Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

!N$4N3_J7

Para a proxima época o presidente é o mesmo, a estrutura é a mesma, o treinador o mesmo. João Mário não quer sair, di e rafa devem ser para segurar, investimento reduzido no plantel. E estamos à espera de ser campeões?

Bombjack

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Maio de 2024, 18:42Isto já esta cheio de Bots outra vez.

Standard protocol for damage control.
Alguém está nervoso...

groingsid

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2024, 18:49
Citação de: groingsid em 08 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2024, 18:47O Sporting tem tudo para dominar o Tugão nos próximos anos
Como adversários tem um banana inapto e um falido

O Sportém?

LOL.

Basta um Benfica forte à entrada e a superestrutura do Sportém vem logo por aí abaixo.
times are a changin

Talvez.

Mas falemos daqui por 10 anos.

É que o Sportém está na merda desde os anos 50.

30min à Benfica

O Senhor dos murros na mesa - Parte 3: O Regresso dos bots

Jakub

AI estao os bots novamente. Ja nao SE pode ca andar...

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2024, 13:39
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2024, 13:32Bem sei que o Benfica está uma comédia e é gerido de forma anedótica mas pedir o Ricardo Araújo Pereira a presídente do clube parece-me um bocadinho demais não?

Completamente absurdo

repara que a vida dele parece ser gerida como deve ser... , so porque tem piada?

o da Ucrania a quem lhe chamam palhaço é mais homem que muitos andam por ai e nao sao comediantes...

Pedro Adao Silva? cartilheiro que virou papa tacho? lol
mil vezes o RAP

Innuendo

Quem ainda espera que algo mude, deve desenganar-se.
Mudar de treinador dá trabalho. Planear, reunir, projetar. Não está para isso. Por isso é o treinador do mandato. Até nisso se vê que o tipo é preguiçoso

FUTURO PRESIDENTE

A ser verdade vender o Morato e o Neres é o cúmulo da irresponsabilidade.
O Morato é o substituto ideal do Otamendi na próxima época e o Neres o substituto do Di Maria .
Vamos vender jogadores de futuro e ficar com os podres acabados,
Otamendi, João Mário, Cabral , Kokcu,
Pelo menos esses 4 a meu ver não tem lugar num Benfica de futuro , o tempo deles esgotou se por um ou outro motivo.

Red Bullet

Citação de: Vidito em 08 de Maio de 2024, 18:36
Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2024, 17:42
Citação de: Gsound em 08 de Maio de 2024, 17:33
Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2024, 17:21
Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2024, 17:13
Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2024, 17:01
Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2024, 16:59
Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2024, 16:55
Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2024, 16:50
Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2024, 16:45
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:44
Citação de: L1968 em 08 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:40
Citação de: L1968 em 08 de Maio de 2024, 14:38
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: L1968 em 08 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: daviddgc em 08 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:31Está quentinho aqui no assador . As "pinhas" sao as mesmas de sempre mas as chamas estao fortes . Pena que seja apenas um barbeque daqueles pequenos que dá para grelhar alguma coisa mas nao chega para alimentar as ideias de todos .
Oh vintage, já cá estás novamente ?

Chegou o bombeiro

Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar

O problema é só o treinador?

Neste momento é a situaçao mais importante sim .

Ou seja vens tentar defender o presidente e enterrar o alemão.

Pelo contrario . Como ja disse , se o treinador for despedido eu deixo de apoiar esta direçao

"Se o treinador NÃO for despedido", foi isto que quiseste dizer?

Não. Infelizmente significa que vamos mesmo levar com o alemão.

Não. Significa que o Vladimiro importa-se mais com o bem do burro alemão que o do Benfica.

Para ele dizer que deixa de apoiar o patrão é porque ja deve saber que o Roger não sai. É  simples de perceber.

Oxalá seja o contrário.

Para essa peça estar aqui a bater com a mão no peito e a dizer o q disse é pq já tem informação q o banana alemão é para ficar. A não ser q perca os 2 proximos jogos...

E isto significa q vamos mesmo perder o Neres e o Morato (ou pelo menos eles vão quere meter-se a milhas disto).

No caso do Morato há males que vêm por bem...

Claro....pudemos esta época fazer uma das melhores duplas de centrais, Silva e Morato....mas este sair é bom. Mais um aninho do Otamendi dos carrinhos, em direcção ao centro da terra.

O Morato é um mito. Lento, preso de rins, mole, desconcentrado...recusar 25M por ele foi gestão danosa. Foi uma oportunidade única, já não enganamos mais ng por estes valores.

Quantos jogos viste do Morato a defesa central?



No fundo é isto. N posso criticar o Morato da mesma forma q n posso criticar o turco pq o banana alemão o meteu a jogar fora da sua posição natural.

Mais q o Morato, crítico o António pela época abaixo das espectativas q fez a central, ou o Otamendi por estar claramente quase acabado (e tinhamos, tempo passado, o Veríssimo para o substituir).

Innuendo

A cartilhada já vem confirmar que a ideia é "cumprir o contrato"

O que eu me vou rir se o Benfica não vencer o Arouca.

Sim, porque isto é uma comédia

Renato Ferreira

Ele ainda não disse nada não por estar á espera do final da época. Está completamente desorientado com o que vende , o que manda embora, o que faz a ao treinador que quer a indemnização.... Que presidente é este?


paulomaia1972

Citação de: Innuendo em 08 de Maio de 2024, 19:27A cartilhada já vem confirmar que a ideia é "cumprir o contrato"

O que eu me vou rir se o Benfica não vencer o Arouca.

Sim, porque isto é uma comédia


qual mesmo seria o problema de perder os dois últimos jogos?

O problema é bem mais profundo e temos vários exemplos negativos e fragrantes esta época que nunca serão estes dois jogos a feijões que farão alguma diferença.

1entremilhoes

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Maio de 2024, 19:22A ser verdade vender o Morato e o Neres é o cúmulo da irresponsabilidade.
O Morato é o substituto ideal do Otamendi na próxima época e o Neres o substituto do Di Maria .
Vamos vender jogadores de futuro e ficar com os podres acabados,
Otamendi, João Mário, Cabral , Kokcu,
Pelo menos esses 4 a meu ver não tem lugar num Benfica de futuro , o tempo deles esgotou se por um ou outro motivo.

É preciso rodar o palco, dinheiro a circular, 32 milhões de comissões... há muita gente a contar com o seu dizimo.

1entremilhoes

Vvvvvllllaaaadddddd....a época tonta promete ser animada.