Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Schjelderup anima Benfica

vale muito animar ;D
continuará tapado
se pensa que vem jogar muitos minutos pode tirar o cavalo da chuva

dsdsds44

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 01:14Schjelderup anima Benfica

vale muito animar ;D
continuará tapado
se pensa que vem jogar muitos minutos pode tirar o cavalo da chuva
Essa propaganda só coloca mais pressão desnecessária no jogador.

Alguém sabe lá se o jogador está mais preparado...

Quando chegar cá e começar a ter oportunidades de jogar é que se vai ver.

Semper Fidelis

Citação de: dsdsds44 em 09 de Maio de 2024, 01:17
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 01:14Schjelderup anima Benfica

vale muito animar ;D
continuará tapado
se pensa que vem jogar muitos minutos pode tirar o cavalo da chuva
Essa propaganda só coloca mais pressão desnecessária no jogador.

Alguém sabe lá se o jogador está mais preparado...

Quando chegar cá e começar a ter oportunidades de jogar é que se vai ver.
o problema é que não vai ter essas oportunidades. Á frente dele está pelo menos o Tiago Gouveia

dsdsds44

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 01:24
Citação de: dsdsds44 em 09 de Maio de 2024, 01:17
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 01:14Schjelderup anima Benfica

vale muito animar ;D
continuará tapado
se pensa que vem jogar muitos minutos pode tirar o cavalo da chuva
Essa propaganda só coloca mais pressão desnecessária no jogador.

Alguém sabe lá se o jogador está mais preparado...

Quando chegar cá e começar a ter oportunidades de jogar é que se vai ver.
o problema é que não vai ter essas oportunidades. Á frente dele está pelo menos o Tiago Gouveia
Eu acredito que vá ter algumas oportunidades.

Nem faz sentido outra coisa.

E muito provavelmente ainda vamos mudar de treinador pelo andar da carruagem.

dsdsds44

Alguém o avise que já não há mais nada a fazer esta época.

Convinha começar a trabalhar...

Digam-lhe que já não estamos na luta de nada.


Bullseye_SLB

Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2024, 22:36Mas se não temos dinheiro para despedir o Alemão, então não há dinheiro para contratações para a próxima época, é isso?
Mais a sério, obviamente que dinheiro para correr com o boche existe, até que tudo nisso seria objecto de negociação. Valor e timing de pagamento. O verdadeiro dilema é com o despedimento, RC está a admitir que errou, ter de correr com o "treinador do projecto" ( looooool, mas qual "projecto"?) à segunda época e isso mete-lhe medo para ás eleições de 2025. Naquela mente profundamente burra, pode ter germinado o pensamento que uma vitória na próxima epoca, salva a sua opção, o tal "projecto" (não consigo escrever isto sem me rir!) e mais importante, a sua reeleição.

Mas aí também corre um risco... Se a próxima época corre mal, fica na merda! Já para não falar que a Contestação já é muita!! Acho que deveria assumir os erros como um homenzinho! Coisa que mostra todos os dias não ser!


hormigo97

#298822
Malta, com a saída do nosso chief scouting lembrei-me de colocar este meu dilema aqui pelo forum. Até hoje fico com a ideia de que o nosso scouting regrediu e muito com a saída do José Boto, sei que muitos teem uma opinião errada dele dada a quantidade de jogadores que chegaram ao Benfica sem sequer vestir a camisola... Dou exemplos como, Luís fariña, Aranda, Cádiz, a lista é enorme. Hoje sabemos que isso de certa forma não lhe passou pelas mãos, foi apontado directamente ao ex presidente em casos a envolver comissões que mais tarde voltariam ao clube através de agentes etc. Vejamos, José Boto foi responsável por encontrar Witsel, Gaitan, Rodrigo, Fejsa, Samaris, Talisca, Enzo Perez, Ramires, dos nomes principais e mais bem sucedidos que eu me lembre são estes. São jogadores todos contratados num espaço de 1-5 anos e que tiveram um impacto brutal na nossa performance. Comparando com o scouting atual do Benfica não consigo sinceramente ver a mesma qualidade. Há já vários anos que não temos sucessivas contratações com o mesmo impacto que tivemos com José Boto... Assim de cabeça Darwin, Enzo fogem á excepção. O problema está na quantidade de outros jogadores que contratamos antes destes e que não resultaram.  A taxa de sucesso numa contratação aos dias de hoje parece minúscula, vou dar um exemplo, para a posição de número 9 com José Boto fomos buscar o Rodrigo... Não foi preciso contratar um autocarro de avançados até 1 dar certo. ATUALMENTE (Castillo, Ferreyra, Yaremchuck, o Luka, Darwin, Cabral, Marcos Leonardo, RDT, Jovic, Tengsted) desta lista, tirando o Marcos Leonardo que ainda tem potencial para crescer, safa-se o Darwin, tudo o resto...

supersueca

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 00:22
Citação de: ARRG em 09 de Maio de 2024, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2024, 00:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2024, 00:08
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2024, 00:06Casa a arder.

