Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pete92

Citação de: Juthrbog em 10 de Maio de 2024, 10:51
Citação de: lancadordedois em 10 de Maio de 2024, 09:45Apelo , quem nao é socio faça se socio para correr com esta estrutura bafienta

Só quando o Benfica voltar a ser o Benfica a sério. Até lá, não veem 1 cêntimo meu!

Esse comentário parece o do zé povinho quando diz que nao vota em ninguem porque são todos ladroes na politica

LFVL

É preciso entrar alguém para Presidente que limpe de uma vez por todas, os vícios e incompetência dos últimos anos. O Benfica precisa duma lufada de ar fresco.

fpie

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2024, 11:06
Citação de: Juthrbog em 10 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: Juthrbog em 10 de Maio de 2024, 10:51
Citação de: lancadordedois em 10 de Maio de 2024, 09:45Apelo , quem nao é socio faça se socio para correr com esta estrutura bafienta

Só quando o Benfica voltar a ser o Benfica a sério. Até lá, não veem 1 cêntimo meu!
O Benfica precisa de ti agora, não é quando tiver tudo bem.

Para limpámos o clube dos parasitas precisamos de todos... já.

É já a seguir! o Benfica a sério já morreu, e não é o SB que vai mudar isso.
O Benfica a sério nunca vai morrer.

Ninguém consegue matar uma das belas criações da vida.


mas as tentativas estão a ser muitas

dsdsds44

Citação de: fpie em 10 de Maio de 2024, 11:08
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2024, 11:06
Citação de: Juthrbog em 10 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: Juthrbog em 10 de Maio de 2024, 10:51
Citação de: lancadordedois em 10 de Maio de 2024, 09:45Apelo , quem nao é socio faça se socio para correr com esta estrutura bafienta

Só quando o Benfica voltar a ser o Benfica a sério. Até lá, não veem 1 cêntimo meu!
O Benfica precisa de ti agora, não é quando tiver tudo bem.

Para limpámos o clube dos parasitas precisamos de todos... já.

É já a seguir! o Benfica a sério já morreu, e não é o SB que vai mudar isso.
O Benfica a sério nunca vai morrer.

Ninguém consegue matar uma das belas criações da vida.


mas as tentativas estão a ser muitas
Isso é verdade.

Muitas e de grande dimensão.

Mas olha...se depois das últimas 3 décadas ainda existem tantas pessoas que gostam do verdadeiro Benfica, não vai ser este menino da lágrima que vai acabar com o Benfica.

ana_lopes2009


L1968

Não tens capacidade nem para ser o presidente do Damaiense.

fpie

todos os dias a direção espeta um prego no Benfica, se os Benfiquistas não lançam umas boias, o barco vai mesmo ao fundo, à vai vai

Fenómeno

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Maio de 2024, 07:54Ha decadas que no Benfica nao existe um organigrama com os cargos bem definidos. Ninguem sabe quais as responsabilidades de cada pessoa/cargo.

Assim esta saida do responsavel maximo do scouting para o Nottingham e igual ao litro. Alias os que saiem e porque alguem lhes reconhece talento. E mais preocupante os que ficam a fazer nao SE sabe o que.

Agora o Rui Costa como homem do futebol nao precisa de scouting, isto e para gajos Como o Benitez.

O que o Rui Costa precisa e ter nocoes de lideranca, saber delinear estrategias e coloca las em pratica, ter ferramentas e conhecimentos que o auxiliem na tomada de decisoes, rodear SE de pessoas competentes. Isto infelizmente para o Benfica nao SE ganha a jogar a Bola.
Dos posts mais surreais que já li no tasco SB.

Benfiquista de Baguim

Está todo borrado.

A época está acabar e não sabe o que fazer em relação a treinador e jogadores.

Rezar para entrarmos diretamente na liga dos campeões ou vai ser um início de época ainda mais penoso que o previsível.

J_PN

Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Maio de 2024, 11:20Está todo borrado.

