Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Loopkin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2024, 11:01Bastava um candidato com carisma como um Nuno Gomes/JNL/Mattamouros se candidatar e prometer o regresso de um Bernardo silva e haviam ver se não perdia as eleições. Foi assim que o vilarinho derrubou o vale e Azevedo. Prometeu o Jardel e o povo fica iludido e eufórico.

Essa vai ser a estratégia do Rui Costa depois de perder o próximo campeonato.

ThyHard

Nunca percebi bem a bajulação ao Rui Costa. Nasci no inicio dos 90 e basicamente cresci a ouvir que era um grande benfiquista. Só que a única prova foi a lágrima num jogo que mais tarde vim a descobrir que era amigável

Quando voltou, voltou velho. Claro, ainda tinha um belo passe mas nunca o consegui meter ao nível de jogadores como Simão Sabrosa, Nuno Gomes e Petit. Até  Miccoli e Geovanni me dizem mais que ele

E é mesmo no Nuno Gomes que quero falar. Não sei se andou por Itália a fazer juras de amor, mas a verdade é que quando a Fiorentina foi abaixo voltou ainda com bons anos para dar mesmo que não fosse um super ponta de lança

Acabou a sua carreira e andou por aí a fazer não sei o quê. Sempre sem fazer barulho até que é encarregue do Seixal. Sem dúvida um tacho mas trabalhou duro e estudou para que fizesse um bom trabalho. Mostrando o maior ato de carácter no SLV2003 quando é substituído e decide sair em vez de ficar a mamar à sombra da bananeira. E sai sem fazer barulho

Ninguém merece o amor cego que se dá ao Rui Costa, mas foda-se, se alguém devia estar mais vezes na boca dos benfiquistas como um gajo com vontade de fazer bem as coisas e coluna vertebral é o Nuno Gomes

Kurt Cobain 10

Citação de: Loopkin em 06 de Maio de 2024, 11:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2024, 11:01Bastava um candidato com carisma como um Nuno Gomes/JNL/Mattamouros se candidatar e prometer o regresso de um Bernardo silva e haviam ver se não perdia as eleições. Foi assim que o vilarinho derrubou o vale e Azevedo. Prometeu o Jardel e o povo fica iludido e eufórico.

Essa vai ser a estratégia do Rui Costa depois de perder o próximo campeonato.
O Bernardo daria sempre prioridade a um candidato fora do costismo.

AG

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 10:58
Citação de: Roy Kent em 06 de Maio de 2024, 10:54
Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2024, 10:50
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 10:35
Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2024, 10:30
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 10:21
Citação de: ABenficaC em 06 de Maio de 2024, 10:09
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 09:33Os rivais correram ao pontapé com os antigos presidentes!


O que aconteceu nos rivais não tem paralelismo connosco. Foi preciso o velho chegar aos 84 anos, com os SD presos e não ganhar o campeonato há 2 anos. E por sorte apareceu um AVB com uma candidatura forte (€€€€). Caso tivesse sido PdC contra o Nuno Lobo, o PdC era ainda hoje presidente. Quanto ao sporting, foi preciso acontecer Alcochete , caso contrário ainda era hoje presidente. O que aconteceu nos rivais foi um acto de racionalidade, acima de tudo.
estás a dizer que é racional manter o vierismo no clube?

Não. Estou a dizer que o que aconteceu nos rivais, se tivéssemos nós perante as mesmas circunstâncias, provavelmente também teria o mesmo desfecho. Nem vieira estava a cair de podre com 84 anos, nem era um alucinado como o BdC e não aconteceu um equivalente a Alcochete connosco. O meu ponto é: não, os rivais não são exemplo. O contexto deles é que proporcionou a mudança. Mas foi preciso chegar a um extremo até lá chegar.

Sonhador. Aqui vinha a cantiga da gratidão e das pedras da calçada.
Vale lembrar que o Porto é o que é hoje por causa do PdC. E mesmo assim correram com ele. Nunca na vida acontecia aqui.

Isso ninguém sabe. Para mim era claro, fosse PdC contra Nuno Lobo, ganhava PdC e hoje, com 84 anos, continuava como presidente. O "azar" é que teve um candidato que esteve anos a preparar terreno e cheio de €€€, não apareceu a 6 meses das eleições como aqui. Se querem comparar as situações, coloquem todos os dados em cima da mesa.

