Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: Matanu em 06 de Maio de 2024, 00:01
Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: Matanu em 05 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2024, 23:482017-2024

2 campeonatos.

5 épocas zero em 7.
O Vietname é ao virar da esquina...e com "jogadores" de milhões não é com refugo baratucho dos usados.
Neste momento ja estamos no Vietname.


Diria que estamos agora no Afeganistão, tem de ter uma nomenclatura diferente.
Por mim esta seca que vamos atravessar chamar-se-ia Camboja.

Menino de Ouro RS

Ainda estas na luta ? ate a minha avo dava mais luta

vai gozar com o crl

Menino de Ouro RS


JustMe

É o presidente menos presidente de que tenho memória. Estamos completamente à deriva e não há ninguém na ponte do navio. É assustador.

MrCobb

Citação de: Tellmo em 06 de Maio de 2024, 00:04Tanta gente a receber as minhas cotas para isto?

Ando a pagar a malandros para fazerem zero no meu clube?!!!?

Invejo o presidente dos rivais, invejo o treinador dos rivais.

Andamos nós a mandar embora o bom pessoal da casa para irmos ao estrangeiro buscar merda que pouco ou nada conhecem do meu clube.

Cambada de incompetentes, cambada de atrasados.
Olha que a maior merda está cá e é nacional. A outra varre se com ela mas esta cola ao sapato e não sai.

imightbewrong

Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2024, 00:06
Citação de: Jayson Tatum em 06 de Maio de 2024, 00:02As 3 múmias 2023/2024:











Só na um pormaior! 1 delas já foi corrida. As outras 2 estão de pedra e cal!!
Os socios da rassa amam o clube e gostam de ganhar.

raymanzarek

Se o Noronha se recandidatar e tendo novamente uma campanha fresca e jovial, ganha, mesmo com o estado actual da distribuição dos votos.

Não tenho dúvidas. Parte das pessoas que estão no estádio da Luz são famílias que vão ao futebol, não são um bom exemplo de maioria votante.

Um bom exemplo é observar o comportamento dos adeptos nos jogos fora. E temos visto de forma inequívoca o que pensam de tudo isto.

Esta época foi execrável não só porque perdemos tudo de maneira anedótica e completamente amadora, mas também porque , desde que me lembro na história (se calhar semelhante só o episódio do João Vieira Pinto e o pulha do Vale e Azevedo) , o adepto foi completamente colocado de parte e desrespeitado! Tratado como mercadoria pagante!

Já era tempo de voltarmos a ter algumas pessoas na estrutura que saibam o que é ter tido dificuldades e valorizem o trabalho como modo de crescer na vida!

Pessoas humildes com vontade de aprender e trabalhar! Ou pessoas que , não sabendo o que são dificuldades, têm empatia, visão e inteligência para o replicar na sua vivência diária, valorizando a conquista e a luta.

GGG

É o principal culpado desta época, mas continua a passar pelo pingos da chuva.

Acredito que o seu estado de graça acabou e falo daqueles que já vem da antiga direção.

O próprio ex ditador do bigode vai concerteza começar a aparecer.

hayato_1904

Único culpado! Do mais miserável dirigente que anda pelo futebol português.

dsdsds44

#296739
Com este ao leme, acho que não cheiramos mais nenhum campeonato esta década.

Leva goleada do Varandas e agora ainda vai ter que levar com o Villas boas.


Smashin

Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2024, 00:04A pergunta que hoje se impõe, visto que todos já perceberam que o Rui não faz porra nenhuma, é: quem afinal, manda no Benfica?

O meu prognóstico:  Ninguém!
Os 70% que transitaram da direcção vieirista e o próprio Vieira.

Toda a gente sabe disso

Menino de Ouro RS

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Maio de 2024, 23:55
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:36Que conversa é esta do Pedro Santiago no Independente, agora mesmo, a respeito de uma conversa azeda, no balneário, ao intervalo, que levou à entrada do Rafa?

O video que vi o Rafa nao sabia que ia entrar ao intervalo nem aqueceu sequer

Podes partilhar?

tenho de procurar eu tava a aterrar nesse momento mas vou ver se encontro

Juthrbog

Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2024, 00:06Se o Noronha se recandidatar e tendo novamente uma campanha fresca e jovial, ganha, mesmo com o estado actual da distribuição dos votos.

Não tenho dúvidas. Parte das pessoas que estão no estádio da Luz são famílias que vão ao futebol, não são um bom exemplo de maioria votante.

Um bom exemplo é observar o comportamento dos adeptos nos jogos fora. E temos visto de forma inequívoca o que pensam de tudo isto.

Esta época foi execrável não só porque perdemos tudo de maneira anedótica e completamente amadora, mas também porque , desde que me lembro na história (se calhar semelhante só o episódio do João Vieira Pinto e o pulha do Vale e Azevedo) , o adepto foi completamente colocado de parte e desrespeitado! Tratado como mercadoria pagante!

Já era tempo de voltarmos a ter algumas pessoas na estrutura que saibam o que é ter tido dificuldades e valorizem o trabalho como modo de crescer na vida!

Pessoas humildes com vontade de aprender e trabalhar! Ou pessoas que , não sabendo o que são dificuldades, têm empatia, visão e inteligência para o replicar na sua vivência diária, valorizando a conquista e a luta.

Nem 20% dos votos tem. a maioria dos benfiquistas ainda apoiam cegamente o Rui Costa.

ABenficaC

Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2024, 00:06Se o Noronha se recandidatar e tendo novamente uma campanha fresca e jovial, ganha, mesmo com o estado actual da distribuição dos votos.

Não tenho dúvidas. Parte das pessoas que estão no estádio da Luz são famílias que vão ao futebol, não são um bom exemplo de maioria votante.

Um bom exemplo é observar o comportamento dos adeptos nos jogos fora. E temos visto de forma inequívoca o que pensam de tudo isto.

Esta época foi execrável não só porque perdemos tudo de maneira anedótica e completamente amadora, mas também porque , desde que me lembro na história (se calhar semelhante só o episódio do João Vieira Pinto e o pulha do Vale e Azevedo) , o adepto foi completamente colocado de parte e desrespeitado! Tratado como mercadoria pagante!

Já era tempo de voltarmos a ter algumas pessoas na estrutura que saibam o que é ter tido dificuldades e valorizem o trabalho como modo de crescer na vida!

Pessoas humildes com vontade de aprender e trabalhar! Ou pessoas que , não sabendo o que são dificuldades, têm empatia, visão e inteligência para o replicar na sua vivência diária, valorizando a conquista e a luta.
Não ganha. Somos um clube de bananas

Harlem

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2024, 00:06
Citação de: Matanu em 06 de Maio de 2024, 00:01
Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: Matanu em 05 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2024, 23:482017-2024

2 campeonatos.

5 épocas zero em 7.
O Vietname é ao virar da esquina...e com "jogadores" de milhões não é com refugo baratucho dos usados.
Neste momento ja estamos no Vietname.


Diria que estamos agora no Afeganistão, tem de ter uma nomenclatura diferente.
Por mim esta seca que vamos atravessar chamar-se-ia Camboja.


Chernobyl