Sugestões de jogadores não noticiados

slbenfica_croft

Citação de: Cob92 em 09 de Maio de 2024, 22:49
Citação de: Ricardim19 em 09 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2024, 16:10Koen Casteels em final de contrato.
Mário Rui a baixo custo.

Mário Rui já tem a sua idade...

Basta uma época a titular para o Mário Rui.

Basicamente vamos contratar alguém para tirar a pressão em cima do carreras e deixar o miúdo crescer com calma para o próximo ano.

E se tudo correr bem, acaba a época a titular e o Mário Rui fica como uma boa alternativa de plantel.

Benfiquista ainda por cima, bom ADN para o nosso balneário.

E tem uma carreira respeitável.

não tenham essas expectativas todas com o Carreras

MiguelFMC8

O Denkey, Datro Fofana ou o Delap parecem-me boas opções caso o Arthur Cabral não fique.


ItsY2Inferno

Tzolakis GR do Olympiacos em final de contrato

Red_Fraction

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Maio de 2024, 07:51Tzolakis GR do Olympiacos em final de contrato
Não faz sentido ir buscar um GR de 21 anos com pouca experiencia para suplente de um de 22.

Alias já vi esse GR associado ao Braga, devem estar a pensar na sucessão do Matheus que já tem 32 anos.

Para isso ficávamos com os nossos, precisamos de um GR mais experiente com alguma qualidade e que não se importe de ser suplente, uma espécie de Cláudio Ramos dos porcos.

Ricardo Velho e Arruabarena seriam interessantes.



MrCobb

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Maio de 2024, 07:51Tzolakis GR do Olympiacos em final de contrato
Ainda ontem não agarrou uma bola que era fácil, tremeu.

Smballs

Ver a época do ricardo velho, precisar de um redes e não o ir buscar, é uma masterclass de incompetência pura, a todos os níveis....

MMeira

Citação de: Smballs em 10 de Maio de 2024, 09:00Ver a época do ricardo velho, precisar de um redes e não o ir buscar, é uma masterclass de incompetência pura, a todos os níveis....

Ele e o Helton Leite era sem pensar duas vezes

Hernanicafu

Citação de: Smballs em 10 de Maio de 2024, 09:00Ver a época do ricardo velho, precisar de um redes e não o ir buscar, é uma masterclass de incompetência pura, a todos os níveis....
Olha para mim era isso e vai ser mesmo ele ....

duarteslb

até pode vir o barça do tiki taka, mas com este treinador, presidente e direcção entraremos sempre a perder.

player12

Citação de: Smballs em 10 de Maio de 2024, 09:00Ver a época do ricardo velho, precisar de um redes e não o ir buscar, é uma masterclass de incompetência pura, a todos os níveis....
Falasse do Watford e Sevilha, o Ricardo tem clausula no valor de 10M€.
Eu tentava o Ledesma ou Arruabarrena

mercurialSLB

Arruabarrena
Dimitrievski
Ledesma

Os dois primeiros acabam contrato, o último vai descer de divisão, qualquer um deles seria um bom concorrente para o Trubin

Rørikus

Citação de: mercurialSLB em 10 de Maio de 2024, 14:28Arruabarrena
Dimitrievski
Ledesma

Os dois primeiros acabam contrato, o último vai descer de divisão, qualquer um deles seria um bom concorrente para o Trubin

Também há o Casteels mas também não sei até que ponto seria possível vir.

IloveSLB2014

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2024, 14:33
Citação de: mercurialSLB em 10 de Maio de 2024, 14:28Arruabarrena
Dimitrievski
Ledesma

Os dois primeiros acabam contrato, o último vai descer de divisão, qualquer um deles seria um bom concorrente para o Trubin

Também há o Casteels mas também não sei até que ponto seria possível vir.

mas esse não vem para o tugão para ser suplente

Rørikus

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2024, 14:34
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2024, 14:33
Citação de: mercurialSLB em 10 de Maio de 2024, 14:28Arruabarrena
Dimitrievski
Ledesma

Os dois primeiros acabam contrato, o último vai descer de divisão, qualquer um deles seria um bom concorrente para o Trubin

Também há o Casteels mas também não sei até que ponto seria possível vir.

mas esse não vem para o tugão para ser suplente

Pois, é por isso que disse que era quase impossível. Para suplente só vejo Arruabarrena.