Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Alguma vez o Benfica à espera no sofá via o Sporting ou o Porto perder em Famalicão?

Somos uns conas moles de merda.

Nirvana_87

Acho que vai ser despedido.

20 milhões para o bolso.

Ainda tentaram segurar o gajo mas hoje foi confrangedor. Ninguém o quer...

Tornou-se numa ameaça para o Bieiristão. E isso é intolerável.

glopes

Não tem condições para continuar na próxima época. Tem declarações que demonstra que não sabe o que é o Benfica. Época desastrosa, humilhação no dragão, milhões gastos e no fim não se vê nada.

ralmeida

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Maio de 2024, 23:49
Citação de: ralmeida em 05 de Maio de 2024, 23:46Só para teres ideia do descalabro que foi esta época oh palhaço, o Jesus mamava este campeonato sem espinhas, provavelmente faria merda na champions mas n caía com o Marselha e pelo menos a taça da liga era nossa, e eu não gostava do Jesus!

Mas preferia o Jesus ajoelhado no dragão do que tu que nem sabes o que é suficiente para o Benfica.

Quem me dera ter um Presidente pra te por na rua, nem precisava de ser competente, apenas gostava que existisse.

JJ teve o seu 2023/2024 em 2010/2011. A memória às vezes é tão curta.

Tens razão, essa época com 2 campeões do mundo e 2 avançados de 40M realmente tb foi um descalabro, mas o Benfica acabou outras épocas em 2º, se vamos falar só de memória.

Curtos são muitos adeptos que temos...

Fernando_SLB

Citação de: butch vig em 05 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2024, 22:59Chega-se ao final desta época e quantos jogos de qualidade fizemos? Mas qualidade mesmo, com domínio de jogo e futebol agradavél? É disto que estamos a falar. Uma época inteira a jogar um futebol que apetecia arrancar os olhos.

Só me lembro de metade da 2ª parte na supertaça e contra o Sporting em casa para a taça.

Esta época tens 20min de qualidade em meia dúzia de jogos,  e se fores exigente e comparares com a época anterior acho que nunca sequer atingiste esse nível.

Um época ao lixo desde o Bessa, e esta múmia já disse que fica por isso juntando com a múmia do presidente conta já com a próxima época perdida também.

ramasr

Hoje tivemos uma primeira parte selvagem...e a segunda já foi mais civilizada.

Degradante ver tanta imbecilidade e incompetência num clube gigante mas amorfo.

Presidente e treinador são uns autênticos patetas

Kinkolas

Por fim, palavras para o novo campeão nacional: «Quero dar os parabéns ao Sporting, sagrou-se campeão com a nossa derrota, penso que merecem ser campeões (...)»

Jayson Tatum

Este Roger Shit não é treinador sequer. Não pode.

Fechem este tópico e pronto.

Isto é uma vergonha para o Benfica e para este fórum.

Baron_Davis

a rabula Tengsted define este asno

de titular em jogos grandes a proscrito completamente

obviamente rua e leve o inapto de porcelana

hayato_1904

Calma, 2026 já esta ai à porta, 2 anos mais de miséria passam num estante. FDP

Baron_Davis

«Está claro que queríamos vencer. Foi uma época muito má. Faltou intensidade ao longo da época, não competimos na Liga dos Campeões, nem na Europa. No campeonato tivemos altos e baixos e o mesmo aconteceu na Taça de Portugal. Temos de pensar no que fizemos, devemos pedir desculpa aos adeptos, que pagaram para nos apoiar»,


Capitao instagram e treinador cagao em perfeita sintonia

DastanPT

O balneário está todo destruído, é super obvio

Aquilo mistura de argentinos e brasileiros quando as coisas correm mal? Deve estar bem deve

E depois temos um Turco que ferve em pouca água

Paulo Fonseca

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2024, 23:51

Nunca demais lembrar esta merda.
Este génio espetou-me com um 3-4-3, com Neves!!! e o Aursenes a fazerem de laterais.
Este jogo, a par de hoje, Marselha e Dragão, espelham o nível patético do trabalho desta merda.
Já jogou em 4x2x3x1, em 4x4x2, em 4x2x4, em 3x4x3, tudo menos em 4x3x3.

É um incompetente. Não percebe um CRL de futebol. Estou desejoso que volte lá para o Beijing Guoan, nunca devia de ter saído de lá.

*SLB*4EVER

Despedir agora? Vocês são loucos, não percebem nada disto, as contas fazem se no fim, depois não apareçam no Marquês.

Barcelense1994

E ele com o Arouca, ir espetar o João Mário e o Casper no 11? Vai ser bonito. De gozo em gozo até à indemnização total.
Muitas mesas e muitos maços o nosso Rui vai precisar.