Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Alex_Soares

Citação de: Harlem em 06 de Maio de 2024, 00:08
Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2024, 00:06
Citação de: Matanu em 06 de Maio de 2024, 00:01
Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: Matanu em 05 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2024, 23:482017-2024

2 campeonatos.

5 épocas zero em 7.
O Vietname é ao virar da esquina...e com "jogadores" de milhões não é com refugo baratucho dos usados.
Neste momento ja estamos no Vietname.


Diria que estamos agora no Afeganistão, tem de ter uma nomenclatura diferente.
Por mim esta seca que vamos atravessar chamar-se-ia Camboja.


Chernobyl

Hiroshima e Nagasaki

Levamos com a primeira bomba mas mesmo assim é melhor esperar e levar nos cornos com a segunda para ter a certeza...

E as bombas foram lançadas pelos mesmos gajos, pilotos diferentes, mas tudo a mesma merda...

imightbewrong


Matanu

Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2024, 00:15
Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2024, 00:13
Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2024, 00:11A forma de tirar o Vierismo/Costismo do  Benfica tem de ser à Vilas Boas

E o que quero dizer com isto, tem de ser alguém bem visto pelos adeptos benfiquistas, mas com malta muito forte por detrás da candidatura.

O Nuno Gomes poderia ser uma opção. Para além de ser antigo jogador, formou-se em gestão desportiva.


Com porrada numa AG?

Quem é o "macaco do Benfica" que temos que mandar prender?

Essa é que é essa, o "deep state" do Vieirismo não é feito de homens de mão populares, são tudo eminências pardas engravatadas.

AHDRA77

#296793
Citação de: MrKafafi em 06 de Maio de 2024, 00:16
Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2024, 00:11A forma de tirar o Vierismo/Costismo do  Benfica tem de ser à Vilas Boas

E o que quero dizer com isto, tem de ser alguém bem visto pelos adeptos benfiquistas, mas com malta muito forte por detrás da candidatura.

O Nuno Gomes poderia ser uma opção. Para além de ser antigo jogador, formou-se em gestão desportiva.



O Nuno pode estar como apoio, não tem perfil nem competência para presidente.

O presidente não é uma figura de cartaz, tem de ser alguém competente, com visão de clube e estratégia de crescimento.
" O presidente não é uma figura de cartaz, tem de ser alguém competente, com visão de clube e estratégia de crescimento."
Por mim até se pode candidatar a abelha  que eu voto nela!
Pior que isto... IMPOSSÍVEL!!'

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red2802 em 06 de Maio de 2024, 00:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2024, 23:59
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Maio de 2024, 23:59
Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2024, 23:56
Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 23:54E possíveis Presidentes para o Benfica?
Falo de benfiquistas, homens sérios, com humildade, que defendam o Benfica e respeitem a sua gente, a sua história.

Há alguém com este perfil?



Nem veste Armani. Não dá.

O Paneira atualmente está com o Rui Costa.

Isso não é verdade.

Tens a certeza Red? não foi o que me constou , mas fico satisfeito se estiver enganado


pexim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 00:13
Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2024, 00:13
Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2024, 00:11A forma de tirar o Vierismo/Costismo do  Benfica tem de ser à Vilas Boas

E o que quero dizer com isto, tem de ser alguém bem visto pelos adeptos benfiquistas, mas com malta muito forte por detrás da candidatura.

O Nuno Gomes poderia ser uma opção. Para além de ser antigo jogador, formou-se em gestão desportiva.


Com porrada numa AG?

o Nuno Gomes?fdx

Por amor de deus...somos tantos e nao se arranja um gajo melhor??
E é isto.

Ninguém serve.

Para tirar de lá o menino da lágrima, nem o Cosme Damião serviria...

Pablito10Aimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 00:11Ou demite o treinador...ou para o ano saltam os 2.

Mas facil.

Não vejo ninguém a se prefilar para ir contra o Rui Costa! Espero que apareça, mas nesta altura, já devia de haver ruído de fundo sobre alguém. Até agora nada!

