Treinadores

_JonasThern_

Citação de: Alex_Soares em 07 de Maio de 2024, 21:52
Citação de: werty10 em 07 de Maio de 2024, 21:33O Marco Silva será hipótese?

Não acredito,

Contrato até 2026, na Premier league...

Tentar sacar um treinador nestas condições e o custo associado em cima de despedir o Schmidt, nem "esta malta" se enfia numa dessas nesta altura,

Se vamos à procura de treinador, será um livre ou em fim de contrato, tenho essa convicção,

Vem o boinas.

Alex_Soares

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2024, 21:53

Não acredito,

Tentar sacar um treinador nestas condições e o custo associado em cima de despedir o Schmidt, nem "esta malta" se enfia numa dessas nesta altura,

Se vamos à procura de treinador, será um livre ou em fim de contrato, tenho essa convicção,

Vem o boinas.

Este? ;D

Che1904

Citação de: Alex_Soares em 07 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2024, 21:53

Não acredito,

Vem o boinas.

Este? ;D

Special Boina?

Bethinho

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2024, 22:50em relação ao Jose Mourinho, a minha sensação é que é agora ou nunca.

Tarzan_SLB

Para a atual estrutura e balneário tem que ser o Mourinho.

Coluna The Great

Esqueçam, cada vez mais convicto que não vem ninguém, será o Schmidt

player12

Citação de: Coluna The Great em 08 de Maio de 2024, 07:31Esqueçam, cada vez mais convicto que não vem ninguém, será o Schmidt
Sim também estou convencido disso e depois em janeiro quando estivermos arredados do título vão certamente substitui-lo pelo Veríssimo.

linus

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Maio de 2024, 00:28
Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Maio de 2024, 00:26Para a atual estrutura e balneário tem que ser o Mourinho.

como ja disse anteriormente, o Mourinho actualmente seria a estrutura toda.

Mourinho présidente e treinador

Alex_Soares

Citação de: player12 em 08 de Maio de 2024, 08:13
Citação de: Coluna The Great em 08 de Maio de 2024, 07:31Esqueçam, cada vez mais convicto que não vem ninguém, será o Schmidt
Sim também estou convencido disso e depois em janeiro quando estivermos arredados do título vão certamente substitui-lo pelo Veríssimo.

Eu estou do contrário  ;D

Por 2 pontos essencialmente,

1. Não está a rentabilizar a mercadoria, e isto causa grande celeuma nos gabinetes e a "falência" da política mercantil/econômico sem as vendas da praxe,

2. Existe eleições ao virar da esquina, o plano dos livros do Vieirismo era deixar arder esta época para depois fazer o all-in no verão 2025 e vir a conversa do projecto, de ter que se dar tempo etc, etc...
Mas o Ruie é cobardolas, não tem a obra do Vieira para mostrar, e com conversas de fundo de concorrência ao seu cargo duvido que deixe a situação numa paz podre entre treinador/adeptos e em risco de erupção ao mínimo contratempo, e ele próprio se queimar,

Aslio

Citação de: Alex_Soares em 08 de Maio de 2024, 08:41
Citação de: player12 em 08 de Maio de 2024, 08:13

Eu estou do contrário  ;D

Por 2 pontos essencialmente,

1. Não está a rentabilizar a mercadoria, e isto causa grande celeuma nos gabinetes e a "falência" da política mercantil/econômico sem as vendas da praxe,

2. Existe eleições ao virar da esquina, o plano dos livros do Vieirismo era deixar arder esta época para depois fazer o all-in no verão 20205 e vir a conversa do projecto, de ter que se dar tempo etc, etc...
Mas o Ruie é cobardolas, não tem a obra do Vieira para mostrar, e com conversas de fundo de concorrência ao seu cargo duvido que deixe a situação numa paz podre entre treinador/adeptos e em risco de erupção ao mínimo contratempo, e ele próprio se queimar,
Se o Roger iniciar a época, é garantido que não chega ao natal.

Não há milagres, principalmente depois de época e meia de vergonha. Não será agora, do nada, que o homem vai revolucionar a equipa, a mentalidade, a atitude.

Convinha lembrar as senhores da estrutura que, mais que ser campeão português, o que dá credibilidade e aumenta receitas (jogo, merchandising, valorização de jogadores) é estar e ir longe na Champions.
Não esquecer, também, o mundial de clubes, que está aí a chegar.

Continuar com este treinador é um tiro nos dois pés.

Menino de Ouro RS

Ao momento atual é o Mourinho que vem está bem encaminhado ao que parece

LFVL

20Nico Gaitan20

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Maio de 2024, 12:37Ao momento atual é o Mourinho que vem está bem encaminhado ao que parece
deve estar deve...lol

Alfacinha

Para o momento do clube tem de ser Mourinho ou isto continua completamente à deriva. Alguém que pegue naquilo tudo e saiba abanar com a estrutura, tem de ser alguém com poder e conhecedor da nossa realidade.

fpie

Citação de: Alfacinha em 08 de Maio de 2024, 12:40Para o momento do clube tem de ser Mourinho ou isto continua completamente à deriva. Alguém que pegue naquilo tudo e saiba abanar com a estrutura, tem de ser alguém com poder e conhecedor da nossa realidade.

e vão querer alguem que se for preciso põe a estrutura em causa, começando pela comunicação?     hummmm...    quem tem cu tem medo....não me parece