Esteve anos a preparar terreno? A correr no Dakar? A treinar no Marselha? O que fez realmente a diferença foi o dinheiro. Com ele, vem o poder. Ah, os portistas serem 200x mais exigentes que nós também ajudou.

São? Então como mantiveram o velho estes últimos 10 anos?

Resolveram ser exigentes aos 84 anos do velho. Exigência selectiva.
86 anos!

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 06 de Maio de 2024, 11:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2024, 10:26
Citação de: iloy em 06 de Maio de 2024, 10:23os unicos culpados somos nos se estes incompetentes ficam no clube
Enquanto não forem revistos os estatutos, contarem os votos fisicamente e acabarem com os 50 votos para as casas, etc....vamos necessitar de uma cara que consiga reunir o mesmo consenso de Noronha Lopes, mas desta vez sem falcatruas !
Eu sinceramente apostaria num Nuno Gomes com uma estrutura capaz por detras, mesmo com as lacunas que tem a nivel de discurso, no entanto, teve o cuidado de se formar cnvenientemente desde que saiu do clube !

50 votos ou 1 quem decide são os benfiquistas ao seja quem vota nesta gente não se importa ver o Benfica neste estado
Certo, mas para mim é claro que são os dos 50 que apoiam esta gente !
UMA pessoa UM voto, podia fazer muita diferença !

Il trattore


Tiago1982

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 10:58
Citação de: Roy Kent em 06 de Maio de 2024, 10:54
Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2024, 10:50
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 10:35
Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2024, 10:30
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 10:21
Citação de: ABenficaC em 06 de Maio de 2024, 10:09
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 09:33Os rivais correram ao pontapé com os antigos presidentes!


O que aconteceu nos rivais não tem paralelismo connosco. Foi preciso o velho chegar aos 84 anos, com os SD presos e não ganhar o campeonato há 2 anos. E por sorte apareceu um AVB com uma candidatura forte (€€€€). Caso tivesse sido PdC contra o Nuno Lobo, o PdC era ainda hoje presidente. Quanto ao sporting, foi preciso acontecer Alcochete , caso contrário ainda era hoje presidente. O que aconteceu nos rivais foi um acto de racionalidade, acima de tudo.
estás a dizer que é racional manter o vierismo no clube?

Não. Estou a dizer que o que aconteceu nos rivais, se tivéssemos nós perante as mesmas circunstâncias, provavelmente também teria o mesmo desfecho. Nem vieira estava a cair de podre com 84 anos, nem era um alucinado como o BdC e não aconteceu um equivalente a Alcochete connosco. O meu ponto é: não, os rivais não são exemplo. O contexto deles é que proporcionou a mudança. Mas foi preciso chegar a um extremo até lá chegar.

Sonhador. Aqui vinha a cantiga da gratidão e das pedras da calçada.
Vale lembrar que o Porto é o que é hoje por causa do PdC. E mesmo assim correram com ele. Nunca na vida acontecia aqui.

Isso ninguém sabe. Para mim era claro, fosse PdC contra Nuno Lobo, ganhava PdC e hoje, com 84 anos, continuava como presidente. O "azar" é que teve um candidato que esteve anos a preparar terreno e cheio de €€€, não apareceu a 6 meses das eleições como aqui. Se querem comparar as situações, coloquem todos os dados em cima da mesa.

Esteve anos a preparar terreno? A correr no Dakar? A treinar no Marselha? O que fez realmente a diferença foi o dinheiro. Com ele, vem o poder. Ah, os portistas serem 200x mais exigentes que nós também ajudou.

São? Então como mantiveram o velho estes últimos 10 anos?

Resolveram ser exigentes aos 84 anos do velho. Exigência selectiva.

A verdade é que só agora o Pinto da Costa teve oposição digna desse nome.

Assim como Vieira só com Noronha  Lopes teve oposição digna desse nome.

biumbs

Percebe muito disto. É ver os lagartos hoje cheios de sono porque não contavam ter de ir celebrar ontem.
Alguns até já estavam na cama.
Quem é a besta agora, hã?
Já estavam todos confiançudos que para a semana iam celebrar de sábado para domingo.


