Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Woland

Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente

Tens alguma info ?

onnel

Citação de: Woland em 09 de Maio de 2024, 22:02
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente

Tens alguma info ?
basta ele continuar o excelente trabalho que está a fazer

Cob92

No maior dos scenarios para o sporting, podem juntar Gyokeres e o Iannodis juntos no ataque no lugar do Paulinho.

E nós no maior dos scenarios não sei de nada.


Che1904

Citação de: Cob92 em 09 de Maio de 2024, 22:09No maior dos scenarios para o sporting, podem juntar Gyokeres e o Iannodis juntos no ataque no lugar do Paulinho.

E nós no maior dos scenarios não sei de nada.


Como as coisas estão no melhor dos cenários não compras ninguém, porque para comprar entulho como tem sido a norma mais vale estar quieto!!

Iron Mask

Citação de: SMOL25 em 09 de Maio de 2024, 21:34https://ibb.co/86j9SLf

Este clube perdeu completamente o rumo e noção do que e virou uma seita de culto ao líder.

Último jogo de Rui Costa é um momento marcante do novo estádio.

Numa visita ao estádio, a bajulação ao grande líder é por demais. Primeiro ele, depois o clube.

É deprimente.



Que vergonha do crlh. Um gajo que foi uma nota de rodapé na história do clube.

RGouveia.SLB

#299060
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente

Só vai deixar pela Judite, ou em último caso, se acontecer algo de muito drástico e doloroso.

Smballs

Acho mto difícil os lags segurarem o sueco mas.... parece me mais aquela conversa de ocasião...se surgir proposta de clube topo, ele sai....é a minha opinião

andre_diogo

Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente

Há uns anos atrás dizias que o Porto, o PdC e a sua pandilha iriam sofrer consequências graves graças aos crimes de corrupção.

Mestre30

Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente
Pois vai. Vieira vai voltar.

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Maio de 2024, 22:29
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente

Só vai deixar pela Judite, ou em último caso, se acontecer algo de muito drástico e doloroso.
Vieira.

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Maio de 2024, 22:29
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente

Só vai deixar pela Judite, ou em último caso, se acontecer algo de muito drástico e doloroso.
Vieira.

Os chalupas nem sabiam por onde se virar.

aquaris

Citação de: Smballs em 09 de Maio de 2024, 22:32Acho mto difícil os lags segurarem o sueco mas.... parece me mais aquela conversa de ocasião...se surgir proposta de clube topo, ele sai....é a minha opinião
Os lags estao a tentar manter o Jogador, acredito que as ofertas sejam no máximo de 50 milhões, e ai entre o valor que pagaram pela compra, valor da aquisição de outro avançado.... mais vale ficar com ele e por isso estão dispostos a aumentar o seu tecto salarial para o manterem!
O Rui "Incompetente" Costa se fizesse as mesma contas com o Gonçalo Ramos.... nao o tinha vendido!

xeriff

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente
Pois vai. Vieira vai voltar.
epa isso não, com o Tricolor de novo era o fim do nosso clube

xeriff

Citação de: andre_diogo em 09 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente

Há uns anos atrás dizias que o Porto, o PdC e a sua pandilha iriam sofrer consequências graves graças aos crimes de corrupção.
e iam se tivéssemos seguido em frente com o que tínhamos comecado, mas em relação ao Rui Costa não a volts a dar , manter o Roger vai ser o fim dele