Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Di_Maria

Citação de: Mozerovic em 10 de Maio de 2024, 09:20Sempre a descer... Isto já tinha mostrado falta de capacidade..



Os sinais estavam todos lá desde meio de época.

Depois tivemos uma pré época ao nível do Arouca.

Acabou como todos sabemos.

Não jogamos nada desde Dezembro de 2022, estamos em Maio de 2024.

lonstrup

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Maio de 2024, 20:29
Citação de: lonstrup em 09 de Maio de 2024, 13:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Maio de 2024, 09:04
Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2024, 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.
Isto é um treinador.
O Schmidt tem um Cabral e quer jogar da mesma maneira como Quando tinha o Ramos, um Di Maria a jogar da mesma maneira como se tivesse um Aursnes. Nunca vai funcionar
isto é um treinador? Cuidado, que há aí muita gente que acha que não. Que um treinador deve ter o seu modelo de jogo e pedir jogadores para esse modelo e só para esse modelo. Tipo Ruben Amorim.
Isso funciona nos Citys e PSGs desta vida.
No Benfica falhas um PL dos que o Schmidt gosta e já não consegues comprar 1. Depois acontece o que aconteceu este ano. Deu merda porque o Schmidt não se adapta aos jogadores que tem
ou ao sportem o ano passado...

lonstrup

Citação de: iloy em 09 de Maio de 2024, 22:27Ver este Leverkusen com este jovem treinador da que pensar!
FDS será que um dia vamos ter sorte crl
o ano passado andavam a lutar por chegar á liga Europa.

Será que o benfiquista sabe o que é preciso para ganhar? Enquanto tudo for uma questão de sorte e azar, acho que nunca perceberas porque as coisas acontecem.

Mas o benfiquista é assim.

eplunum

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2024, 10:09
Citação de: iloy em 09 de Maio de 2024, 22:27Ver este Leverkusen com este jovem treinador da que pensar!
FDS será que um dia vamos ter sorte crl
o ano passado andavam a lutar por chegar á liga Europa.

Será que o benfiquista sabe o que é preciso para ganhar? Enquanto tudo for uma questão de sorte e azar, acho que nunca perceberas porque as coisas acontecem.

Mas o benfiquista é assim.
e o ano passado este já mostrava as suas limitações e este ano foi só o comprovar do óbvio,a sorte que se fala têm a ver com o acertar em cheio no treinador.

lonstrup

Citação de: eplunum em 10 de Maio de 2024, 10:30
Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2024, 10:09
Citação de: iloy em 09 de Maio de 2024, 22:27Ver este Leverkusen com este jovem treinador da que pensar!
FDS será que um dia vamos ter sorte crl
o ano passado andavam a lutar por chegar á liga Europa.

Será que o benfiquista sabe o que é preciso para ganhar? Enquanto tudo for uma questão de sorte e azar, acho que nunca perceberas porque as coisas acontecem.

Mas o benfiquista é assim.
e o ano passado este já mostrava as suas limitações e este ano foi só o comprovar do óbvio,a sorte que se fala têm a ver com o acertar em cheio no treinador.
se é sorte, por definição também não saberás porque aconteceu.

O problema do benfiquista é mesmo esse, olha para um palácio como um burro, e ao mesmo tempo olha para um burro como um Ferrari. Não sabe simplesmente o que quer nem o que precisa.

lonstrup

Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2024, 09:46
Citação de: Mozerovic em 10 de Maio de 2024, 09:20Sempre a descer... Isto já tinha mostrado falta de capacidade..



Os sinais estavam todos lá desde meio de época.

Depois tivemos uma pré época ao nível do Arouca.

Acabou como todos sabemos.

Não jogamos nada desde Dezembro de 2022, estamos em Maio de 2024.
a isso chama-se fazer cherry picking, escolher o que se quer.

Os sinais estavam lá todos... é pena é terem de recortar precisamente as 3 semanas em que correu mal. O que se passou antes e depois é que é melhor não mostrar.

Aliás, isso só mostra que se está confundir um momento com o resto.

O Benfica jogou bem até ao jogo do Porto.

