Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2024, 00:08
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2024, 00:06Casa a arder.

O Chefe de Scouting do Benfica está de saída.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/mercado/chief-scout-do-benfica-esta-a-caminho-do-nottingham-forest
Pode ir . Pelo que se tem visto é bem incompetente.

A incompetência no scouting não estava neste jovem mas sim na cadeia abaixo dele.

dsdsds44


ARRG

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2024, 00:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2024, 00:08
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2024, 00:06Casa a arder.

O Chefe de Scouting do Benfica está de saída.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/mercado/chief-scout-do-benfica-esta-a-caminho-do-nottingham-forest
Pode ir . Pelo que se tem visto é bem incompetente.

A incompetência no scouting não estava neste jovem mas sim na cadeia abaixo dele.
Na cadeia deviam estar todos fdx

Kurt Cobain 10

A equipa de scounting do Benfica precisa também de uma revolução .


dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2024, 00:17A equipa de scounting do Benfica precisa também de uma revolução .


Nos últimos anos têm tido uma taxa de acerto ridícula.

Não acertam praticamente em 1 reforço.


JustMe

Meh... Não sei ao certo quais são as tarefas de um chefe de scouting, mas numa era em que há informação compilada em vídeos de qualquer miúdo que dê uns chutos numa bola acompanhada de estatísticas para tudo e mais alguma coisa, parece-me cada vez mais uma função redundante. Hoje é praticamente impossível "descobrir" o que quer que seja primeiro do que os outros.

dsdsds44

Mas temos que ter muito cuidado com estas notícias.

Esta estrutura é perita em muita propaganda,mas depois pouco muda.

Se existe sectores a exigir uma revolução é o da observação e escolha de jogadores e o da comunicação.

Mas não é mudar apenas uma face e manter tudo a funcionar igual...

Semper Fidelis

Citação de: ARRG em 09 de Maio de 2024, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2024, 00:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2024, 00:08
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2024, 00:06Casa a arder.

O Chefe de Scouting do Benfica está de saída.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/mercado/chief-scout-do-benfica-esta-a-caminho-do-nottingham-forest
Pode ir . Pelo que se tem visto é bem incompetente.

A incompetência no scouting não estava neste jovem mas sim na cadeia abaixo dele.
Na cadeia deviam estar todos fdx
aposto que a vinda do Cabral não teve nada a ver com o scouting. Tem dedo do senhor que sabe muito da bola

Harlem

Não querendo defender ninguém, duvido imenso que a maioria das nossas contratações recentes sequer passem pelos olhos dos scouts.

Interesses, empresários, agentes, comissões, leaps of faith...

dsdsds44

Citação de: JustMe em 09 de Maio de 2024, 00:20Meh... Não sei ao certo quais são as tarefas de um chefe de scouting, mas numa era em que há informação compilada em vídeos de qualquer miúdo que dê uns chutos numa bola acompanhada de estatísticas para tudo e mais alguma coisa, parece-me cada vez mais uma função redundante. Hoje é praticamente impossível "descobrir" o que quer que seja primeiro do que os outros.
Mas é muito importante ter uma pessoa que saiba escolher os jogadores com maior talento e potencial para se adaptarem ao estilo de jogo da tua equipa.

Tem que haver um casamento entre o talento do jogador e a filosofia do clube.

E aí é necessário um profissional competente.

dsdsds44

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 00:22
Citação de: ARRG em 09 de Maio de 2024, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2024, 00:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2024, 00:08
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2024, 00:06Casa a arder.

O Chefe de Scouting do Benfica está de saída.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/mercado/chief-scout-do-benfica-esta-a-caminho-do-nottingham-forest
Pode ir . Pelo que se tem visto é bem incompetente.

A incompetência no scouting não estava neste jovem mas sim na cadeia abaixo dele.
Na cadeia deviam estar todos fdx
aposto que a vinda do Cabral não teve nada a ver com o scouting. Tem dedo do senhor que sabe muito da bola
Bastava ver um certo programa desportivo para saber de quem veio a ideia do Cabral...

Semper Fidelis

Citação de: Harlem em 09 de Maio de 2024, 00:22Não querendo defender ninguém, duvido imenso que a maioria das nossas contratações recentes sequer passem pelos olhos dos scouts.

Interesses, empresários, agentes, comissões, leaps of faith...
já no tempo do Vieira se falava que ele provavelmente recebia parte das comissões que os agentes recebem. Que se investigue o senhor Rui Costa também!

Lebohang Mokoena

Citação de: Innuendo em 08 de Maio de 2024, 19:27A cartilhada já vem confirmar que a ideia é "cumprir o contrato"

O que eu me vou rir se o Benfica não vencer o Arouca.

Sim, porque isto é uma comédia

Se não for despedido no final desta época é despedido no início da próxima estilo Fernando Santos.

Semper Fidelis

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Maio de 2024, 00:31
Citação de: Innuendo em 08 de Maio de 2024, 19:27A cartilhada já vem confirmar que a ideia é "cumprir o contrato"

O que eu me vou rir se o Benfica não vencer o Arouca.

Sim, porque isto é uma comédia

Se não for despedido no final desta época é despedido no início da próxima estilo Fernando Santos.
acontece que despedir o Fernando Santos não custou nem 1 décimo do que custaria despedir este

Naruto

O Vieira e o Lage foram ver o mar.


Este e o Schmidt vão ver os cavalos,


Um desastre anunciado a próxima época.