Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo


Baron_Davis

bisa no jogo anterior, participa e tem duas boas chances neste... é substituido ao intervalo

mas alguem com bom senso percebe esta gestao? o que raio o jogador fica a pensar?

gestao sem ponta por onde se lhe pegue

MrCobb

Não vou criticar porque fartaram se de bombear bolas para o rapaz, lógica do crlh, os centrais adversários agradecem.

Rikhart

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2024, 02:20bisa no jogo anterior, participa e tem duas boas chances neste... é substituido ao intervalo

mas alguem com bom senso percebe esta gestao? o que raio o jogador fica a pensar?

gestao sem ponta por onde se lhe pegue

Este "treinador" é um autêntico perito em destruir avançados. Já o fez ao Musa, ao Cabral, a este, ao Neres... Com um gajo destes á frente não vamos lá.

BENFIKA

A rábula dos ponta de lança é surreal  :estrelas: Joga um, se fizer golo mantém-se no jogo seguinte, se não vem outro ou sai ao intervalo.

E é isto um ano inteiro, Cabral, Leonardo e Tengsted sempre a rodarem sem que haja qualquer noção do que se está fazer.
É meter e ir rodando na esperança que algum comece a marcar golos  :estrelas:

nikas

#7745
Aproveitar as férias para treinar muito.
Ou arranca a próxima época mais seco e soltinho ou aqui não se safa.

Tem qualidades evidentes, mas ou da o salto fisicamente ou esta no Zucão não tarda

MuchoG

Como já muitos disseram, obviamente não teve uma boa 1ª parte mas o Schmidt parece ter menos paciência com ele que com os outros avançados do plantel.

O Tengstedt teve uma sequência grande de jogos a titular e não marcou um único golo, o Arthur é o que é, conseguiu ser pior que o Marcos na segunda parte, e teve mais serviço. Não  estou a ver o Leonardo desperdiçar aquele passe a isolar do Di Maria.

Parece claro que o Schmidt só o pensa nele como titular para 24/25, que esta meia época só serve para ganhar rotinas. 

LuisPortugal

Mais uns 18 milhões que foram gastos porquê já agora? Não estou a criticar o jogador atenção..

Claramente pouco ou nada conta para o treinador, não foi pedido dele, será que ele sequer quis vender o Musa?

Gostava de ter alguma explicação, ou foi só mais uma negociata para movimentar mais uns milhões?

AlexandreFernandes

Citação de: MuchoG em 06 de Maio de 2024, 09:03Como já muitos disseram, obviamente não teve uma boa 1ª parte mas o Schmidt parece ter menos paciência com ele que com os outros avançados do plantel.

O Tengstedt teve uma sequência grande de jogos a titular e não marcou um único golo, o Arthur é o que é, conseguiu ser pior que o Marcos na segunda parte, e teve mais serviço. Não  estou a ver o Leonardo desperdiçar aquele passe a isolar do Di Maria.

Parece claro que o Schmidt só o pensa nele como titular para 24/25, que esta meia época só serve para ganhar rotinas. 
Será?

Tenho as minhas dúvidas.

Parece-me claro que o Schmidt não vai à bola com ele.

MuchoG

Citação de: AlexandreFernandes em 06 de Maio de 2024, 09:30
Citação de: MuchoG em 06 de Maio de 2024, 09:03Como já muitos disseram, obviamente não teve uma boa 1ª parte mas o Schmidt parece ter menos paciência com ele que com os outros avançados do plantel.

O Tengstedt teve uma sequência grande de jogos a titular e não marcou um único golo, o Arthur é o que é, conseguiu ser pior que o Marcos na segunda parte, e teve mais serviço. Não  estou a ver o Leonardo desperdiçar aquele passe a isolar do Di Maria.

Parece claro que o Schmidt só o pensa nele como titular para 24/25, que esta meia época só serve para ganhar rotinas. 
Será?

Tenho as minhas dúvidas.

Parece-me claro que o Schmidt não vai à bola com ele.
Depois do jogo do Braga ainda estava com a conversa que estava a ganhar rotinas e a chegar aos índices físicos necessários, é a minha interpretação de como o está a gerir.

Já mostrou coisas interessantes mas acho que uma pré época desde o início lhe vai fazer muito bem.

filc

Citação de: AlexandreFernandes em 06 de Maio de 2024, 09:30
Citação de: MuchoG em 06 de Maio de 2024, 09:03Como já muitos disseram, obviamente não teve uma boa 1ª parte mas o Schmidt parece ter menos paciência com ele que com os outros avançados do plantel.

O Tengstedt teve uma sequência grande de jogos a titular e não marcou um único golo, o Arthur é o que é, conseguiu ser pior que o Marcos na segunda parte, e teve mais serviço. Não  estou a ver o Leonardo desperdiçar aquele passe a isolar do Di Maria.

Parece claro que o Schmidt só o pensa nele como titular para 24/25, que esta meia época só serve para ganhar rotinas. 
Será?

Tenho as minhas dúvidas.

Parece-me claro que o Schmidt não vai à bola com ele.

Também me parece, "ganhar rotinas" é treta

bellamy

É assim que se dá confiança a um jogador? Dar-lhe a titularidade e sacar o gajo aos 45 minutos quando a equipa nem a perder está?

Ou se mexe na equipa só aos 90 ou então é logo aos 45 duas e três substituições

Cosme2001

Citação de: LuisPortugal em 06 de Maio de 2024, 09:11Mais uns 18 milhões que foram gastos porquê já agora? Não estou a criticar o jogador atenção..

Claramente pouco ou nada conta para o treinador, não foi pedido dele, será que ele sequer quis vender o Musa?

Gostava de ter alguma explicação, ou foi só mais uma negociata para movimentar mais uns milhões?
Amigo respondeste à tua própria pergunta
O objetivo do Benfica há vários anos que não é ganhar títulos no futebol
Quando for para votar era bom que a massa de chalupas ganhasse consciência disto

GloriosoSLB1904

Citação de: LuisPortugal em 06 de Maio de 2024, 09:11Mais uns 18 milhões que foram gastos porquê já agora? Não estou a criticar o jogador atenção..

Claramente pouco ou nada conta para o treinador, não foi pedido dele, será que ele sequer quis vender o Musa?

Gostava de ter alguma explicação, ou foi só mais uma negociata para movimentar mais uns milhões?

Não tem qualidade para valer esse dinheiro. Talvez tenha potencial,mas Benfica precisa de um PL a sério para ontem.

ruichi

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2024, 08:59A rábula dos ponta de lança é surreal  :estrelas: Joga um, se fizer golo mantém-se no jogo seguinte, se não vem outro ou sai ao intervalo.

E é isto um ano inteiro, Cabral, Leonardo e Tengsted sempre a rodarem sem que haja qualquer noção do que se está fazer.
É meter e ir rodando na esperança que algum comece a marcar golos  :estrelas:
Nem isso. Ele tirou o Cabral da equipa quando estava em excelente forma e a marcar consecutivamente