Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S.L.B Stars

Se este gajo ficar no Benfica até 2026 vamos cancelar a subscrição no canal BenficaTV

Um treinador que não tem humildade para dar explicações aos adeptos
Um treinador que não gosta de ouvir criticas e lenços brancos e diz para esses adeptos ficarem em casa
Um treinador sem ambições nem espirito vencedor que diz que não esperava ganhar 4 vezes

Não quero ver mais no Benfica ...Rua com este gajo , apanhamos gato por lebre

Spiritvs

Citação de: phylozoff em 05 de Maio de 2024, 23:16No fim de semana vais ver o que nunca viste seu filho da puta
Então não.
Palminhas como no jogo da semana passada.
A maioria dos adeptos está contente.

JM21

Um gajo que é capaz de dar os parabéns ao Sporting (tudo certo), mas é incapaz de pedir desculpas a quem lhe paga o salário merece zero respeito.

RUA, CRL! RUA!

Bailey

Citação de: phylozoff em 05 de Maio de 2024, 23:16No fim de semana vais ver o que nunca viste seu filho da puta
sim vai ver ainda mais pipoqueiros na luz a tirar selfies e a cantar o "eu amo o Benfica"

Benny

Chega disto! Não tem as mínimas condições para continuar.
Fez tudo errado. Começa a perder a época quando no bessa tira o Di maria e depois este amua. Nunca mais o tirou. Faltaram tomates! Um jogador que devia ser o nosso joker e ser bem gerido e anda a jogar 90min seguidos. Insistência em rafa, joão mario e até morato á esquerda. Mau demais.Os dois mercados de Inverno foram vergonhosos. Relembro que fomos jogar ao dragão com João mario e Neves no meio campo. Isto passa na cabeça de alguem??
Sinceramente acho que quem vier tem uma boa base para trabalhar. Que seja alguem com personalidade e com humildade para perceber que o clube está acima de tudo e todos!

SLBRulez

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2024, 23:18Neste momento já nem quero que ele saia.

Só quero que ele fique e desfaça aquela direção toda.
É isso que eu quero!
Quero que transforme este circo na maior exposição de incompetência que se viu no Benfica!

É isso que eu quero!
Que enfie o caralho tão , mas tão fundo naquela direção que sejam obrigados a sair de lá daqui a 1 ano.
Tenho pena, mas a massa associativa do Benfica é uma merda

Moreno82


Rui_Vieira

Citação de: Benny em 05 de Maio de 2024, 23:19Chega disto! Não tem as mínimas condições para continuar.
Fez tudo errado. Começa a perder a época quando no bessa tira o Di maria e depois este amua. Nunca mais o tirou. Faltaram tomates! Um jogador que devia ser o nosso joker e ser bem gerido e anda a jogar 90min seguidos. Insistência em rafa, joão mario e até morato á esquerda. Mau demais.Os dois mercados de Inverno foram vergonhosos. Relembro que fomos jogar ao dragão com João mario e Neves no meio campo. Isto passa na cabeça de alguem??
Sinceramente acho que quem vier tem uma boa base para trabalhar. Que seja alguem com personalidade e com humildade para perceber que o clube está acima de tudo e todos!

E hj voltou a fazê-lo. João mario não pode jogar no meio!!!

Nirvana_87

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2024, 23:18Neste momento já nem quero que ele saia.

Só quero que ele fique e desfaça aquela direção toda.
É isso que eu quero!
Quero que transforme este circo na maior exposição de incompetência que se viu no Benfica!

É isso que eu quero!
Que enfie o caralho tão , mas tão fundo naquela direção que sejam obrigados a sair de lá daqui a 1 ano.

Se for preciso hipotecar a próxima temporada que se foda. Desde que eles saiam de lá ao tiro l, ao pontapé!

Apoiado.

GloriosoSLB1904

Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2024, 23:19
Citação de: phylozoff em 05 de Maio de 2024, 23:16No fim de semana vais ver o que nunca viste seu filho da puta
sim vai ver ainda mais pipoqueiros na luz a tirar selfies e a cantar o "eu amo o Benfica"

Podes ir lá insulta-lo.

Farto dessa merda de criar divisão de benfiquistas, com superioridades morais.

iKatz

Só neste clube é que ainda existe a hipotese deste otario continuar

INACREDITAVEL.

O QUE É PRECISO MAIS ACONTECER PARA ESTE CARALHO SER DESPEDIDO?

Nmslb

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 23:16Relembro que a última vez que um treinador do Benfica tentou ter mão no plantel os jogadores recusaram treinar e foi despedido no dia a seguir.

O Roger sair só alivia a nossa cabeça, mas não vai resolver assim muita coisa, pode ser que resolva o suficiente para pelo menos ganhar uma taça da liga 10 anos depois
foi aí que começou o descalabro. Esses jogadores que negaram treinar, não vestiam nem mais um segundo a camisola do Glorioso. Foram alimentando o monstro e hoje anda tudo sem rei nem roque. Balneario de egos, de jogadores que pensam q sao vedetas e não valem um Chavo

Sem_Medo

E o Benfica que andou a plantar notícias em que o Bayern estava interessado nele para depois ele vir dizer que não sai do Benfica e ama estar cá.

O inapto não é capaz de mandar embora este gajo e já começaram os truques à Vieira, que imbecilidade!

GGG

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.
És um boneco!

20Nico Gaitan20

Fosse no porto e temos de dizer isto...ja nao era treinadkr do Benfica faz tempo.

Neste clube aibde se discute se fica ou nao para o ano...surreal.

andamebto mas é caralho.