N1c0

Estivemos a uma vitória do River Plate de não conquistar título nenhum.

kino

Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2024, 00:09
Citação de: Smashin em 06 de Maio de 2024, 00:07
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2024, 00:04A pergunta que hoje se impõe, visto que todos já perceberam que o Rui não faz porra nenhuma, é: quem afinal, manda no Benfica?

O meu prognóstico:  Ninguém!
Os 70% que transitaram da direcção vieirista e o próprio Vieira.

Toda a gente sabe disso
Fácil de responder! Money! Money! O dinheiro manda lá dentro!

Uma máfia que está lá dentro sendo que a estrutura do Vieira continua toda, não e difícil perceber wuam manda.

Já agora o Vieira está em cuecas no marques, os últimos quatro anos de Sporting já festejou mais que 20 no Benfica.

Harlem

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2024, 00:13
Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2024, 00:11A forma de tirar o Vierismo/Costismo do  Benfica tem de ser à Vilas Boas

E o que quero dizer com isto, tem de ser alguém bem visto pelos adeptos benfiquistas, mas com malta muito forte por detrás da candidatura.

O Nuno Gomes poderia ser uma opção. Para além de ser antigo jogador, formou-se em gestão desportiva.


Com porrada numa AG?


Se for preciso umas cadeiras a voar em junho não era nada mal pensado.

MrKafafi

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2024, 00:15
Citação de: SLBRulez em 06 de Maio de 2024, 00:12
Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2024, 00:11A forma de tirar o Vierismo/Costismo do  Benfica tem de ser à Vilas Boas

E o que quero dizer com isto, tem de ser alguém bem visto pelos adeptos benfiquistas, mas com malta muito forte por detrás da candidatura.

O Nuno Gomes poderia ser uma opção. Para além de ser antigo jogador, formou-se em gestão desportiva.


É muito muito complicado, o sistema mete logo a máquina de propaganda a atacar o candidato por todo o lado

É por isso que chutei um nome como o Nuno Gomes.

Alguém nos moldes do Rui Costa, mas com formação. Os blueprops teriam que trabalhar bem os insultos, não podia ser um simples "Só porque jogou futebol, pensa que sabe gerir um clube como o Benfica"

Mas claro que o mais importante seria a máquina que está por detrás da candidatura.

Quem concorrer tem de gaster muito dinheiro, tal como o AVB gastou ( li em qualquer lado que foram mais de 500 mil).
Tem de aparecer com tempo, desmascarar quem dirige o clube e mostrar o que vale.

dsdsds44

Citação de: Matanu em 06 de Maio de 2024, 00:17
Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2024, 00:15
Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2024, 00:13
Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2024, 00:11A forma de tirar o Vierismo/Costismo do  Benfica tem de ser à Vilas Boas

E o que quero dizer com isto, tem de ser alguém bem visto pelos adeptos benfiquistas, mas com malta muito forte por detrás da candidatura.

O Nuno Gomes poderia ser uma opção. Para além de ser antigo jogador, formou-se em gestão desportiva.


Com porrada numa AG?

Quem é o "macaco do Benfica" que temos que mandar prender?

Essa é que é essa, o "deep state" do Vieirismo não é feito de homens de mão populares, são tudo eminências pardas engravatadas.
Antes éramos um clube do povo...

Agora somos um clube dos fatos de gala.

pmiguel1904

Para qualificar a competência deste senhor para o cargo que ocupa, recorro a uma frase com quase 500 anos:

"O fraco Rei faz fraca a forte gente"

Fil1985

Sou só eu que sinto que estamos presos a esta trafulhice para os próximos muitos anos? E que não temos sequer hipótese de mudar algo? Que é aceitar ou...aceitar?

E com isto o Benfiquismo vai-se perdendo e a identidade do clube fica irremediavelmente desfigurada?

Tempos sombrios para todos nós sem qualquer expectativa de resolução.