A época está acabar e não sabe o que fazer em relação a treinador e jogadores.

Rezar para entrarmos diretamente na liga dos campeões ou vai ser um início de época ainda mais penoso que o previsível.

É incapaz de tomar uma decisão.

A única que tomou foi despedir o JJ quando estava quase tudo à chapada no balneário. É um líder fraquíssimo! Ele alguma vez foi capitão de equipa sequer?

yerlow

Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:30
Citação de: Rics em 10 de Maio de 2024, 01:22
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Por acaso tenho dúvidas se ele quer mesmo ser presidente.



Eu não tenho dúvidas nenhumas que ele quando assumiu queria ser presidente. Por um sem número de coisas que não adianta estar a escalpelizar. Mas achava que ser presidente era pouco mais que ter o ego permanentemente massajado e brincar às transferências no futebol.

Esqueceu-se, por ignorância, de tudo o resto. E esqueceu-se que nunca foi um líder em nada na vida. E rodeou-se do pior que o Benfica do Vieira tinha.

O estado de degradação do clube é tal, que perdemos gente de valor nos departamentos internos para Spartak e Nottingham Forrest. Hoje, trabalhar no Benfica deixou de ser atractivo, tal a desorganização que grassa e a falta de respeito pelo trabalho dos bons profissionais que ainda temos.

Como ele se esqueceu disto tudo e agora está a levar com a merda toda em cima, como não é nem nunca foi um líder, acredito que ele agora tenha percebido que não quer estar mais ali.

Por isso é que digo que ele vai cair e mais depressa do que se pensa.

Um amigo meu era um dos Scouts do Benfica, saiu o ano passado e agora é diretor desportivo do Farense.
Contou-me coisas do arco da velha, mas o principal a reter é que é impossivel trabalhar-se com Schmidt.
E Rui Costa embandeirou em arco com o alemao, deu-lhe tanto poder que não sabe o que fazer agora com ele..

onnel

Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Maio de 2024, 11:20Está todo borrado.

A época está acabar e não sabe o que fazer em relação a treinador e jogadores.

Rezar para entrarmos diretamente na liga dos campeões ou vai ser um início de época ainda mais penoso que o previsível.
o normal portanto como o outro dizia um incompetente preguiçoso

Billy the Kid


J_PN

Citação de: yerlow em 10 de Maio de 2024, 11:24
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:30
Citação de: Rics em 10 de Maio de 2024, 01:22
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Por acaso tenho dúvidas se ele quer mesmo ser presidente.



Eu não tenho dúvidas nenhumas que ele quando assumiu queria ser presidente. Por um sem número de coisas que não adianta estar a escalpelizar. Mas achava que ser presidente era pouco mais que ter o ego permanentemente massajado e brincar às transferências no futebol.

Esqueceu-se, por ignorância, de tudo o resto. E esqueceu-se que nunca foi um líder em nada na vida. E rodeou-se do pior que o Benfica do Vieira tinha.

O estado de degradação do clube é tal, que perdemos gente de valor nos departamentos internos para Spartak e Nottingham Forrest. Hoje, trabalhar no Benfica deixou de ser atractivo, tal a desorganização que grassa e a falta de respeito pelo trabalho dos bons profissionais que ainda temos.

Como ele se esqueceu disto tudo e agora está a levar com a merda toda em cima, como não é nem nunca foi um líder, acredito que ele agora tenha percebido que não quer estar mais ali.

Por isso é que digo que ele vai cair e mais depressa do que se pensa.

Um amigo meu era um dos Scouts do Benfica, saiu o ano passado e agora é diretor desportivo do Farense.
Contou-me coisas do arco da velha, mas o principal a reter é que é impossivel trabalhar-se com Schmidt.
E Rui Costa embandeirou em arco com o alemao, deu-lhe tanto poder que não sabe o que fazer agora com ele..

Os projectos desportivos do Benfica são entregar a chave do futebol aos treinadores. Foi assim com JJ, Rui Vitória, Lage e agora Schmidt.