Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: zefo em 10 de Maio de 2024, 08:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Maio de 2024, 20:15
Citação de: zefo em 09 de Maio de 2024, 19:39
Citação de: Adepto10 em 07 de Maio de 2024, 18:00Se surgir alguma proposta na ordem dos 15M€ é despachar
O Benfica é mesmo novo rico da ao luxo de rebentar 10M assim
Mas quando lucra 100 milhões queres que venda né
Eu quero é que o Benfica seja estável e ganhe
Isso queremos todos .

fdpdc666

Arthur Cabral em dúvida para amanhã.
Brasileiro pode falhar a receção ao Arouca, naquele que será o último jogo da temporada na Luz.

in Record

Loopkin

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Maio de 2024, 14:40O Seferovic ao pé dele é um Gyokeres

Não é. Mas só ter a capacidade de se movimentar 10x maior que o Cabral faz logo diferença

O Benfica não pode ter um 9 que tem dificuldades em movimentar-se. Dá pena ver o Cabral a mover-se, a arrastar-se. Ainda no último jogo em Famalicão tem 2 lances risíveis.

iloy

Este clube è gerido por gatunos

Red Bullet


k9

Vender nem que seja a perder dinheiro

Innuendo

Citação de: Loopkin em 11 de Maio de 2024, 15:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Maio de 2024, 14:40O Seferovic ao pé dele é um Gyokeres

Não é. Mas só ter a capacidade de se movimentar 10x maior que o Cabral faz logo diferença

O Benfica não pode ter um 9 que tem dificuldades em movimentar-se. Dá pena ver o Cabral a mover-se, a arrastar-se. Ainda no último jogo em Famalicão tem 2 lances risíveis.

Não estou a comparar a valia efetiva dos jogadores, mas Mário Jardel, Mitroglou e cardozo seriam de cepo para cima com este treinador

player12

Jogador irregular, fez alguns jogos bons mas posso contar pelos dedos de uma mão o que é muito pouco para o investimento que foi, não é um jogador que dê garantias que na próxima época vá fazer melhor.

dsdsds44

#18923
Este e o Kokcu com o Guardiola nem tinham acesso aos treinos.

Quem se apresenta com 2 KGS a mais que o peso ideal, não treina junto com a equipa.

Assim é que deve ser.

flexter

Banal é o nome meio

Andris

Já foi de férias?


zizou

Jogador completamente fora do estilo de jogo do treinador.
Não faz sentido continuar se o treinador continuar.

Ricardim19

Citação de: zizou em 13 de Maio de 2024, 01:01Jogador completamente fora do estilo de jogo do treinador.
Não faz sentido continuar se o treinador continuar.

Concordo

fjorge

Tem de sair, um dos grandes flops da época.