Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Melque em 05 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2024, 23:44
Citação de: JustMe em 05 de Maio de 2024, 23:41
Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2024, 23:34
Citação de: jccb em 05 de Maio de 2024, 23:32
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

Foi o que disseram em 2021 e cá estamos. Têm mais campeonatos esta década que nós

A malta acha que isto é o Sporting do Godinho Lopes. Estão em negação. O Sporting tem uma estrutura que prioriza ganhar em vez de encher o bolso.
Estão recheados de gente qualificada, competente e fanática nos seus quadros. Nós temos uns cadáveres e um bananal.

Um clube que ha 6 anos teve uma data de rescisões depois da invasão à Academia. Surreal serem melhores que nós de momento.
Aqui so se le disparates de pitas histericas onde é que sao melhores do que nos? Ainda o ano passado ficaram em 4 lugar, tivessemos nos um treinador e tinhamos limpo isto tudo deixem de ser histericos...

Melhores = mais competentes. Queres um desenho?

slbenfica_croft

Menos dinheiro gasto, menos merda fazem.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 05 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 23:45Otamendi: "E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Até o próprio capitão coloca a nu esta estrutura de ratos e tachistas.
E mais, depreende-se facilmente pelas palavras que, a título de exemplo, o João Neves ter dado a cara nos 5-0 quando a mãe tinha morrido há poucos dias, tal decisão partiu da estrutura/comunicação

Cobardes de merda


Esta declaração é gravíssima

Obviamente. É uma bomba para dentro.

Muito respeito pelo Otamendi. Pode estar acabado dentro de campo, mas sempre foi dos poucos que tem cerrado os dentes em equipas de donzelas românticas e acaba de dar um reality check a esta entourage

Burik

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:36Que conversa é esta do Pedro Santiago no Independente, agora mesmo, a respeito de uma conversa azeda, no balneário, ao intervalo, que levou à entrada do Rafa?


Aquele balneário deve ser um ambiente espectacular.

ribas

se aparecer um candidato credível eu pago todas as quotas em atraso e meto lá os meus míseros 20 votos.

Barolas


SLBRulez


B.Verissimo

O mais provável do SLV2003 é que quando nos virmos livres deste vão eleger um Mauro Xavier para continuar a bananice.

Smashin


J_PN

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 23:47
Citação de: TFFS em 05 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 23:45Otamendi: "E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Até o próprio capitão coloca a nu esta estrutura de ratos e tachistas.
E mais, depreende-se facilmente pelas palavras que, a título de exemplo, o João Neves ter dado a cara nos 5-0 quando a mãe tinha morrido há poucos dias, tal decisão partiu da estrutura/comunicação

Cobardes de merda


Esta declaração é gravíssima

Obviamente. É uma bomba para dentro.

Muito respeito pelo Otamendi. Pode estar acabado dentro de campo, mas sempre foi dos poucos que tem cerrado os dentes em equipas de donzelas românticas e acaba de dar um reality check a esta entourage

Os incompetentes da comunicação puseram em causa a percepção que os adeptos têm dele enquanto capitão. Muito grave.

Matanu

5 épocas de investimentos  milionários, 2 campeonatos para a tripalhada, 2 para as osgas, 1 para o Benfiquinha do Vieira-costismo.
Nem vou às taças que é uma vergonha. Nem contamos para o totobola.
Investimentos para 4 anos de zero títulos.

TFFS

Citação de: Black Skulls em 05 de Maio de 2024, 23:47
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:36Que conversa é esta do Pedro Santiago no Independente, agora mesmo, a respeito de uma conversa azeda, no balneário, ao intervalo, que levou à entrada do Rafa?

Falaram disso na Sporttv no início da segunda parte.

A minha dúvida é se foi o Kokçu ou o Neres.
Por mim o Kökçu era vendido e o Neres está a começar a gerar-me urticária.

DeSousa


Burik

Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2024, 23:482017-2024

2 campeonatos.


Quem viu o Benfica glorioso e isto até dá vômitos.

Smashin

Citação de: B.Verissimo em 05 de Maio de 2024, 23:49O mais provável do SLV2003 é que quando nos virmos livres deste vão eleger um Mauro Xavier para continuar a bananice.
Há dúvidas?