Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid

Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:51O ambiente está cada vez mais tóxico em redor dele e de toda a equipa.
Ninguém vai respeitar um líder que não assume os fracassos.

Naturalmente. E acima dele também ninguém assume.

Hoje assumiu o capitão. Acima dele...NINGUÉM
O Rui vai assumir, porque tem que assumir.
Mas o Roger ou é arrogante a mais para assumir falhanços. ou não sabe a dimensão do Benfica. E eu tenho a certeza que é a primeira.

SLBRulez

Citação de: JustMe em 05 de Maio de 2024, 22:59Não sabe o que é enough porque não sabe que clube treina. E não sabe por dois motivos: a) porque é uma besta e b) porque o presidente é uma besta ainda maior que não lhe sabe dizer onde caralho está.
O Ruie está preocupado com os bolsos dele

Elvis the Pelvis

Tem que sair no final da época, esteja o Bayern interessado ou não.

É uma fraude, não serve para um clube da grandeza do Benfica.

O'Brien

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Pudera. Está cá de férias. Não treina, não vê jogos, não faz merda nenhuma.

No Bayern teria que trabalhar, o que é uma chatice

SLBRulez

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:51O ambiente está cada vez mais tóxico em redor dele e de toda a equipa.
Ninguém vai respeitar um líder que não assume os fracassos.

Naturalmente. E acima dele também ninguém assume.

Hoje assumiu o capitão. Acima dele...NINGUÉM
O Rui vai assumir, porque tem que assumir.
Mas o Roger ou é arrogante a mais para assumir falhanços. ou não sabe a dimensão do Benfica. E eu tenho a certeza que é a primeira.
O Rui vai assumir, se for apertado

bad-wave

Ainda conseguiu sair da flash rir-se. We have to accept.

imightbewrong

Ainda por cima há um Bill the kid e um billy the kid. Foi mais seguro por os dois na ignore list.

rjsf

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: BENFIKA em 05 de Maio de 2024, 22:52Ele é inteligente, está a forçar o Rui a ter que dar o primeiro passo e negociar uma saída.

Não vai sair pelo próprio pé. O cobardolas do presidente é que estava a contar com isso.
Não está nada a forçar. É só ver o seu discurso ao longo do tempo. Dentro do Benfica não lhe souberam transmitir o que é o Benfica porque lá dentro não há exigência, cultura de vitória. É isto o vieirismo.
O problema é esse mesmo...tanta gente e ninguém lhe ensinou o que é o Benfica porque pura e simplesmente NINGUEM SABE ...

ribas

nojo do treinador, nojo do presidente e cia, nojo de alguns jogadores.. 43 anos.. nunca pensei pqp

Espártaco

Sporting fez «época de grande estabilidade, não teve muitos momentos de fraqueda», acrescentou o alemão. «Podem fazer 90 pontos, para sermos campeões teríamos de estabelecer um recorde no Benfica, teríamos de fazer época espetacular, mas a nossa época foi boa, não foi espetacular. Por isso o Sporting merece ser campeão. Agora é hora de estar desapontado», terminou.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-parabens-ao-sporting-e-a-ruben-amorim-2024050520475440759

Inenarrável.

Kampz

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.

Eheheheh.

J_PN

Citação de: SLBRulez em 05 de Maio de 2024, 23:00
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:51O ambiente está cada vez mais tóxico em redor dele e de toda a equipa.
Ninguém vai respeitar um líder que não assume os fracassos.

Naturalmente. E acima dele também ninguém assume.

Hoje assumiu o capitão. Acima dele...NINGUÉM
O Rui vai assumir, porque tem que assumir.
Mas o Roger ou é arrogante a mais para assumir falhanços. ou não sabe a dimensão do Benfica. E eu tenho a certeza que é a primeira.
O Rui vai assumir, se for apertado

Vai assumir o quê na BTV?

lPhoenix

Citação de: O'Brien em 05 de Maio de 2024, 22:57
Citação de: lPhoenix em 05 de Maio de 2024, 22:52Bem...

Estas declarações revelam um tipo sem  qualquer carácter.

Se um presidente admite isto, os sócios têm de colocar toda a escumalha de fora do clube.

Jamais se pode admitir este tipo de gozo aos sócios e adeptos do Benfica.

Falta de tudo.

Ainda me lembro de ver aqui no fórum, que este treinador respirava classe nas CI.

É assim que se engana tolos.

Benfica é o único dos 3 grandes que não conseguiu mudar para melhor. Até os sócios do porco expulsaram um mafioso que lhes deu mais títulos,enquanto aqui no Benfica, os totós, votam nestas personagens vieristas

E eu caí nesse engodo.

Mas aprendi a lição, ou espero ter aprendido.

Aquelas frases feitas...
Depois o Caldas...
As substituições absurdas...
A falta de leitura de jogo...
A falta de rotatividade...

Depois veio a adversidade e faltou a competência, que nunca existiu.

watt338

Citação de: bad-wave em 05 de Maio de 2024, 23:00Ainda conseguiu sair da flash rir-se. We have to accept.

Eu se soubesse que ia mamar 20 milhões de euros também me estaria a rir.