Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonzo

Esta para o Benfica como o Roupeiro Paulinho para os lagartos.

Rui PT

Com este artista o Benfica cai logo na pré da Champion.

slbenfica_croft

Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2024, 23:21Só neste clube é que ainda existe a hipotese deste otario continuar

INACREDITAVEL.

O QUE É PRECISO MAIS ACONTECER PARA ESTE CARALHO SER DESPEDIDO?
Quando a rescisão são 20M dá nisto. Se calhar não se deveria ter renovado.

iKatz

Citação de: Godescalco em 05 de Maio de 2024, 23:25
Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2024, 23:21Só neste clube é que ainda existe a hipotese deste otario continuar

INACREDITAVEL.

O QUE É PRECISO MAIS ACONTECER PARA ESTE CARALHO SER DESPEDIDO?

Calma.

O Benfica pode fazer 82 pontos.

Em condições normais...
IT is wat it is

Spiritvs

Citação de: Leonzo em 05 de Maio de 2024, 23:25Esta para o Benfica como o Roupeiro Paulinho para os lagartos.
Não gozes, o Paulinho no Sporting tem a sua utilidade. Este burro não tem utilidade nenhuma.

bmuc79

Citação de: Espártaco em 05 de Maio de 2024, 23:10
Citação de: bmuc79 em 05 de Maio de 2024, 23:08
Citação de: Espártaco em 05 de Maio de 2024, 23:05
Citação de: ribas em 05 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: Espártaco em 05 de Maio de 2024, 23:00Sporting fez «época de grande estabilidade, não teve muitos momentos de fraqueda», acrescentou o alemão. «Podem fazer 90 pontos, para sermos campeões teríamos de estabelecer um recorde no Benfica, teríamos de fazer época espetacular, mas a nossa época foi boa, não foi espetacular. Por isso o Sporting merece ser campeão. Agora é hora de estar desapontado», terminou.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-parabens-ao-sporting-e-a-ruben-amorim-2024050520475440759

Inenarrável.

este monte de merda não percebe que se lhes tivéssemos ganho não faziam 90 pontos? pqp
A conversa dele vai em linha com o passar de pano dos últimos dias, i.e., a falácia de que se não fosse a "grande época" do Sporting nós teríamos sido campeões.

Já vi muitas desculpas, mas esta ultrapassa tudo.


Está habituado ao Leverkusen, o velho.
Pq nem no novo isso é desculpa.

Parece ser uma pessoa que não está minimamente interessada em saber sobre a história e a cultura de um clube.

Será que ele pensa mesmo que nós somos o Leverkusen?

Como é que uma pessoa pode ser tão desligada do que o que o rodeia?


Cai na conta e pode cair mt mais.

Red2802

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2024, 23:18Neste momento já nem quero que ele saia.

Só quero que ele fique e desfaça aquela direção toda.
É isso que eu quero!
Quero que transforme este circo na maior exposição de incompetência que se viu no Benfica!

É isso que eu quero!
Que enfie o caralho tão , mas tão fundo naquela direção que sejam obrigados a sair de lá daqui a 1 ano.

Se for preciso hipotecar a próxima temporada que se foda. Desde que eles saiam de lá ao tiro l, ao pontapé!

Apoiado.

Pá, eu dava dois ou três anos sem nenhum título para ver esta gente toda na cadeia.

Sem hesitar.

Porque é na cadeia que deviam estar.

Vieira, Rui Costa, DSO e aquela tropa toda que os acompanhou.

E o mínimo que devia acontecer a todos os presidentes da AG após Luis Nazaré era serem expulsos de sócios.

O que esta gente fez e está a fazer ao Benfica é miserável.

É um regime fascista. Puro e duro.

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2024, 23:25
Citação de: Fil1985 em 05 de Maio de 2024, 23:24Mourinho asap a ver se limpa alguns conas moles que por ali andam!
era muito isto sim.

Neste clube gerido por bananas só o mourinho nos safava...porque eme faz um pouco de tudo...nao é apenas treinador
Neste momento é a única salvação. E o presimente sabe bem disso.

RGouveia.SLB

Não só é um treinador de merda, como revelou também ser um gajo mesquinho, provocador e bem rasteiro, tendo a puta da audácia de se atirar a adeptos legitimamente descontentes.

E só falando em aspectos futebolísticos, o que este idiota fez é altamente danoso.
Esta época vergonhosa tem muito cunho deste gajo, das opções surreais que tem tomado, desde adaptações idiotas, pancas pessoais e queimar quem não gosta, não gestão do plantel, substituições sem nexo, subserviência às vacas sagradas e pior que tudo isso, total incapacidade para preparar jogos e observar adversários.

Não é o maior culpado porque esse fuma cigarros e chorou, mas ninguém minimamente lúcido pode passar pano num miserável do caralho destes.

Não há o mínimo de condições.

Napster

Citação de: SLBRulez em 05 de Maio de 2024, 23:05
Citação de: raymanzarek em 05 de Maio de 2024, 23:04
Citação de: Fear Factory em 05 de Maio de 2024, 23:02
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.
Só deixar-te aqui os parabéns pelo campeonato.

Tradução ;

Depois de receber a cartilha, saberá o que dizer. Ou seja, amanhã.
Estes bonecos que é o que são deviam ser banidos. Existe liberdade de expressão. Mas tem users aqui claramente que são blue props

O homem tá no marquês, achas mesmo que ia estar agarrado ao telemóvel agora?

Barcelense1994

O que isto merecia, no mínimo, era uma Luz às moscas contra o Arouca.
Mas, vai ser mais uma sessão de acomodados e de palminhas e de "não se pode ganhar sempre".
Maior vergonha ainda, vai ser em Julho de 2024 e este gajo ser o treinador para 24/25. Falta tudo a este Benfica. Brio, orgulho, paixão...Falta Benfica ao Benfica.

TFFS

Citação de: Fil1985 em 05 de Maio de 2024, 23:24Mourinho asap a ver se limpa alguns conas moles que por ali andam!
Vai correr tão bem correr o Mourinho :smitten:

Mas o Nosse Ruieh vai conseguir meter este lixo na rua e aparecer como herói. Depois enfia o Mourinho e tem 90% nas eleições.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2024, 23:23Fosse no porto e temos de dizer isto...ja nao era treinadkr do Benfica faz tempo.

Neste clube aibde se discute se fica ou nao para o ano...surreal.

andamebto mas é caralho.

O Porto è feito de gajos que não tem medo de ir alguns meses na prisão se tiver que dar um estalo a quem merece.

Nos è o inverso.

E quando falo disso falo em todos os contextos porque apesar de toda a merda que anda no nosso clube, alguns arbitros tambem mereciam levar algumas.

takediz

Este Schmidt é um sádico, obrigar os sapos a festejar num domingo á noite chuvoso,well done!

Never

Não estou sequer preocupado se o Roger sai ou não.

Aliás, por mim, honestamente, ficava.