João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

player12

Citação de: a1904a em 12 de Maio de 2024, 04:02
Citação de: Carolina Barata em 11 de Maio de 2024, 20:36O homem finaliza muito bem...mas esta época está longe da área.

O talento do homem foi descoberto no ano passado e é finalizar

Nem sei como é que o Roger, fã número um de jogadores adaptados, não o meteu a ponta de lança. Pior figura que o Casper não deve fazer
O homem joga parado, até eu nas minhas corridas matinais corro mais depressa e já não tenho a idade dele como é que é possível considerar este homem parte do plantel para a próxima época.

iloy

Despachar e rapidamente

Majin Buu

Citação de: iloy em 12 de Maio de 2024, 08:32Despachar e rapidamente
vai ser difícil alguém pegar nisto, sabendo que é dos que mais ganha no Benfica  :estrelas:

iloy

Citação de: Majin Buu em 12 de Maio de 2024, 08:51
Citação de: iloy em 12 de Maio de 2024, 08:32Despachar e rapidamente
vai ser difícil alguém pegar nisto, sabendo que é dos que mais ganha no Benfica  :estrelas:

Infelizmente

dsdsds44

Vai ficar...

É um jogador referência para os dirigentes que temos.

Por isso é que somos devorados em qualquer jogo difícil que tenhamos...

daniii95

Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2024, 08:56Vai ficar...

É um jogador referência para os dirigentes que temos.

Por isso é que somos devorados em qualquer jogo difícil que tenhamos...

Não é questão de ser jogador referência ou não

É a questão desta direcção de inaptos fazer um contrato louco com um jogador banalissimo, já para não falar do salário que recebe

Deve ser fantástico o ambiente no balneário em ver se monte de merda a jogar, a receber o que recebe e o treinador a dar oportunidades a mais a este merdas

Não sei como sente o João Neves ou o Antonio Silva que dão tudo em campo e nem devem receber metade do salário, deste cretino

Mas tem que se dar os parabéns á direcção por estes contratos maravilhosos e também pelo facto de serem uns vaidosos, elitistas de merda

ruibenfica80

Citação de: Cosme2001 em 10 de Maio de 2024, 13:56
Citação de: ruibenfica80 em 10 de Maio de 2024, 10:33Ele até pode ficar e até pode ser um elemento interessante no plantel.

Agora o treinador tem de aprender a olhar para os adversários e a pensar quando é que este ou aquele jogador faz sentido.

Porque o João Mário tem atributos técnicos consideráveis mas também é um jogador super macio com muito pouca intensidade. Nada dado a lutar em duelos.

E é preciso ter estas coisas na cabeça. Não se pode pensar que isto é um jogo de computador e se mete um jogador lá dentro e joga sempre o mesmo. Isto depende dos adversários.

Na maioria dos jogos não faz sentido colocar o João Mário em duplo pivot à frente da defesa.

E em alguns jogos não faz sentido colocar o João Mário de todo!!! Talvez só uns minutos na segunda parte se estivermos a fazer posse de bola e quisermos alguém para ajudar numa circulação mais pausada.

O mal disto é quererem encaixar os jogadores à pedrada em toda e qualquer circunstância.
Ter um gajo que é top 3 dos mais bem pagos do plantel e do campeonato para entrar 10 minutos de vez em quando e ajudar a segurar a bola?
Realmente seria uma boa imagem da "gestão" do Banana e Cia

Eu não defendo o ser dos mais bem pagos. Não fui eu que lhe dei o ordenado.

E se o conseguirem mandar para qualquer lado não tenho nada contra.

Mas se temos de levar com ele no plantel era boa ideia usar como deve ser.

E do meu post não podes retirar só a parte de poder entrar no fim de jogos rasgados para segurar bola. Porque não é só isso que eu escrevi e retirar só isso é desonestidade pura.

O JM pode ser utilizado até quase 90 minutos contra adversários mais macios que se venham montar mais em autocarro contra nós e nos dêm quase total posse de bola. Nesse tipo de jogo o JM pode perfeitamente ser util pela forma como sabe circular bola. Aliás, este ano teve essa utilidade em alguns jogos.

Mas isto é só para dizer que se temos que levar com ele, pelo menos não o metam num duplo pivot contra um Porto. POR FAVOR!!! PELO AMOR DA SANTA!!!

slbsam94

Espero que seja o teu último jogo no estadio da luz com a nossa camisola.
É jà vais tarde demais seu incompetente

Innuendo

JM e Rafa tem algum paralelismo. São ambos bastante acomodados. JM veio para o Benfica porque lhe pagou o que queria, quando ele queria ficar em Portugal.

Rafa loading....

ff77

Citação de: Innuendo em 12 de Maio de 2024, 14:14JM e Rafa tem algum paralelismo. São ambos bastante acomodados. JM veio para o Benfica porque lhe pagou o que queria, quando ele queria ficar em Portugal.

Rafa loading....
Fdx. Comparar Rafa com esta lesma.
Que falta de noção

VVVV

Citação de: Carolina Barata em 11 de Maio de 2024, 20:36O homem finaliza muito bem...mas esta época está longe da área.

O talento do homem foi descoberto no ano passado e é finalizar

Foi uma descoberta fabulosa, já que 12 dos golos do craque foram de grande penalidade. 🤣🤣🤣

Innuendo

Citação de: ff77 em 12 de Maio de 2024, 14:42
Citação de: Innuendo em 12 de Maio de 2024, 14:14JM e Rafa tem algum paralelismo. São ambos bastante acomodados. JM veio para o Benfica porque lhe pagou o que queria, quando ele queria ficar em Portugal.

Rafa loading....
Fdx. Comparar Rafa com esta lesma.
Que falta de noção

Essa capacidade de interpretação de um texto está pelas ruas da amargura...

DastanPT

Só aceito o João Mario em 2024/2025 se for o João Mario de 2022/2023

Chelas

Citação de: DastanPT em 12 de Maio de 2024, 16:27Só aceito o João Mario em 2024/2025 se for o João Mario de 2022/2023

Eu não aceito nenhum dos 2,fim de linha

Paulo Fonseca

O Benfica não fecha ciclos em nome da estabilidade e dá sempre merda. No verão passado não deveriam ter renovado com o Otamendi, o João Mário deveria ter saído e o Rafa deveria ter sido vendido pelo que fosse.

Agora sai tudo pela porta pequena e com um rendimento desportivo questionável.

Com o Di Maria será igual. É aguardar para ver.