A não ser que os benfiquistas sejam esquizofrénicos, porque dias antes desse jogo andavam a discutir quem queriam defrontar na meia final da liga dos campeões.

fpie

o presidente actual ainda consegue fazer um trabalho pior que o teu

Billy the Kid


lonstrup

Citação de: Mozerovic em 10 de Maio de 2024, 09:20Sempre a descer... Isto já tinha mostrado falta de capacidade..


antes do jogo do porto, e desde o jogo com o Sporting empate em casa 2-2 a 15/01.

13 jogos, 12 vitórias e 1 empate com Braga e eliminação da taça de Portugal. Incluindo liga dos campeões.

13 jogos
12 vitórias
35 golos marcados
4 sofridos


Os sinais estavam lá todos...

Benfanatic

Este cepo nao é um treinador mas sim um preparador físico: gere a condição física, dá-lhe uns exercicios para fazerem e tal mas tecnicamente é um zero. Parece os treinadores da década de 60 que só punham os jogadores a subir e descer escadas.

serebotna

Citação de: Benfanatic em 10 de Maio de 2024, 11:39Este cepo nao é um treinador mas sim um preparador físico: gere a condição física, dá-lhe uns exercicios para fazerem e tal mas tecnicamente é um zero. Parece os treinadores da década de 60 que só punham os jogadores a subir e descer escadas.
Um cepo que venceu a Liga Austríaca, Taça da Áustria, Taça da China, Taça KNVB, Johan Cruyff Shield, Liga Portuguesa e Supertaça Cândido de Oliveira.

Se isto é um cepo..

lonstrup

Citação de: Benfanatic em 10 de Maio de 2024, 11:39Este cepo nao é um treinador mas sim um preparador físico: gere a condição física, dá-lhe uns exercicios para fazerem e tal mas tecnicamente é um zero. Parece os treinadores da década de 60 que só punham os jogadores a subir e descer escadas.
por esse prima, o adepto do Benfica também não é um adepto, é um burgesso.

Tendo em conta que elegeu tanta vez o Vieira e depois elege o seu delfim Rui costa; que recebe Jesus com o "volta meu rei"; que ouvia religiosamente a missa do Pedro guerra...

raymanzarek

Citação de: Billy the Kid em 10 de Maio de 2024, 11:25



«O erro da nova geração de treinadores é a informação que se dá aos jogadores para o momento em que têm a bola na sua posse. Quando não a têm sim, é importante, porque se trata de concentração, sacrifício e coletivismo, porém com esta nos pés dependerá sempre da sua criatividade. Se Vinícius ou Rodrygo se sentem confortáveis mais por fora, sobre as alas, quando a equipa tem a bola, não lhes vou dizer para ficarem dentro. É uma interpretação individual do jogo. Não o faço, porque não quero tirar a criatividade de ninguém.»

Aursnes, Morato, Neres, Neves, Cabral, e por aí adiante dizem olá.


duarteslb

Inicio de época:

"Vamos ver se tem unhas para o ferrari"

não tem

Maioria dos adeptos (acéfalos): "vamos chorar quando for espalhar competência para outro lado" "precisamos de estabilidade"

Futuro:

Provavelmnte não faz a época. Maioria dos adeptos (acéfalos):

"sempre disse que era para despedir este gajo" "estava na cara que não ia funcionar" "Rui mete a picha de fora que eu chupo"

ESTAMOS FODIDOS MEUS CAROS, COMPLETAMENTE FODIDOS.


Benfanatic

#164189
Citação de: serebotna em 10 de Maio de 2024, 11:47
Citação de: Benfanatic em 10 de Maio de 2024, 11:39Este cepo nao é um treinador mas sim um preparador físico: gere a condição física, dá-lhe uns exercicios para fazerem e tal mas tecnicamente é um zero. Parece os treinadores da década de 60 que só punham os jogadores a subir e descer escadas.
Um cepo que venceu a Liga Austríaca, Taça da Áustria, Taça da China, Taça KNVB, Johan Cruyff Shield, Liga Portuguesa e Supertaça Cândido de Oliveira.

Se isto é um cepo..

Áustria, China, Países Baixos...conseguiste escrever isso de cara séria?  :2funny: