Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2024, 19:29
Citação de: Innuendo em 08 de Maio de 2024, 19:27A cartilhada já vem confirmar que a ideia é "cumprir o contrato"

O que eu me vou rir se o Benfica não vencer o Arouca.

Sim, porque isto é uma comédia


qual mesmo seria o problema de perder os dois últimos jogos?

O problema é bem mais profundo e temos vários exemplos negativos e fragrantes esta época que nunca serão estes dois jogos a feijões que farão alguma diferença.

Claro que é mais profundo.
Mas repara: o ambiente está de cortar a faca. Se perder em casa vai agudizar.

O treinador vai ser mantido por todos os (maus) motivos.

Será possível planear e iniciar uma época em clima de guerrilha?

Rui Costa acha que sim e eu aprovo inteiramente.

Vai ser insuportável e o dotor Rui pode dar-se mal.

Se hipotecar a próxima temporada e recuperarmos o Benfica, esse passo atrás é fulcral para dar muitos em frente

paulomaia1972

Citação de: Innuendo em 08 de Maio de 2024, 19:35
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2024, 19:29
Citação de: Innuendo em 08 de Maio de 2024, 19:27A cartilhada já vem confirmar que a ideia é "cumprir o contrato"

O que eu me vou rir se o Benfica não vencer o Arouca.

Sim, porque isto é uma comédia


qual mesmo seria o problema de perder os dois últimos jogos?

O problema é bem mais profundo e temos vários exemplos negativos e fragrantes esta época que nunca serão estes dois jogos a feijões que farão alguma diferença.

Claro que é mais profundo.
Mas repara: o ambiente está de cortar a faca. Se perder em casa vai agudizar.

O treinador vai ser mantido por todos os (maus) motivos.

Será possível planear e iniciar uma época em clima de guerrilha?

Rui Costa acha que sim e eu aprovo inteiramente.

Vai ser insuportável e o dotor Rui pode dar-se mal.

Se hipotecar a próxima temporada e recuperarmos o Benfica, esse passo atrás é fulcral para dar muitos em frente

infelizmente, o mundo não funciona assim.
O nosso Rui é eterno na incompetência e os sócios são o que são

Rui PT

Até se pode aceitar que se agarre a RS, com unhas e dentes, porque tinha anunciado que era o treinador do seu projeto.

Agora quando o RS for insustentável e tiver de sair (já o é mas vamos fingir que nao), o Rui Costa tem de sair com ele. Nao pode vir depois dizer que afinal o desiludiu e vai haver outro projeto. Seria o fim da macacada sair incólume de uma coisa dessas. Seria um clube gerido e apoiado por garotos e nao homens com princípios minimos.

zefo

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Maio de 2024, 18:52O Senhor dos murros na mesa - Parte 3: O Regresso dos bots
"Senhor, senhor, o Rui Costa chama por ajuda!!"
"E a blueprops irá responder"

Mattamouros

Citação de: Rui PT em 08 de Maio de 2024, 19:41Até se pode aceitar que se agarre a RS, com unhas e dentes, porque tinha anunciado que era o treinador do seu projeto.

Agora quando o RS for insustentável e tiver de sair (já o é mas vamos fingir que nao), o Rui Costa tem de sair com ele. Nao pode vir dizer que afinal o desiludiu e vai haver outro projeto. Seria o fim da macacada sair incólume de uma coisa dessas. Seria um clube gerido e apoiado por garotos e nao homens com princípios minimos.

Já dizia o grande Brian Clough, 'If a chairman sacks the manager he initially appointed, he should go as well'

Redskin1968

Citação de: Rui PT em 08 de Maio de 2024, 19:41Até se pode aceitar que se agarre a RS, com unhas e dentes, porque tinha anunciado que era o treinador do seu projeto.

Agora quando o RS for insustentável e tiver de sair (já o é mas vamos fingir que nao), o Rui Costa tem de sair com ele. Nao pode vir depois dizer que afinal o desiludiu e vai haver outro projeto. Seria o fim da macacada sair incólume de uma coisa dessas. Seria um clube gerido e apoiado por garotos e nao homens com princípios minimos.
...mas este clube é gerido por um grupo de garotos,acéfalos ainda por cima.

Laranja18


nikas


Petrov_Carmovich

Citação de: Jakub em 08 de Maio de 2024, 18:55AI estao os bots novamente. Ja nao SE pode ca andar...
Eles que vejam. Farto de fingir que está tudo bem com o Benfica, quando há questões que já deviam estar resolvidas há uma dúzia de anos.

Melatonina

Citação de: Avante em 06 de Maio de 2024, 23:03Vi a última entrevista do Benítez e confirmo a minha opinião: é muito mais talhado para ser presidente do Benfica do que Noronha.

Já tinha esse pressentimento nas eleições de 2020 onde mostrou claramente ser humilde e inteligente para meter os interesses do Benfica acima da sua ambição pessoal.

Daí não perceber toda essa euforia recente atrás de alguém que claramente nos abandonou naquele dia fatídico de 2020, enquanto outros nunca pararam de lutar para um Benfica centenário e democrático, mesmo depois de levar tantos insultos e piadolas ridículas...
Já nem vou pelo militantismo e Benfiquismo.

O Benítez personifica tudo o que o anti-vieirismo quer ou deveria querer para presidente do Benfica, mas mesmo assim, a gente prefere um "notável", va-se lá saber porquê...

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Abandonou? Obviamente o Noronha já não tinha a mesma equipa com disponibilidade. Sabia que não arranjava uma equipa com a mesma competência e confiança que tinha apresentado antes. Para mim isto também é humildade e não querer saltar ao poder porque sim. Ou vocês acham que a malta com a qualidade que ele apresentou fica parada a espera de tacho?! Perdemos uma oportunidade de ouro e estamos a pagar por isso.


Iron Mask

Citação de: Innuendo em 08 de Maio de 2024, 19:35
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2024, 19:29
Citação de: Innuendo em 08 de Maio de 2024, 19:27A cartilhada já vem confirmar que a ideia é "cumprir o contrato"

O que eu me vou rir se o Benfica não vencer o Arouca.

Sim, porque isto é uma comédia


qual mesmo seria o problema de perder os dois últimos jogos?

O problema é bem mais profundo e temos vários exemplos negativos e fragrantes esta época que nunca serão estes dois jogos a feijões que farão alguma diferença.

Claro que é mais profundo.
Mas repara: o ambiente está de cortar a faca. Se perder em casa vai agudizar.

O treinador vai ser mantido por todos os (maus) motivos.

Será possível planear e iniciar uma época em clima de guerrilha?

Rui Costa acha que sim e eu aprovo inteiramente.

Vai ser insuportável e o dotor Rui pode dar-se mal.

Se hipotecar a próxima temporada e recuperarmos o Benfica, esse passo atrás é fulcral para dar muitos em frente

Não vai acontecer. As eleições de 2025 não dependem dos resultados desportivos. Nem um terceiro lugar no campeonato lhe dará a derrota.

A única forma desta direção cair nos próximos 10 a 15 anos é pela via da justiça.

Como aliás aconteceu com o Vieira.

Petrov_Carmovich

Citação de: superman_forever em 08 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Maio de 2024, 18:42Isto já esta cheio de Bots outra vez.
Bots e idiotas que nem do Benfica são. O único interesse é proteger o tacho.
É que nem dá para enganar.
Só cai agora quem quer e quem gosta de ser enganado.

Ontem foi bem visível com um rumor.
Será que se eu lançar um nome mais ou menos conhecido assim ao calhas aqui no fórum, os bots caem-me em cima tipo abutres ou hienas?

Che1904

Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Maio de 2024, 19:58
Citação de: superman_forever em 08 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Maio de 2024, 18:42Isto já esta cheio de Bots outra vez.
Bots e idiotas que nem do Benfica são. O único interesse é proteger o tacho.
É que nem dá para enganar.
Só cai agora quem quer e quem gosta de ser enganado.

Ontem foi bem visível com um rumor.
Será que se eu lançar um nome mais ou menos conhecido assim ao calhas aqui no fórum, os bots caem-me em cima tipo abutres ou hienas?
Sim

Red Bullet

Citação de: Innuendo em 08 de Maio de 2024, 19:27A cartilhada já vem confirmar que a ideia é "cumprir o contrato"

O que eu me vou rir se o Benfica não vencer o Arouca.

Sim, porque isto é uma comédia

o melhor q podia acontecer era perdermos os proximos 2 jogos.

Há males q vêm para bem!