Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Relembro que a última vez que um treinador do Benfica tentou ter mão no plantel os jogadores recusaram treinar e foi despedido no dia a seguir.

O Roger sair só alivia a nossa cabeça, mas não vai resolver assim muita coisa, pode ser que resolva o suficiente para pelo menos ganhar uma taça da liga 10 anos depois

phylozoff

No fim de semana vais ver o que nunca viste seu filho da puta

supersueca

Citação de: pedro8484 em 05 de Maio de 2024, 23:01
Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 22:57
Citação de: pedro8484 em 05 de Maio de 2024, 22:56Querem uma medida interessante? Deixem de ir aos últimos 2 jogos, cancelem ou deixem de pagar as quotas e cortem em tudo relacionado com o clube. Se Rui e Roger continuarem fazer o mesmo na pré época.

Eles sinceramente, como muitos vieiristas e bananas do dia a dia, acham que estão a fazer um bom trabalho, tenho amigos que estão satisfeitos com o segundo lugar, o que conta é actualizar o Insta e escolher onde ter o Brunch no próximo fim de semana, o Estádio tornou se um teatro de vaidades.

Deixemos a frustração sair com os posts hoje mas era interessante organizar algo realmente para eles sentirem a revolta. E não, a violência não ajuda.
Sem o pagamento da quota mensal não se pode votar.

Missing the point. Votar contra um imóvel de cimento de 50 votos, boa sorte. Isto vai se arrastar anos e anos, eles não querem sair do poleiro e o Rui tem boa imagem, basta ir buscar um ou dois jogadores e o pessoal esquece se

Errado. RC é mais mito que outra coisa. As pessoas percebem que ele é fraco, ainda há um respeito por ser ex-jogador, mas ele é mesmo muito burro. Burro, calão e banana. Uma combinação letal. Vieira no auge era um Deus vivo no Benfica e não fosse a PJ ainda era presidente. Apesar de ser uma ladrao encartado. Mas esta anémona da Damaia...Dos actuais presidentes dos 3 grandes, será o primeiro a sair.  É um merdas viscoso, um pãozinho sem sal.

daviddgc

Citação de: O'Brien em 05 de Maio de 2024, 22:51Principal culpado. Deve achar que o Benfica é o Guimarães.

Põe-te na rua palhaço.
Principal culpado ?
Tens que rever isso amigo.

Red Eyes

O Roger já não se safa
Falta ver o fundo à garrafa  ::bater::


Pinhel, Guarda (1 Junho 2024)
Inscreve-te no 9º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=70634.0

Survivor

As palavras dele são muito simples.

"Paguem me para eu sair ou vai ser mais disto, eu estou bem."

Ele sabe o que está a fazer.

J_PN

No domingo é melhor fazer um cordão de segurança atrás do banco, não me admira que alguém perca a cabeça e lhe dê uns calduços

Myngos

Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Maio de 2024, 23:13
Citação de: perceptionman em 05 de Maio de 2024, 23:12
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 23:03Continua sem ter a mínima noção do clube em que está.

Mas em que clube é que ele está? Diz-se este tipo de merda da boca pra fora mas na realidade, que puta de exigência existe neste clube? Nos últimos 30 anos, que caralho de clube é que o Benfica demonstrou ser? Eu acho que ele tem bem noção do clube onde está. Está num clube amorfo, sem nenhuma exigência há praticamente 30 anos, com os adeptos mais apáticos de todo o futebol europeu, onde reina um cona-sabonetismo sem paralelo.

O Benfica é um clube perdedor. Tendencialmente perdedor. Há 30 anos que é assim salvo raríssimas excepções.
A realidade. Dura , mas justa.




Bem verdade. É lidar.

flexter

Este gajo já devia de ter sido despedido o ano passado e em vez disso renovaram o contrato não sei por alma de que santo


Mendes96

Não sei o porquê de tanta indignação

No tópico do jogo , era só users a dizer que o ideal era perder já hoje porque assim o popoting ia festejar à chuva e muito tarde

Sport Lisboa e Benfica?

Só de nome , porque na realidade neste momento somos um sporting do godinho com mais dinheiro

Blitz

Não há conferência de imprensa?

Sexta-Feira

#162161
Neste momento já nem quero que ele saia.

Só quero que ele fique e desfaça aquela direção toda.
É isso que eu quero!
Quero que transforme este circo na maior exposição de incompetência que se viu no Benfica!

É isso que eu quero!
Que enfie o caralho tão , mas tão fundo naquela direção que sejam obrigados a sair de lá daqui a 1 ano.

Se for preciso hipotecar a próxima época que se foda. Desde que eles saiam de lá a tiro, a pontapé!

nwpt


dsdsds44

Não vales merda nenhuma também.

Não me esqueço que o principal culpado é o banana, mas não tens respeito nenhum pelo Benfica.

S.L.B Stars

Se este gajo ficar no Benfica até 2026 vamos cancelar a subscrição no canal BenficaTV

Um treinador que não tem humildade para dar explicações aos adeptos
Um treinador que não gosta de ouvir criticas e lenços brancos e diz para esses adeptos ficarem em casa
Um treinador sem ambições nem espirito vencedor que diz que não esperava ganhar 4 vezes

Não quero ver mais no Benfica ...Rua com este gajo , apanhamos gato por lebre