Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: watt338 em 05 de Maio de 2024, 23:18
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2024, 23:15Rui Costa deixa bicada a Benitez: «Vejo que do lado da Lista B há uma panóplia de gente a perceber de futebol»

Rui Costa critica Benitez por não divulgar nomes para a SAD: «Está a pedir às pessoas para lhe passarem um cheque em branco»

Rui Costa responde às críticas de Benitez: «Não precisa de me ensinar o que é o Benfica»


Rui Costa fala das relações com instituições e rivais: «Queremos recuperar a liderança do futebol nacional»

Rui Costa ironiza sobre objetivos de Francisco Benitez: «No PowerPoint cabe sempre tudo»

Rui Costa lembra inexperiência do oponente: «O Sr. Benitez nunca lidou com um jogador de futebol»

Saudades.  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

A última frase é brilhante. Esta época tivemos o Di Maria a mandar no clube sem qualquer problema, a culpa deve ser do Benitez.


o pior é de quem se reve nessa postura do cao de loiça e alem de aplaudir ainda votou nele

muitos ate andam aqui... mas o Rui ganhou nesse dia lol

Survivor

Mais 2 anos de Rui Costa e andamos atrás do Braga em tudo.

LS26

Época miserável...

Uma meia final da taça da Liga perdida com o Estoril
Possibilidade de ir a uma meia-final europeia com um Marselha preso por arames
5-0 no dragao com o pior Porto dos últimos anos
Um treinador que n percebe nada do que anda a fazer, nem o clube onde está
E hj 2-0 em Famalicão, ainda facilitamos a vida aos outros.
Que explicação há para isto???
Tenha vergonha na cara e saia eu já tou farto desta merda só me apetece partir tudo , peço desculpa pelas palavras agressivas

goldfrapp


ABenficaC

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2024, 23:19Andou o Schmidt a dar os parabéns ao Amorim e ao Sporting, quando na época passada o Amorim cagou na nossa tola. Isto é SLV 03, um clube de cucks e miseráveis.
somos o clube mais cuck do mundo

Agora até já do spoorting

DO SPORTING

ramasr

Pessoal dos 50 votos? Durmam descansados, só enterram o clube.


EagleVision

Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2024, 23:15Rui Costa deixa bicada a Benitez: «Vejo que do lado da Lista B há uma panóplia de gente a perceber de futebol»

Certamente percebem mais do que o Sr Rui Costa, se bem que isso não deva ser complicado compôs últimos 13 anos atestam

Rui Costa critica Benitez por não divulgar nomes para a SAD: «Está a pedir às pessoas para lhe passarem um cheque em branco»

Mas não irei assinar o cheque sem ver Sr Rui Costa

Rui Costa responde às críticas de Benitez: «Não precisa de me ensinar o que é o Benfica»


Talvez precise porque o Sr Rui Costa esteve prestes a abandonar o clube não fosse o seu pai o ter trancado num apartamento

Rui Costa fala das relações com instituições e rivais: «Queremos recuperar a liderança do futebol nacional»

Mas que esteve a fazer o Sr Rui Costa nos 13 anos anteriores ?

Rui Costa ironiza sobre objetivos de Francisco Benitez: «No PowerPoint cabe sempre tudo»


Mas o Sr Rui Costa sabe usar um PowerPoint ? Fez formação nos últimos 13 anos em que se esteve no Benfica ?

Rui Costa lembra inexperiência do oponente: «O Sr. Benitez nunca lidou com um jogador de futebol»

Nem tenho que lidar, para isso irei contratar gente competente, onde o Sr Rui Costa não se enquadra dados os 13 anos na Gestão Desportiva....

Saudades.  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Era tão simples humilhar este idiota que nem dava luta

SigaPaVinho

Citação de: ABenficaC em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2024, 23:19Andou o Schmidt a dar os parabéns ao Amorim e ao Sporting, quando na época passada o Amorim cagou na nossa tola. Isto é SLV 03, um clube de cucks e miseráveis.
somos o clube mais cuck do mundo

Agora até já do spoorting

DO SPORTING

É por isso que eu estou por tudo, venha o Mourinho. Pode ser que nos salve deste cona molice. Já chega foda-se.

ribas

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

O Sporting tem mais títulos que nós desde a invasão da academia pá

goldfrapp


GloriosoSLB1904

Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Porque? Benfica não foi campeão depois de ter ficado em segundo no ano anterior?

Essas certezas tiradas sei lá de onde, quando não temos nenhuma informação de como será a proxima época dos 3 grandes.

BugsySiegel

Citação de: PattyBrooks em 05 de Maio de 2024, 23:19
Citação de: Red2802 em 05 de Maio de 2024, 22:26Um dos maiores traidores da nossa história.

Herdeiro e protetor de um lagarto que roubou e destruiu a cultura do clube.

Não há muito mais a dizer.

Ódio eterno.
É o verdadeiro Judas.

Foi o braço direiro do maior ladrao que passou no Benfica.
As pessoas têm memória curta.
Daqui a uns meses começa o Euro e fica tudo em águas de bacalhau

Naruto

Citação de: daviddgc em 05 de Maio de 2024, 22:28Ca está o culpado desta merda toda.
Papa cigarros do caralho

Spoiler
Marlboro Gold.

Sim, porque o Marlboro Red não é chique o suficiente.
[fechar]


Triste sina a nossa.