Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nmslb


Sea_Shepherd

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2024, 23:19Andou o Schmidt a dar os parabéns ao Amorim e ao Sporting, quando na época passada o Amorim cagou na nossa tola. Isto é SLV 03, um clube de cucks e miseráveis.

Podes mostrar aí o que o Amorim disse na época passada sobre o nosso título?

Il trattore

Pedro Pinto, Ricardo Lemos e ainda fomos buscar o gajo que escreveu o livro do Vieira. Para quê?

SLBRulez

Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2024, 23:23os merdas da comunicaçao nao deixavam o Otamendi ir as flash interview?

ratos do crlh

Presidente
Treinador
Speaker
BTV
Equipa de comunicação


Mas afinal há alguém de competente no nosso clube ?
Competente para o bolso de cada um

EagleVision

Citação de: ribas em 05 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: ribas em 05 de Maio de 2024, 23:22
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

O Sporting tem mais títulos que nós desde a invasão da academia pá

Sim, sim... Também tem mais títulos que nós desde ontem. Onde é que pretendes chegar?!

estavam na merda, mudaram aquilo tudo e começaram a ganhar. chama se competência

Meu, ganharam no ano da pandemia porque não tinham lá os próprios adeptos a baterem-lhes. Foi um ano completamente atípico.

Nem comparar esse sporting com o deste ano.

Kampz

Até a Avó da minha mulher, Benfiquista ferrenha de 94 anos, defensora de qualquer elemento do Benfica até às últimas, se virou hoje para mim e disse "parece-me que aquele Rui Costa não percebe nada disto".

Os vieiristas deviam ter vergonha.

FKS

Valente merda que fizeste este ano Rui.

Um autêntico desastre.

TFFS

Hoje não estava lá a VTV a filmar este idiota aquando do remate do 2-0 do Famalicão?

Baron_Davis

os sabujos dos "85 pts" podem começar a parir outro soundbyte para entreter os chalupas ignorantes

!N$4N3_J7

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

O sueco não aconteceu por acaso e não foi o único. O smerding tá muito competente.

 

VigilanteGnu

Caminha a passos largos para o titulo de pior presidente do Sport Lisboa e Benfica

Rørikus

Citação de: omgjh em 05 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: ramasr em 05 de Maio de 2024, 23:21Pessoal dos 50 votos? Durmam descansados, só enterram o clube.
Não generalizes ok!

Ai é para generalizar sim. Arrebentaram com o clube. Os dos 50 e dos 20 e mais os tijolos.

J_PN

Citação de: Survivor em 05 de Maio de 2024, 23:25" Foi uma temporada muito má nossa. A nível de equipa, a nível pessoal, individualmente...

Não jogámos as competições com a intensidade que devíamos.

Na Champions, na Europa, no campeonato tivemos altos e baixos e na meia-final da Taça também aconteceu o mesmo...

Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada. Gastam dinheiro para nos vieram apoiar e nós não estivemos à altura disso.

E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. [/u]

Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas "



Otamendi, capitão silenciado do Sport Lisboa e Benfica.

Se duvidas houvesse que o cagalhao do Rui Costa é o discípulo do Vieira... que puta de vergonha

MANOCAS37

A unica esperança que podemos ter é a PJ voltar a salvar o Benfica. Novamente.

Que os idiotas dos socios não irão fazer. Serão 20 anos deste Sonso.
Estamos tão lixados que eu acho que tirando a PJ a unica maneira dele sair é se houver umas eleições Rui Costa vs Luis Filipe Vieira.

diamonds

Este banana e toda a direção têm de cair. Se tal não acontecer, continuaremos nesta maré de mediocridade, ganhando aqui e ali. Muito pouco para um clube com o nosso estatuto e dimensão.