Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Bombjack

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 16:07Acabará por aparecer alguém para ganhar.

Podem ter a certeza.

O Vieirismo está no seu estertor da morte.

Vê lá é se o Vieira não coloca algum cavalo de Troia para correr com o gajo que ele acha que o traiu. E tiramos de lá um fantoche para colocar lá outro...

O Vieira já lá colocou um banana da Damaia para que precisa dum cavalo de Tróia?
A direccao é praticamente a mesma com o príncipe herdeiro a presidente. Se quisessem, sabe se lá Deus porquê, quebrar com o passado teriam feito uma auditoria externa forense a tudo o que era contas do universo do Benfica.
O orelhas chegou ao Benfica como negociante de pneus condenado pelo roubo dum camião e saiu pela mão da PJ como um dos homens mais ricos e influentes do país.
Não fosse esta direccao uma cambada de cavalos de Tróia e o tricolor ainda estava de preventiva pois foi tanta a trafulhice que não hão de faltar rabos de palho, é preciso é querer encontrá-los.

werty10

Não me parece que vá voltar a estar disponível.

HoMiCiDaL

por acaso a semana passada fui a um dos restaurantes da cadeia do Noronha Vira Frangos e nao auguro grande futuro naquilo. Comida muito fraquinha.

Fazia melhor como Presidente do SLB.

Semper Fidelis

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 16:07Acabará por aparecer alguém para ganhar.

Podem ter a certeza.

que tal o Nuno Gomes?

Sr. Wenger

É esquecer, já não se vai meter nisto

Innuendo

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Maio de 2024, 21:34

Podem ter a certeza.

que tal o Nuno Gomes?

Apesar de ver em Nuno Gomes o que não se vê em Rui Costa ( integridade), porque razão teria que ser um ex jogador o candidato?

O Benfica, para além de não ser só futebol, é uma empresa cotada em bolsa

Semper Fidelis

Citação de: Sr. Wenger em 07 de Maio de 2024, 21:35É esquecer, já não se vai meter nisto
vai passar o resto dos seus dias a virar frangos

Semper Fidelis

Citação de: Innuendo em 07 de Maio de 2024, 21:36

Podem ter a certeza.

que tal o Nuno Gomes?

Apesar de ver em Nuno Gomes o que não se vê em Rui Costa ( integridade), porque razão teria que ser um ex jogador o candidato?

O Benfica, para além de não ser só futebol, é uma empresa cotada em bolsa
certo. também não vejo necessidade de ser um ex-jogador. Mesmo assim o NG tem mais curriculum do que o RC.

Red2802

Podem ter a certeza.

que tal o Nuno Gomes?

O Nuno é um grande Benfiquista, um exemplo de postura e valores à Benfica.

Ainda não tem a força, nem sei se algum dia terá, para abater o Vieirismo.

Já seria muito bom se apoiasse activamente uma alternativa séria e credível.

Innuendo

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 21:39

Podem ter a certeza.

que tal o Nuno Gomes?

O Nuno é um grande Benfiquista, um exemplo de postura e valores à Benfica.

Ainda não tem a força, nem sei se algum dia terá, para abater o Vieirismo.

Já seria muito bom se apoiasse activamente uma alternativa séria e credível.

Um dos " indiscutíveis" perante os benfiquistas seria Toni. Ou o senhor Sheu, por exemplo. Conseguir colocar esses elementos em apoio a uma oposição seria um desmontar da teoria do "paraquedista, só quer é tacho".

raio

O Noronha pode não querer, decidiu que ou era na altura ou não era. Há que procurar noutras paragens.

Por mim ficava mt satisfeito se Benitez voltasse a concorrer. É um homem honrado que jamais ousaria aproveitar-se do Benfica.

Che1904

Citação de: Avante em 07 de Maio de 2024, 17:54Nunca mais me apanham a votar no Noronha infelizmente.

Vi a última entrevista do Benítez e confirmo a minha opinião: é muito mais talhado para ser presidente do Benfica do que Noronha.

https://www.youtube.com/live/w2-pkVCTwFk?si=vWzqwlndNaknBYLh

Já tinha esse pressentimento nas eleições de 2020 onde mostrou claramente ser humilde e inteligente para meter os interesses do Benfica acima da sua ambição pessoal.

Daí não perceber toda essa euforia recente atrás de alguém que claramente nos abandonou naquele dia fatídico de 2020, enquanto outros nunca pararam de lutar para um Benfica centenário e democrático, mesmo depois de levar tantos insultos e piadolas ridículas...
Já nem vou pelo militantismo e Benfiquismo.

O Benítez personifica tudo o que o anti-vieirismo quer ou deveria querer para presidente do Benfica, mas mesmo assim, a gente prefere um "notável", va-se lá saber porquê...

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.
O Noronha tem melhor currículo para quem procura...tacho!!!
 Não foi só em 2020 que nos abandonou, já antes o fez quando pertencia aos órgãos sociais no mandato do Vilarinho.

Rørikus

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2024, 21:33por acaso a semana passada fui a um dos restaurantes da cadeia do Noronha Vira Frangos e nao auguro grande futuro naquilo. Comida muito fraquinha.

Fazia melhor como Presidente do SLB.

Já ouvi dizer que sim. Mas tem como sócio um dos H3. Julguei que com a experiência dos 2 iria ter mais sucesso.

Rørikus

Citação de: Che1904 em 07 de Maio de 2024, 22:02
Citação de: Avante em 07 de Maio de 2024, 17:54Nunca mais me apanham a votar no Noronha infelizmente.

Vi a última entrevista do Benítez e confirmo a minha opinião: é muito mais talhado para ser presidente do Benfica do que Noronha.

https://www.youtube.com/live/w2-pkVCTwFk?si=vWzqwlndNaknBYLh

Já tinha esse pressentimento nas eleições de 2020 onde mostrou claramente ser humilde e inteligente para meter os interesses do Benfica acima da sua ambição pessoal.

Daí não perceber toda essa euforia recente atrás de alguém que claramente nos abandonou naquele dia fatídico de 2020, enquanto outros nunca pararam de lutar para um Benfica centenário e democrático, mesmo depois de levar tantos insultos e piadolas ridículas...
Já nem vou pelo militantismo e Benfiquismo.

O Benítez personifica tudo o que o anti-vieirismo quer ou deveria querer para presidente do Benfica, mas mesmo assim, a gente prefere um "notável", va-se lá saber porquê...

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.
O Noronha tem melhor currículo para quem procura...tacho!!!
 Não foi só em 2020 que nos abandonou, já antes o fez quando pertencia aos órgãos sociais no mandato do Vilarinho.

Foda-se... Lindo.  :rir: Noronha e tacho na mesma frase.