Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Ou demite o treinador...ou para o ano saltam os 2.

Mas facil.

Cob92

Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2024, 00:09
Citação de: Juthrbog em 06 de Maio de 2024, 00:07
Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2024, 00:06Se o Noronha se recandidatar e tendo novamente uma campanha fresca e jovial, ganha, mesmo com o estado actual da distribuição dos votos.

Não tenho dúvidas. Parte das pessoas que estão no estádio da Luz são famílias que vão ao futebol, não são um bom exemplo de maioria votante.

Um bom exemplo é observar o comportamento dos adeptos nos jogos fora. E temos visto de forma inequívoca o que pensam de tudo isto.

Esta época foi execrável não só porque perdemos tudo de maneira anedótica e completamente amadora, mas também porque , desde que me lembro na história (se calhar semelhante só o episódio do João Vieira Pinto e o pulha do Vale e Azevedo) , o adepto foi completamente colocado de parte e desrespeitado! Tratado como mercadoria pagante!

Já era tempo de voltarmos a ter algumas pessoas na estrutura que saibam o que é ter tido dificuldades e valorizem o trabalho como modo de crescer na vida!

Pessoas humildes com vontade de aprender e trabalhar! Ou pessoas que , não sabendo o que são dificuldades, têm empatia, visão e inteligência para o replicar na sua vivência diária, valorizando a conquista e a luta.

Nem 20% dos votos tem. a maioria dos benfiquistas ainda apoiam cegamente o Rui Costa.

É isso, o Pintinho também contava com isso.

Eu acreditei nele e agora já não acredito. Tens aqui um exemplo. E como eu há muitos, mas muitos mais.

Quando forem a votos nós vemos.

Eu nem foi o facto de acreditar, o Benitez preparou muito mal aquele debate e isso teve consequencias obvias ainda por cima Nao tendo 'debates' ja a muitos anos.

Foi demasiado gentleman, com o Vieirismo è preciso alguem mais duro.

Naruto

Citação de: Smashin em 05 de Maio de 2024, 23:52Depois de Damásio vem Vale e Azevedo.
Depois de Vale e Azevedo vem Vilarinho/Vieira.
Depois de Vieira vem Rui Costa.

Digo aqui já antecipadamente. Se o próximo presidente do Benfica for na mesma linha que os 4 anteriores para mim basta.

Já ultrapassou há muito os limites da racionalidade

Estou igual a ti.


Meti para mim mesmo o limite de outubro de 2025 ou já chega de ser burro e viver intensamente isto ao ponto de me afetar..

imightbewrong

Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2024, 00:07Com este ao leme, acho que não cheiramos mais nenhum campeonato esta década.

Leva goleada do Varandas e agora ainda ter que levar com o Villas boas.


Tenho vindo a alertar. Este Vietname vai fazer o anterior parecer um passeio no parque...

SLBRulez

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2024, 00:11A forma de tirar o Vierismo/Costismo do  Benfica tem de ser à Vilas Boas

E o que quero dizer com isto, tem de ser alguém bem visto pelos adeptos benfiquistas, mas com malta muito forte por detrás da candidatura.

O Nuno Gomes poderia ser uma opção. Para além de ser antigo jogador, formou-se em gestão desportiva.


É muito muito complicado, o sistema mete logo a máquina de propaganda a atacar o candidato por todo o lado

EagleVision

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Maio de 2024, 00:10
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Maio de 2024, 23:55
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:36Que conversa é esta do Pedro Santiago no Independente, agora mesmo, a respeito de uma conversa azeda, no balneário, ao intervalo, que levou à entrada do Rafa?

O video que vi o Rafa nao sabia que ia entrar ao intervalo nem aqueceu sequer

Podes partilhar?
https://streamable.com/tfnda6

esta ai

Não é claro, mas entendo o que querem dizer, já que o gajo está todo encasacado quando ele vai falar com ele.

kino

Isto e um boneco, um merdas. Tanta porcaria no clube e não faz nada, e conivente com a merda. De pronto nem sequer manda e anda a receber ordens do Vieira.
Está gente e nojenta, o clube está refém de uma máfia.

PontapeDoIsaias

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Maio de 2024, 00:10
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Maio de 2024, 23:55
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:36Que conversa é esta do Pedro Santiago no Independente, agora mesmo, a respeito de uma conversa azeda, no balneário, ao intervalo, que levou à entrada do Rafa?

O video que vi o Rafa nao sabia que ia entrar ao intervalo nem aqueceu sequer

Podes partilhar?
https://streamable.com/tfnda6

esta ai
Nem reparei.
Whats a club

Harlem

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 00:11Ou demite o treinador...ou para o ano saltam os 2.

Mas facil.

Preferia a segunda opção.

imightbewrong

Citação de: Avante em 06 de Maio de 2024, 00:10Estranhamente, no FB do Benfica esta mesmo muita gente a malhar nele, e muitos likes.
A blueprops ja trata disso.

Baron_Davis

Citação de: Smashin em 05 de Maio de 2024, 23:52Depois de Damásio vem Vale e Azevedo.
Depois de Vale e Azevedo vem Vilarinho/Vieira.
Depois de Vieira vem Rui Costa.

Digo aqui já antecipadamente. Se o próximo presidente do Benfica for na mesma linha que os 4 anteriores para mim basta.

Já ultrapassou há muito os limites da racionalidade

tres decadas de incompetentes, mentirosos, charlatoes e inaptos

clube do crlh para resistir a isso

Mattamouros

Citação de: Red2802 em 06 de Maio de 2024, 00:10Despede o treinador.

Negoceia com ele e dá-lhe o passe do Jurasek.

Põe o Jurassek a treinador, e o Roger a lateral esquerdo.

Se calhar ficamos melhor  :tomates:

imightbewrong

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2024, 00:11A forma de tirar o Vierismo/Costismo do  Benfica tem de ser à Vilas Boas

E o que quero dizer com isto, tem de ser alguém bem visto pelos adeptos benfiquistas, mas com malta muito forte por detrás da candidatura.

O Nuno Gomes poderia ser uma opção. Para além de ser antigo jogador, formou-se em gestão desportiva.


Com porrada numa AG?

20Nico Gaitan20

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2024, 00:13
Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2024, 00:11A forma de tirar o Vierismo/Costismo do  Benfica tem de ser à Vilas Boas

E o que quero dizer com isto, tem de ser alguém bem visto pelos adeptos benfiquistas, mas com malta muito forte por detrás da candidatura.

O Nuno Gomes poderia ser uma opção. Para além de ser antigo jogador, formou-se em gestão desportiva.


Com porrada numa AG?

o Nuno Gomes?fdx

Por amor de deus...somos tantos e nao se arranja um gajo melhor??

Menino de Ouro RS