Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

o heroi de kandahar e o fuinha ruivo vao fazer arroz de poio com este inapto

DEMISSAO CRLH

Slbttotosalvio

Citação de: Iron Mask em 05 de Maio de 2024, 23:40
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:39
Citação de: Iron Mask em 05 de Maio de 2024, 23:38
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos

Falso
Veremos amigo

Não preciso de ver. Tá visto. É falso.

😊

hayato_1904


Matanu

Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2024, 23:482017-2024

2 campeonatos.

5 épocas zero em 7.
O Vietname é ao virar da esquina...e com "jogadores" de milhões não é com refugo baratucho dos usados.

teoricoslb

Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: VigilanteGnu em 05 de Maio de 2024, 23:26Caminha a passos largos para o titulo de pior presidente do Sport Lisboa e Benfica
Caminha?

Já é. E de goleada.

Acho que o Rui não tem perfil, nem categoria para presidente. Mas infelizmente temos tido belas merdas como presidentes... Damásio vale e Azevedo e o orelhas... Dizer que o rc é pior de goleada é não conhecer a história do Benfica. O que demonstra bem o quão bem geridos temos sido. 🤦

elpayaso10

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:36Que conversa é esta do Pedro Santiago no Independente, agora mesmo, a respeito de uma conversa azeda, no balneário, ao intervalo, que levou à entrada do Rafa?
conta mais.

Sousa_slb

#296647
Citação de: SLBRulez em 05 de Maio de 2024, 23:48
Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2024, 23:482017-2024

2 campeonatos.
Não se pode ganhar sempre

o importante é participar e ir entretendo o pessoal.
Ganhar é secundário, importante é irem-se enchendo de dinheiro e regalias enquanto uns pobretanas que fartam-se de trabalhar pagam as quotas e os bilhetes.

è aceitar

Baron_Davis


jjlope00

Citação de: ribas em 05 de Maio de 2024, 23:48se aparecer um candidato credível eu pago todas as quotas em atraso e meto lá os meus míseros 20 votos.
É preciso mudar os estatutos até lá.

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2024, 23:50o heroi de kandahar e o fuinha ruivo vao fazer arroz de poio com este inapto

DEMISSAO CRLH

O fuinha ruivo ;D

Só este fórum para ainda me fazer rir hoje

Smashin

Depois de Damásio vem Vale e Azevedo.
Depois de Vale e Azevedo vem Vilarinho/Vieira.
Depois de Vieira vem Rui Costa.

Digo aqui já antecipadamente. Se o próximo presidente do Benfica for na mesma linha que os 4 anteriores para mim basta.

Já ultrapassou há muito os limites da racionalidade

raio

Citação de: SousaLB em 05 de Maio de 2024, 23:45Para quem vota neste indivíduo, espero que os lagartos buzinem toda a noite à volta das vossas casas. E que repitam nas duas últimas jornadas, só porque sim.

Aturem-nos agora, que eu já andei décadas a aturar os lá de cima. Pode ser que abram os olhos.

A merda é que andam à volta da casa daqueles que lutam contra isto há quase 2 décadas. A esses é que é lamentável que tal aconteça. Aos chalupas que fiquem com os tímpanos rebentados de tanta buzinadela.

Baron_Davis

Citação de: ribas em 05 de Maio de 2024, 23:48se aparecer um candidato credível eu pago todas as quotas em atraso e meto lá os meus míseros 20 votos.

dps o sistema electronico "auditado" por uma das partes interessadas... faz magia

Kinkolas

Até o analfabeto do Vieira já tinha corrido com o Rachão.