Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)


Shoky

"Boa época"

"Ganhámos 2 ou 3 títulos"

"Tinhamos de bater o recorde de pontos para ganhar o campeonato"

"Não sei o que é suficiente para o Benfica"


Desaparece, lixo. Nem contar até 3 sabes.

Hischier

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.

Até o Taremi é menos descarado a tentar sacar amarelos que isto

bmuc79

Citação de: Red2802 em 05 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2024, 23:18Neste momento já nem quero que ele saia.

Só quero que ele fique e desfaça aquela direção toda.
É isso que eu quero!
Quero que transforme este circo na maior exposição de incompetência que se viu no Benfica!

É isso que eu quero!
Que enfie o caralho tão , mas tão fundo naquela direção que sejam obrigados a sair de lá daqui a 1 ano.

Se for preciso hipotecar a próxima temporada que se foda. Desde que eles saiam de lá ao tiro l, ao pontapé!

Apoiado.

Pá, eu dava dois ou três anos sem nenhum título para ver esta gente toda na cadeia.

Sem hesitar.

Porque é na cadeia que deviam estar.

Vieira, Rui Costa, DSO e aquela tropa toda que os acompanhou.

E o mínimo que devia acontecer a todos os presidentes da AG após Luis Nazaré era serem expulsos de sócios.

O que esta gente fez e está a fazer ao Benfica é miserável.

É um regime fascista. Puro e duro.

Já deixei de acreditar na massa associativa deste clube.

Aconteç o que acontecer preparem-se para desculpas, "mais uma oportunidade" e mais um mandaro.

Baron_Davis

nao ha um fdp de um jornaleiro que lhe pergunte o que queria com a troca "Leonardo-Cabral"?

asno do crlh, gozar com os chalupas e os passadores de pano seu merdas

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2024, 22:09E é isto.


Sou gajo para deixar de ver os jogos se este imbecil la fica. E eu so fiz isso no inicio de 2021/22.

Trapattoni

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.


teoricoslb

É impossível ficar pra próxima época... Não tem as minimas condições. Aliás já devia ter saído a seguir ao dragão e um treinador a preparar a próxima época. Mau demais.

Lebohang Mokoena

CitaçãoVencer uma Supertaça é suficiente para uma equipa para o Benfica?
"Sinceramente, eu não sei o que é suficiente para o Benfica. Mas sei que demos o nosso melhor. Sei que ganhámos dois ou três títulos e o quão perto tivemos de conquistar outros.

QUE VERGONHA DE DECLARAÇÕES SÃO ESTAS CRL?!

Tsu1904


FaithNoMore

Portanto temos um treinador que depois desta cagada de temporada tem a distinta lata de dizer good season,das duas uma ou este anormal está demente ou então está a gozar com a cara de todos os adeptos,isto é vergonhoso e inaceitável,este sujeitinho se não tiver a decência de demitir-se por incompetencia,tem de ser corrido,se não for a bem nem que seja ao pontapé e à pedrada,já me dá nojo olhar para a cara e ouvir a voz deste individuo.

Godescalco

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2024, 23:39"Boa época"

"Ganhámos 2 ou 3 títulos"

"Tinhamos de bater o recorde de pontos para ganhar o campeonato"

"Não sei o que é suficiente para o Benfica"

Desaparece, lixo. Nem contar até 3 sabes.

"Ganhámos 2 ou 3 títulos" é uma afirmação revestida do mais profundo surrealismo.

É como se Schmidt estivesse realmente a viver dentro de um sonho. Como Diane Selwyn, convicta de que estava a viver a vida de Betty Elms em Mulholland Drive.

Lynchiano.

AndreCruz11SLB

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2024, 23:39"Boa época"

"Ganhámos 2 ou 3 títulos"

"Tinhamos de bater o recorde de pontos para ganhar o campeonato"

"Não sei o que é suficiente para o Benfica"


Desaparece, lixo. Nem contar até 3 sabes.

Degradante

Barcelense1994

Dizer que não sabe o que é suficiente para o Benfica é do caralho. Isto é de um gajo a gozar com todos nós.