Dez anos à frente!


daviddgc

Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 10:54
Citação de: samarras em 06 de Maio de 2024, 10:46Eu tenho um exemplo claro de como é a massa adepta do nosso clube com o meu pai.
Incapaz de ter pensamento crítico e exigência perante a direção, qualquer comentário que teço sobre a direção sou logo atacado por ele, tratando-me como se fosse um ignorante e/ou burro.
É uma mágoa que tenho e que me faz perder qualquer tipo de motivação para inverter o rumo do clube. Não vejo futebol com ele desde 2020.

É uma triste realidade ao qual convivo diariamente.


Isso acontece por causa da trampa do Vale e Azevedo.


O medo de aparecer um pulha desse calibre perpetua o atual poder.

Vale Azevedo ao pé do bigodes é um menino de coro.

ThyHard

Citação de: Il trattore em 06 de Maio de 2024, 11:12



Qual é o mal? Festa é festa.


Nem me faz muita espécie e vá à festa do Sporting. Não é português e quer é estar na festa

O que me faz uma confusão do caralho é que publique a foto. Ninguém neste clube lhe transmitiu nada sobre bom senso nem sobre a rivalidade

Se eu trabalhasse com esse gajo perdia todo o respeito por ele


Kurt Cobain 10

Em 3 anos de presidência o porto já foi campeão na luz e ontem estas abebias ofereceram o título aos lagartos. Mais pé frio que isto é impossível.

Il trattore

Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2024, 11:17
Citação de: Il trattore em 06 de Maio de 2024, 11:12



Qual é o mal? Festa é festa.


Nem me faz muita espécie e vá à festa do Sporting. Não é português e quer é estar na festa

O que me faz uma confusão do caralho é que publique a foto. Ninguém neste clube lhe transmitiu nada sobre bom senso nem sobre a rivalidade

Se eu trabalhasse com esse gajo perdia todo o respeito por ele
Tal e qual.

benficaslb1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2024, 11:17Em 3 anos de presidência o porto já foi campeão na luz e ontem estas abebias ofereceram o título aos lagartos. Mais pé frio que isto é impossível.

Não foi ontem que lhes oferecemos o campeonato foi durante a época.

Imortal10

Citação de: kino em 06 de Maio de 2024, 10:45
Citação de: Imortal10 em 06 de Maio de 2024, 10:39
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 10:35
Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2024, 10:30
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 10:21
Citação de: ABenficaC em 06 de Maio de 2024, 10:09
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 09:33Os rivais correram ao pontapé com os antigos presidentes!


O que aconteceu nos rivais não tem paralelismo connosco. Foi preciso o velho chegar aos 84 anos, com os SD presos e não ganhar o campeonato há 2 anos. E por sorte apareceu um AVB com uma candidatura forte (€€€€). Caso tivesse sido PdC contra o Nuno Lobo, o PdC era ainda hoje presidente. Quanto ao sporting, foi preciso acontecer Alcochete , caso contrário ainda era hoje presidente. O que aconteceu nos rivais foi um acto de racionalidade, acima de tudo.
estás a dizer que é racional manter o vierismo no clube?

Não. Estou a dizer que o que aconteceu nos rivais, se tivéssemos nós perante as mesmas circunstâncias, provavelmente também teria o mesmo desfecho. Nem vieira estava a cair de podre com 84 anos, nem era um alucinado como o BdC e não aconteceu um equivalente a Alcochete connosco. O meu ponto é: não, os rivais não são exemplo. O contexto deles é que proporcionou a mudança. Mas foi preciso chegar a um extremo até lá chegar.

Sonhador. Aqui vinha a cantiga da gratidão e das pedras da calçada.
Vale lembrar que o Porto é o que é hoje por causa do PdC. E mesmo assim correram com ele. Nunca na vida acontecia aqui.

Isso ninguém sabe. Para mim era claro, fosse PdC contra Nuno Lobo, ganhava PdC e hoje, com 84 anos, continuava como presidente. O "azar" é que teve um candidato que esteve anos a preparar terreno e cheio de €€€, não apareceu a 6 meses das eleições como aqui. Se querem comparar as situações, coloquem todos os dados em cima da mesa.

Vieira com 86 anos e xexe ganhava as eleições

E o rui costa tambem pode conseguir chegar aos 80 anos como presidente, no Benfica é muito facil, basta juntares duas coisas:
1- cartilha destruidora para com todos os que tentem intrometer-se na vida do clube e sejam insubmissos ao poder reinante.
2 - ofertas de cargos de vice presidentes renumerados aos que podem ser um problema e assim ter-los na estrutura a mamar.



Urge colocar limitação de mandatos.