2ª Liga 33ª J: CF "Os Belenenses" 2 - 3 SL Benfica B, 10Maio. Sex. 18h00 *Sport TV +*

jccb

Citação de: Rodrialex em 10 de Maio de 2024, 20:03O Bajrami parece um português de gema a falar.

Fiquei parvo, o rapaz só tá em Portugal a uns 4 ou 5 anos né? Incrível

RedVC

Uma vitória com especial dedicação para o Coroado. Xupa.

Red skin

Citação de: cwally em 10 de Maio de 2024, 20:05
Citação de: Red_Wings em 10 de Maio de 2024, 19:58
Citação de: ponta de lança em 10 de Maio de 2024, 19:50Lamento, mas o Henrique merceia ser castigado por esta merda.

O que se passou?
Dá para ver?

Edit: já vi...


Depois disto deu mais 3 toques na bola controlada... e rematou ao poste.
sim... Crucifiquem o rapaz... Epah, são cenas que acontecem

kingvata

o que é feito de prestianni?

Billy the Kid

Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2024, 20:17o que é feito de prestianni?

Equipa A, com Rego, Spencer e Andre Gomes.

Cob92

Teve um falhanço incrível mas não teve impacto no resultado final.

Fosse o inverso e seria muito mais grave.


RedHead

Citação de: ABenficaC em 10 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: OMonarca em 10 de Maio de 2024, 19:56rip belem tenho pena sinceramente


são uns raivosos contra nós

Odeiam nos
valem zero,se ao menos fossem como os do Vitoria de Guimarães era aceitável,mas estes pastéis são tripeiros,quando não conseguem discutir e competir com um benfiquista encostam-se aos porcos,por isso a caminhada deles chegou ao fim,só os fortes se aguentam

Slbstriker

Citação de: RedHead em 10 de Maio de 2024, 20:57
Citação de: ABenficaC em 10 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: OMonarca em 10 de Maio de 2024, 19:56rip belem tenho pena sinceramente


são uns raivosos contra nós

Odeiam nos
valem zero,se ao menos fossem como os do Vitoria de Guimarães era aceitável,mas estes pastéis são tripeiros,quando não conseguem discutir e competir com um benfiquista encostam-se aos porcos,por isso a caminhada deles chegou ao fim,só os fortes se aguentam

Já os adeptos do Belenenses que conheço, quase se confundem com adeptos dos lagartos, e claro, gostam muito de gozar com o Benfica.

RedHead

Citação de: Slbstriker em 10 de Maio de 2024, 21:00
Citação de: RedHead em 10 de Maio de 2024, 20:57
Citação de: ABenficaC em 10 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: OMonarca em 10 de Maio de 2024, 19:56rip belem tenho pena sinceramente


são uns raivosos contra nós

Odeiam nos
valem zero,se ao menos fossem como os do Vitoria de Guimarães era aceitável,mas estes pastéis são tripeiros,quando não conseguem discutir e competir com um benfiquista encostam-se aos porcos,por isso a caminhada deles chegou ao fim,só os fortes se aguentam

Já os adeptos do Belenenses que conheço, quase se confundem com adeptos dos lagartos, e claro, gostam muito de gozar com o Benfica.
não prestam!podes generalizar mesmo,eu morei perto do Restelo e conheci muitos,se o Benfica perde-se um jogo fosse contra quem fosse vinham gozar com isso no dia a seguir,não falhava...essa era a principal característica desses idiotas

Obi-Juan Kenobi

Tinha a TV ligada enquanto estava a fazer coisas.

Juro que, nos três primeiros golos (depois o meu filho mudou de canal), eu soube, só pela entoação do comentador, de quem era o golo.

Não conseguem mesmo evitar.

"E...é GOLOOOOOOO!!! Golo do Belenenses!"

"E...golo. (...) Marca o Benfica."


BlankFile


joaoaria

Há mais de 20 anos que fiz uma jura que nunca mais entrava no Restelo para ver eventos desportivos.
Num jogo de iniciados, os Benfiquistas presentes foram enxovalhados pelos pais dos jogadores do Belenenses.
Temi pela minha segurança.
É recorrente.
Se é assim nos miudos, é este o ensino que lhes é dado até chegarem aos seniores. Ódio pelo Benfica.
Não tenho pena nenhuma. São uma cambada betos de imitação da lagartagem, armados em burgueses superiores.
Esta noite nem dormem. Não porque tenham descido de divisão, mas porque tal foi causado pelo Benfica.

SousaLB

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 20:13
Citação de: cwally em 10 de Maio de 2024, 20:05
Citação de: Red_Wings em 10 de Maio de 2024, 19:58
Citação de: ponta de lança em 10 de Maio de 2024, 19:50Lamento, mas o Henrique merceia ser castigado por esta merda.

O que se passou?
Dá para ver?

Edit: já vi...


Depois disto deu mais 3 toques na bola controlada... e rematou ao poste.
sim... Crucifiquem o rapaz... Epah, são cenas que acontecem
O problema não é ter falhado. O problema é a atitude.

Red skin

Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 20:13
Citação de: cwally em 10 de Maio de 2024, 20:05
Citação de: Red_Wings em 10 de Maio de 2024, 19:58
Citação de: ponta de lança em 10 de Maio de 2024, 19:50Lamento, mas o Henrique merceia ser castigado por esta merda.

O que se passou?
Dá para ver?

Edit: já vi...


Depois disto deu mais 3 toques na bola controlada... e rematou ao poste.
sim... Crucifiquem o rapaz... Epah, são cenas que acontecem
O problema não é ter falhado. O problema é a atitude.
mas qual atitude? Tentou marcar de calcanhar ou de cabeça? Se tivesse acertado, irias criticar a atitude?