Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Maio de 2024, 23:22
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Porque? Benfica não foi campeão depois de ter ficado em segundo no ano anterior?

Essas certezas tiradas sei lá de onde, quando não temos nenhuma informação de como será a proxima época dos 3 grandes.

Foi campeão sem querer.. quase o davam ao porto

220373

Como é que deixa o treinador dizer o que diz, como é que ainda não explicou ao Roger que mesmo não se ganhando sempre se não se luta por nada até ao fim faz uma época medíocre, pior que má

EagleVision

Citação de: ribas em 05 de Maio de 2024, 23:22
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

O Sporting tem mais títulos que nós desde a invasão da academia pá

Sim, sim... Também tem mais títulos que nós desde ontem. Onde é que pretendes chegar?!

SLBRulez

Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa
Acho que o Porto vai arrebitar, muito provavelmente ficaremos em 3 ou 4

!N$4N3_J7

Se for a eleições este ano ganha com 60 ou 70% dos votos

omgjh

Citação de: ramasr em 05 de Maio de 2024, 23:21Pessoal dos 50 votos? Durmam descansados, só enterram o clube.
Não generalizes ok!

Baron_Davis

os merdas da comunicaçao nao deixavam o Otamendi ir as flash interview?

ratos do crlh

Moreno82

Clube completamente morto, não tem atitude ou liderança para estar onde esta! Vamos ter que levar até 2025, infelizmente para nós!

J_PN

Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

O mais natural é estabilizarmos no 3.º lugar nos próximos anos. O Porto não vai dar brindes como esta época e o Sporting continuará muito competitivo.

ribas

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: ribas em 05 de Maio de 2024, 23:22
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

O Sporting tem mais títulos que nós desde a invasão da academia pá

Sim, sim... Também tem mais títulos que nós desde ontem. Onde é que pretendes chegar?!

estavam na merda, mudaram aquilo tudo e começaram a ganhar. chama se competência

PattyBrooks

Estou num dilema, se pago as quotas, que deixei de pagar desde que foste eleito, por não aceitar um subordinado do Vieirismo na presidência, para poder usufruir dos obescenos 50 votos por antiguidade.

Ou cagar de vez nesta merda e ir contra tudo o que o sempre vivi.
Estou tão inclinada para a segunda.

Naruto

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Maio de 2024, 23:22
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Porque? Benfica não foi campeão depois de ter ficado em segundo no ano anterior?

Essas certezas tiradas sei lá de onde, quando não temos nenhuma informação de como será a proxima época dos 3 grandes.

Daqui a 1 ano falamos.

Pode ser que tenhas acordado para a realidade de quem é o nosso presidente.

Survivor

" Foi uma temporada muito má nossa. A nível de equipa, a nível pessoal, individualmente...

Não jogámos as competições com a intensidade que devíamos.

Na Champions, na Europa, no campeonato tivemos altos e baixos e na meia-final da Taça também aconteceu o mesmo...

Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada. Gastam dinheiro para nos vieram apoiar e nós não estivemos à altura disso.

E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. [/u]

Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas "



Otamendi, capitão silenciado do Sport Lisboa e Benfica.

BugsySiegel

Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2024, 23:23os merdas da comunicaçao nao deixavam o Otamendi ir as flash interview?

ratos do crlh

Presidente
Treinador
Speaker
BTV
Equipa de comunicação


Mas afinal há alguém de competente no nosso clube ?

johncleese

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: ribas em 05 de Maio de 2024, 23:22
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

O Sporting tem mais títulos que nós desde a invasão da academia pá

Sim, sim... Também tem mais títulos que nós desde ontem. Onde é que pretendes chegar?!

Acapristanados não têm capacidade de entender a gravidade da situação. Tá tudo normal. 85 pontos e não sei quê...