente .

LS26

Pah arrisco me a dizer dêm la os 20 milhoes ao homem. É o primeiro reforço é o despedimento dele..
ja que damos 20 milhoes para quase tudo agora

brandoamanz

Obrigado mano. Época tão humilhante a todos os níveis é difícil encontrar.

Pega no Arthur, no Rafa, no Di Maria e no Jogão Mário e ponham-se todos no caralho.

Cambada de frouxos. Cucks de merda.