Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: Partouze em 05 de Maio de 2024, 23:03Quantos campeonatos ganhamos nos últimos 30 anos ???

8 e três taças de Portugal.

GengisKhan

é um clube sem alma,
a acusar a exaustão.

kid bengala

Não se pode esperar muito disto. Até podia ter as melhores intenções do mundo, mas intelectualmente não tem o mínimo para isto e mentalmente ainda menos, amanhã talvez se apresente ao trabalho às 11:30 para dar o exemplo

A única experiência de vida fora do conforto do futebol foi falir um restaurante, nunca quis estudar e alargar horizontes, nunca quis fazer nada que implicasse esforço, tempo, sair da zona de conforto, sem ser para jogar futebol.

O padrinho dele ao menos ainda teve de se esforçar para ser alguém e fez de tudo para não voltar para o buraco de onde saiu, este nem isso sabe o que é.

É o exemplo mais extremo possível de que se não tivesse imenso jeito para jogar futebol, seria um absoluto zero na vida, provavelmente, andava a servir cafés na Damaia.

Pode vestir os Armanis que quiser, continua a ser um preguiçoso, ignorante e uma amiba, que não tem qualquer capacidade para isto.

arfm14

Citação de: ScorpiO em 05 de Maio de 2024, 23:02O Sporting tem mais títulos que o Benfica desde que o Banana assumiu a presidência!

O Sporting tem mais títulos do que o Benfica desde a invasão a Alcochete.

É disto que estamos a falar.


Petrov_Carmovich

Depois do Vietname dos pobres de 1994-2005, aquele palhaço da Damaia (e nada tenho contra a localidade, somente o sujeito) vai-me criar o Vietname dos novos ricos burgueses, como afirmaram no vídeo do Benfica Independente com o Pedro Lança @Magnusson .

Eu não estou a ver mudanças positivas em lado algum com a liderança FRACA que existe actualmente. Mesmo que tivéssemos os jogadores de várias modalidades a ganhar títulos nacionais e internacionais, por estes dias, o futebol masculino continua a ser o principal motor do clube.

Falta brio, falta respeito, falta exigência, ganas de ganhar (como diria José António Camacho), falta defender o clube dentro e fora do campo, falta humildade, falta classe. E foi-se perdendo isso aos poucos desde 1994. Piorou a partir de 2003. A partir da saída do Vieira em 2020 fez-se umas mudanças cosméticas à Marcelo Caetano e o Estado Novo em 1968...mudar para ficar tudo na mesma.

Mais anos destes tipos a governar o Benfica e o clube vai perder força e vai ser uma coisa muito feia de se ver. Vai ser irreconhecível. Burgueses de merda com a mania das grandezas e sem troféus para mostrar.

Os sócios que não acordem que vão ver...

reddevill2010

Só tens de despedir o tre-i-na-dor já e meter o verissimo este dois jogos que faltam . CHEGA DA MERDA ALEMÃ.

slbforever95

Citação de: ricardoshearer em 05 de Maio de 2024, 23:01
Citação de: slbforever95 em 05 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: dsdsds44 em 05 de Maio de 2024, 22:56Nunca pensei dizer isso, mas consegue ser mais perdedor que o Vieira.

E este último bem benfiquista era...
Este é?
Este é, disso ninguém duvida. Mas é incompetente.
Quem fez vista grossa ao que Vieira fez e provavelmente ainda meteu ao bolso é tudo menos benfiquista. É culpado

brandoamanz

Obrigado. Primeira vez numa época que fomos a puta de serviço de toda a gente.

Parabéns grande Ruie.

Iron Mask

Aos que aqui dizem, de forma algo corajosa até, que já votaram nisto e que agora se arrependem eu sugiro uma coisa:

Eu no vosso lugar amanhã, logo cedo, desfiliava-me. Era uma punição que fazia a mim mesmo por ter feito tamanho mal ao clube.

Algumas pessoas são enganadas com mais facilidade, é certo, e não têm culpa disso. Mas não é por isso que é desculpável o que fizeram.

Afastem-se do clube para que não voltem a fazer igual. Pensem que se fizerem uma vez, podem fazer outra.

Slbstriker

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 23:00A ver se vais ter tomates para ainda assumires hoje ou vais esperar pelo final da época.

Lá estão os garotões!! Até parece que o nosso grande presidente não o faz sempre todos os anos, assumir as responsabilidades e sofrer as consequências:

"Cá estarei para assumir todas as responsabilidades da época, como faço todos os anos."

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/rui-costa-pede-contencao-nas-criticas-dos-adeptos_d1566721

retrorepair

Primeiro dar os parabéns aos vencedores, é isto que nos distingue enquanto clube (ou devia ser...).

Segundo, dedico esta época a TODOS os que há 30 anos votam em aldrabões, ladrões, gatunos, bêbados, alienados, etc...

Terceiro, Sr. Rui (usar adjetivo à escolha) Costa, se você é Benfiquista (duvido que seja como nós somos), meta o lugar à disposição e vá tratar da sua vida longe do clube!

Para quem ainda não se apercebeu, isto que aconteceu esta época é apenas e só mais um prego no caixão que estão a meter o clube! Exigência, profissionalismo, brio e querer, é algo que morreu há muito! Pensem nisso!!!

Partouze