Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: vieirah1904 em 08 de Maio de 2024, 16:24Montes de páginas do Facebook e blogs a relativizar a época e a defender a continuidade deste gajo.

Obviamente que irá continuar, é uma não decisão do Presidente, aquilo que ele mais gosta.

Vamos entrar na nova época com os mesmos defeitos do treinador, as mesmas lacunas no plantel, sem o João Neves, vendido para pagar "as contas" e com os rivais mais fortes. Já vimos este filme, já sabemos o que irá acontecer.
Acho bem !
Significará a queda do actual presidente !
Dito isto, é clarissimo que irá sair !

Sirgon

Se ficar ao primeiro jogo difícil que só faça subs aos 86 bem congeladinho no banco quero ver a paciência dos que o defendem agora.
Férias durante a época
Viagens longas em dia de jogo
Ignorar videos do próximo adversário pelo que se falou

Que desânimo
Sem vontade para isto
Por muito que queira acreditar... Basta 1 jogo em que o glaciar espalhe uma brisa e puff...

1979

Citação de: Sirgon em 08 de Maio de 2024, 17:09Se ficar ao primeiro jogo difícil que só faça subs aos 86 bem congeladinho no banco quero ver a paciência dos que o defendem agora.
Férias durante a época
Viagens longas em dia de jogo
Ignorar videos do próximo adversário pelo que se falou

Que desânimo
Sem vontade para isto
Por muito que queira acreditar... Basta 1 jogo em que o glaciar espalhe uma brisa e puff...


Preocupa-te com as compras certas.

E com a possível venda desastrosa de João Neves.

Na sicn já estão a dizer que o Benfica não pode recusar propostas de 50/60 milhões por ele.
E até vender já antes do europeu...

Sirgon

Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 17:17
Citação de: Sirgon em 08 de Maio de 2024, 17:09Se ficar ao primeiro jogo difícil que só faça subs aos 86 bem congeladinho no banco quero ver a paciência dos que o defendem agora.
Férias durante a época
Viagens longas em dia de jogo
Ignorar videos do próximo adversário pelo que se falou

Que desânimo
Sem vontade para isto
Por muito que queira acreditar... Basta 1 jogo em que o glaciar espalhe uma brisa e puff...


Preocupa-te com as compras certas.

E com a possível venda desastrosa de João Neves.

Na sicn já estão a dizer que o Benfica não pode recusar propostas de 50/60 milhões por ele.
E até vender já antes do europeu...
O Schmidt não tinha carta branca? Não tem responsabilidades?
Eu vejo praticamente todo o plantel desvalorizado...

karkow





Neres, Cabral, Kokçu e Morato pelos vistos. Diga se já ...que esses tem toda a razão e mais alguma. Eu recuso me a acreditar que ele vai continuar. É da maneira que não vejo mais nenhum jogo. Basta. O tempo de Schmidt no Benfica acabou. Não faz qualquer sentido continuar. Zero. Não pode. Não deve. Senão.....vai acabar mal. E não só para ele. Cuidado Rui.

RGouveia.SLB

Durante este tempo todo foi só férias e folgas ad eternum, até se prescindiu de estágios e tudo. E agora, dar uma dura?

Só cai nisso quem quer.

1979

Citação de: karkow em 08 de Maio de 2024, 17:25


Neres, Cabral, Kokçu e Morato pelos vistos. Diga se já ...que esses tem toda a razão e mais alguma. Eu recuso me a acreditar que ele vai continuar. É da maneira que não vejo mais nenhum jogo. Basta. O tempo de Schmidt no Benfica acabou. Não faz qualquer sentido continuar. Zero. Não pode. Não deve. Senão.....vai acabar mal. E não só para ele. Cuidado Rui.


Esses jogadores não têm.perfil para jogar no SLB.

ESSES SIM DEVEM IR DAR UMA VOLTA. E VÃO.

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Maio de 2024, 17:31Durante este tempo todo foi só férias e folgas ad eternum, até se prescindiu de estágios e tudo. E agora, dar uma dura?

Só cai nisso quem quer.

estrategia atravez do depart.comunicação para limpar a imagem do RG, são tão basicos


Billy the Kid

Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 17:33
Citação de: karkow em 08 de Maio de 2024, 17:25


Neres, Cabral, Kokçu e Morato pelos vistos. Diga se já ...que esses tem toda a razão e mais alguma. Eu recuso me a acreditar que ele vai continuar. É da maneira que não vejo mais nenhum jogo. Basta. O tempo de Schmidt no Benfica acabou. Não faz qualquer sentido continuar. Zero. Não pode. Não deve. Senão.....vai acabar mal. E não só para ele. Cuidado Rui.


Esses jogadores não têm.perfil para jogar no SLB.

ESSES SIM DEVEM IR DAR UMA VOLTA. E VÃO.

Vinha dizer o mesmo.

Um Arthur, um Morato e um Kökçü fazerem chantagem ao Benfica, é de se rir.
São 3 jogadores que não têm qualidade para jogar no Benfica.

Só escapa o Neres, mas a sua inconstância me faz querer outro jogador a titular (e não ele).
Veremos o que dão Rollheiser e/ou Schjelderup.


Cob92

Citação de: Billy the Kid em 08 de Maio de 2024, 17:36
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 17:33
Citação de: karkow em 08 de Maio de 2024, 17:25


Neres, Cabral, Kokçu e Morato pelos vistos. Diga se já ...que esses tem toda a razão e mais alguma. Eu recuso me a acreditar que ele vai continuar. É da maneira que não vejo mais nenhum jogo. Basta. O tempo de Schmidt no Benfica acabou. Não faz qualquer sentido continuar. Zero. Não pode. Não deve. Senão.....vai acabar mal. E não só para ele. Cuidado Rui.


Esses jogadores não têm.perfil para jogar no SLB.

ESSES SIM DEVEM IR DAR UMA VOLTA. E VÃO.

Vinha dizer o mesmo.

Um Arthur, um Morato e um Kökçü fazerem chantagem ao Benfica, é de se rir.
São 3 jogadores que não têm qualidade para jogar no Benfica.

Só escapa o Neres, mas a sua inconstância me faz querer outro jogador a titular (e não ele).
Veremos o que dão Rollheiser e/ou Schjelderup.


Para mim podem ir todos embora.

Treinador e alguns do plantel

Stigmat

Blue props do lado do alemão. Estamos lixados, ele vai ficar.

hormigo97

Neste momento a música que melhor define o estado do nosso clube ! Um Hino á mudança https://cdn1.suno.ai/edd51d8f-a266-4212-be51-0463e9de775f.mp3