O Chefe de Scouting do Benfica está de saída.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/mercado/chief-scout-do-benfica-esta-a-caminho-do-nottingham-forest
Pode ir . Pelo que se tem visto é bem incompetente.

A incompetência no scouting não estava neste jovem mas sim na cadeia abaixo dele.
Na cadeia deviam estar todos fdx
aposto que a vinda do Cabral não teve nada a ver com o scouting. Tem dedo do senhor que sabe muito da bola

O meandro diz que foi uma dívida de gratidão para com o Fiorentina. Esta merda da "gratidão" fica mesmo muito cara...

supersueca

Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Maio de 2024, 01:36
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2024, 22:36Mas se não temos dinheiro para despedir o Alemão, então não há dinheiro para contratações para a próxima época, é isso?
Mais a sério, obviamente que dinheiro para correr com o boche existe, até que tudo nisso seria objecto de negociação. Valor e timing de pagamento. O verdadeiro dilema é com o despedimento, RC está a admitir que errou, ter de correr com o "treinador do projecto" ( looooool, mas qual "projecto"?) à segunda época e isso mete-lhe medo para ás eleições de 2025. Naquela mente profundamente burra, pode ter germinado o pensamento que uma vitória na próxima epoca, salva a sua opção, o tal "projecto" (não consigo escrever isto sem me rir!) e mais importante, a sua reeleição.

Mas aí também corre um risco... Se a próxima época corre mal, fica na merda! Já para não falar que a Contestação já é muita!! Acho que deveria assumir os erros como um homenzinho! Coisa que mostra todos os dias não ser!

Francamente, acho que Schmidt acabará por sair no fim de época. São demasiadas coisas contra para poder continuar: maus resultados, futebol do pior que já se viu na Luz (São 30, 40 jogos francamente maus), inépcia em mostrar um onze, inépcia em mexer bem na equipa, falta de soluções contra equipas acima dum Portimonense, balneário a arder, péssima comunicação e péssima relação com os sócios.

Rics

Essa da indemnização é uma tanga.

Basta pagar os salários até arranjar clube ou a diferença se conseguir logo trabalho.

O que não falta é agentes para lhe garantir colocação.

Não vai querer ficar 2 anos a olhar pó tecto.

1979

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 01:14Schjelderup anima Benfica

vale muito animar ;D
continuará tapado
se pensa que vem jogar muitos minutos pode tirar o cavalo da chuva


Falando em cavalos,  outros há é que o vão  tirar.

1979

Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Maio de 2024, 01:36
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2024, 22:36Mas se não temos dinheiro para despedir o Alemão, então não há dinheiro para contratações para a próxima época, é isso?
Mais a sério, obviamente que dinheiro para correr com o boche existe, até que tudo nisso seria objecto de negociação. Valor e timing de pagamento. O verdadeiro dilema é com o despedimento, RC está a admitir que errou, ter de correr com o "treinador do projecto" ( looooool, mas qual "projecto"?) à segunda época e isso mete-lhe medo para ás eleições de 2025. Naquela mente profundamente burra, pode ter germinado o pensamento que uma vitória na próxima epoca, salva a sua opção, o tal "projecto" (não consigo escrever isto sem me rir!) e mais importante, a sua reeleição.

Mas aí também corre um risco... Se a próxima época corre mal, fica na merda! Já para não falar que a Contestação já é muita!! Acho que deveria assumir os erros como um homenzinho! Coisa que mostra todos os dias não ser!

Rui Costa erra se prescindir de Roger Schmidt.

Rui Costa terá o seu momento de liderança,  se mantiver Roger Schmidt.

Aliás se já estivesse amadurecido como líder vinha a terreiro, antes do jogo do Arouca, confirmar taxativamente que Roger Schmidt irá continuar.

Mas pronto irá confirmar após o jogo frente ao Arouca.


reddevill2010

Vai apertar o cinto na próxima época, para depois antes das eleições fazer all in.

Sabe muito. Mas o que ele sabe já eu me esqueci.

piwo

Ja andas com o Antonio na montra?

E depois com o dinheiro do mesmo vamos buscar mais Tengsteds e afins?