Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 00:42
Citação de: Godescalco em 06 de Maio de 2024, 00:40
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 00:38
Citação de: Luisão_Rei em 06 de Maio de 2024, 00:31O Rui quase que leva uma pessoa ao desespero de ter saudades do Vieira.

É que o Vieira era um aldrabão, mas burro não era.

O Rui é simplesmente um inapto.

E mais, por muito fdp que seja e independentemente de não ser benfiquista, o bicho ao menos ainda fazia por cultivar aquela imagem de chefão, de grande e supremo líder dentro do clube.
Não se passa o mesmo com este palhaço. Não tem o mínimo de autoridade e até deu para um DSO o gozar publicamente. Nem com o orelhudo se viu esta baderna.

E não, não são saudosismos daquele fdp mas sim a constatação de que este fruto amarelo está a fazer do seu mentor alguém bom.

Pá, o Vieira era um monstro. Nem pode ser comparado na mesma frase a gajos como o Rui Costa.

É pena ter os defeitos que tinha, principalmente não perceber nada de futebol e ter um benfiquismo suspeito, porque era legitimamente um líder nato.

Não se pode falar em benfiquismo suspeito quando ele nem sequer era benfiquista.

Era sim.

Espártaco

Citação de: samarras em 06 de Maio de 2024, 00:40E nem sei se virá o LFV de volta, muito sinceramente.
Não me admirava nada se aparecesse de novo.

Esse, sim, seria o único candidato que faria tremer o César Costa.

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 00:40
Citação de: lPhoenix em 05 de Maio de 2024, 23:31A minha gota de água com este inapto foi hoje.

Manter este treinador depois destas declarações insultuosas para todos os sócios e adeptos, após entregar um título de campeão ao Sporting, é não ter o mínimo de amor ao clube.

Hoje ficou provado que este indivíduo é mais um elemento do Vieirismo, para algum incauto que ainda tivesse dúvidas.

Hoje?

Sim, a gota de água foi hoje.
E já expliquei porquê.

Espero que também tenha sido para todos os símbolos vivos do Benfica que ainda gravitam à volta desta figura.

rkc

O Sporting, se mantém o gyokeres e/ou o Amorim, devia fazer todos os amantes deste merdas borrar a tromba de merda.

Aqueles que aplaudem as vendas, conhecem?

Pedro Nunes 28

Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2024, 00:45
Citação de: samarras em 06 de Maio de 2024, 00:40E nem sei se virá o LFV de volta, muito sinceramente.
Não me admirava nada se aparecesse de novo.

Esse, sim, seria o único candidato que faria tremer o César Costa.

Era da maneira que desligava de vez desta merda

rkc

Citação de: Godescalco em 06 de Maio de 2024, 00:45
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 00:42
Citação de: Godescalco em 06 de Maio de 2024, 00:40
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 00:38
Citação de: Luisão_Rei em 06 de Maio de 2024, 00:31O Rui quase que leva uma pessoa ao desespero de ter saudades do Vieira.

É que o Vieira era um aldrabão, mas burro não era.

O Rui é simplesmente um inapto.

E mais, por muito fdp que seja e independentemente de não ser benfiquista, o bicho ao menos ainda fazia por cultivar aquela imagem de chefão, de grande e supremo líder dentro do clube.
Não se passa o mesmo com este palhaço. Não tem o mínimo de autoridade e até deu para um DSO o gozar publicamente. Nem com o orelhudo se viu esta baderna.

E não, não são saudosismos daquele fdp mas sim a constatação de que este fruto amarelo está a fazer do seu mentor alguém bom.

Pá, o Vieira era um monstro. Nem pode ser comparado na mesma frase a gajos como o Rui Costa.

É pena ter os defeitos que tinha, principalmente não perceber nada de futebol e ter um benfiquismo suspeito, porque era legitimamente um líder nato.

Não se pode falar em benfiquismo suspeito quando ele nem sequer era benfiquista.

Era sim.

Pelo menos tanto quanto tu.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2024, 00:45
Citação de: samarras em 06 de Maio de 2024, 00:40E nem sei se virá o LFV de volta, muito sinceramente.
Não me admirava nada se aparecesse de novo.

Esse, sim, seria o único candidato que faria tremer o César Costa.

Mesmo com 74 anos, se se apresentasse amanhã a eleições, julgo que violaria nas urnas Rui Costa.

lPhoenix

Assustador como ja se está a preparar o regresso do Vieira.

Não há mesmo qualquer tipo de vergonha.

Villaridis

não sei se vou conseguir estar na AG. cadeiras nos cornos desta gente toda, sff. implodir com o clube se for preciso. é até aparecer a polícia.

Pablito10Aimar

Citação de: JonSnow em 06 de Maio de 2024, 00:37Desde que em 1983 preferimos o Fernando Martins ao Jorge de Brito, que, e sem excepção, fizemos SEMPRE a pior escolha possível.

Somos o retrato de portugal amigo! Ser clube do povo num país que tem a tendência de escolher mal em eleições dá nisto...

Orgolhamo-nos do 25 de abril, mas somos um povo com tendência para gostar de ditadores, demagogos e mentirosos compulsivos. Vamos pelo nome, pelo que dizem, pelo carisma e estamo-nos completamente a cagar para as competências dessa pessoa.

Burik

Citação de: rkc em 06 de Maio de 2024, 00:45O Sporting, se mantém o gyokeres e/ou o Amorim, devia fazer todos os amantes deste merdas borrar a tromba de merda.

Aqueles que aplaudem as vendas, conhecem?

Com os perdões dos bancos fica sempre tudo mais fácil.

Semper Fidelis

CitaçãoNão permito que me considerem um banana

Nutmeg

Citação de: samarras em 06 de Maio de 2024, 00:40E nem sei se virá o LFV de volta, muito sinceramente.

Paro para pensar.. e eis que só vejo esse vigarista como o rosto capaz de convencer os tolos a destronar o príncipe da lágrima. Assustador. Que clube nos transformámos...

Pedro Nunes 28

Citação de: rkc em 06 de Maio de 2024, 00:45O Sporting, se mantém o gyokeres e/ou o Amorim, devia fazer todos os amantes deste merdas borrar a tromba de merda.

Aqueles que aplaudem as vendas, conhecem?
Sabes que se eles mantiverem o tronco sueco será porque ninguém vai chegar sequer perto dos valores que eles pensam que ele vale, certo ?
Não vai haver equipa que de mais de 50/60 milhões e mesmo assim tenho dúvidas.....obviamente que o Vagandas não o vende por esse valor, já que seria logo criticado pelos adeptos.....dadas as vendas do Benfica

B.Verissimo

Citação de: lPhoenix em 06 de Maio de 2024, 00:46Assustador como ja se está a preparar o regresso do Vieira.

Não há mesmo qualquer tipo de vergonha.

No dia que isso acontecesse o Benfica morria para mim, farto de humilhações, que clube fds