Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BERNA_1961

Há 30 anos, pelo menos, à espera de um "D. Sebastião" para Presidente do Benfica.
Desesperante.

PattyBrooks

Citação de: Red2802 em 05 de Maio de 2024, 22:26Um dos maiores traidores da nossa história.

Herdeiro e protetor de um lagarto que roubou e destruiu a cultura do clube.

Não há muito mais a dizer.

Ódio eterno.
É o verdadeiro Judas.

Baron_Davis

nao satisfeito em começar a epoca com um lateral direito debil fisicamente, chega a janeiro e escarrapacha mais 40M... sem contratar um lateral direito


pechebe munto de futabole


chalupas ingorantes do crlh

SigaPaVinho

Andou o Schmidt a dar os parabéns ao Amorim e ao Sporting, quando na época passada o Amorim cagou na nossa tola. Isto é SLV 03, um clube de cucks e miseráveis.

Cloughie

"Sovado" em público pelo capitão de equipa.
Que "time da várzea", cara!

Xanghai

Quando até o capitão vem criticar a Comunicação do clube... o clube está a deriva.

Mendes96

O principal culpado não é ele

O principal CULPADO pela situação atual do Sport Lisboa e Benfica são os SÓCIOS que votaram nele

Vocês matam este clube

Il trattore

As reuniões que estes montes de merda fazem durante a semana deve ser só para verem como conseguem passar entre os pingos da chuva e para distribuirem a cartilha aos acéfalos.

watt338

Eu vou ser honesto:

Por mim podíamos até descer para a 3ª liga se isso significar a erradicação do vieirismo do clube. Aliás, por mim até podíamos descer às distritais.

RGouveia.SLB

O orelhudo demorou na sua presidência 18 anos para ver um título dos lagartos.
Este banana do caralho demorou 3 anos, e mais, com os lagartos campeões no sofá a 2 jornadas.
Nem com o orelhudo esta merda era imaginável.

Só para vermos a merda inapta que temos no cargo, nem a merda de um tasco no Saldanha soube gerir em condições.
Mas hey, o que importa é que chorou por nós e vai aos pavilhões.

Monte de merda.

slbenfica_croft

MILHÕES ATRÁS DE MILHÕES em jogadores de qualidade no mínimo duvidosa.

MILHÕES ATRÁS DE MILHÕES para se jogar um futebol paupérrimo.

MILHÕES ATRÁS DE MILHÕES para se ganhar ZERO

E posto isto fica a questão:

ONDE ANDA O SR. PRESIDENTE?


Joaquim Ferreira Bogalho

Otamendi deu-te um murro e nem percebeste pois és um inapto que serve para zero.

johncleese

Citação de: lancadordedois em 05 de Maio de 2024, 23:18
Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2024, 23:16
Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 23:12Custa-me admitir esta merda, mas o Vieira, apesar de ser o maior ladrão que por ca passou, consegue ser 100 vezes melhor do que este banana Chiquita.

"Rouba mas faz". É comparar um escarro com uma poia

ainda temos um ex equipa do Isaltino na estrutura?

Não sei, mas sei que 70% dos órgãos sociais da direcção que mais dinheiro desviou na história do Clube transitaram para a direcção deste inapto

2fenix2die

Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2024, 23:04
Citação de: Partouze em 05 de Maio de 2024, 23:03Quantos campeonatos ganhamos nos últimos 30 anos ???

8 e três taças de Portugal.

Normal, para a qualidade dos Presidentes e treinadores que o Benfica teve nestes últimos 30 anos.


Naruto

O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa