CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2024, 17:04
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2024, 17:02
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2024, 17:00
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 16:59
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2024, 16:58
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 16:55Este 11 é uma afronta
O gajo quer levar o adepto mais calmo ao desespero...

Nunca vi isso na vida.

Os chalupas burros já nem sabem o que fazer...o Rui Costa, ídolo nas suas mentes iluminadas, tem este treinador para oferecer ao clube...

Não só provoca ainda mais os adeptos, como se dá ao luxo de forçar a barra sem que o noce ruie faça algo
O incompetente do presidente é um fantoche nas mãos dele...

Até se deve rir na cara dele.

"Esta voa época é para ti Rui

Obrigado pelos 4 milhões limpos na conta e por me dares 4 meses de férias por ano"

Woland

Citação de: LuisPortugal em 12 de Maio de 2024, 17:07Ataque móvel?
Aursnes a lateral?
Cabral? Neres? Marcos?

Que merda é esta?!

Não é merda, é Roger Shit.

BENFIKA

A sorte dele é que ganhando sai dali debaixo de aplausos e vénias.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2024, 17:05Tenho que reconhecer que só existe uma solução: os adeptos despedirem presidente e treinador já hoje.

O Vieirismo tem que cair, a bem ou a mal.

Ja estou farto da propaganda do politicamente correcto que anda dentro do nosso clube

SLBRulez

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2024, 17:07A sorte dele é que ganhando sai dali debaixo de aplausos e vénias.
Duvido que a gente vença hoje

Negan Schrute

Com a saída do rafa no final da época, quem será o falso 9 que o pateta do Schmidt vai usar na próxima época?

Lebohang Mokoena

Citação de: DACOSTA97 em 12 de Maio de 2024, 17:07RUA COSTA

Concordo, dar o nome de uma rua a uma pessoa que tanto deu ao clube enquanto jogador e dirigente seria uma bela homenagem por parte do Benfica.

BugsySiegel

Ansioso por ver o João Mário e Di Maria titulares mais uma época.

2024/2025 vai ser uma época estrondosa.

Total confiança no nosso Roger.

SLBRulez

Citação de: Negan Schrute em 12 de Maio de 2024, 17:08Com a saída do rafa no final da época, quem será o falso 9 que o pateta do Schmidt vai usar na próxima época?
O mágico João Mário

Kyoto

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 17:06Que eu me recorde, o JJ, o Bombo e o Lage nos seus fins de passagem pelo clube (com a toxicidade inerente aos contextos) não chegaram, nem por sombras, a este nível de afronta aos adeptos e a forçar a barra (leia-se indemnização).

É de loucos.
Nenhum bate a merda do lage. Isto é ter a memoria curtissima.

vitormopinto1987

Citação de: _Xebola_ em 12 de Maio de 2024, 17:04Era tão bom que desse goleada para haver merda da grossa...

Seria tão mas tão bom para o Benfica ser goleado hoje... seria um passo em frente para o clube...
sabes perfeitamente que não se ia passar nada.o discurso seria:

"A equipa já está a pensar na próxima época, este jogo não significa nada para as contas do campeonato, blá, blá..."

Survivor

O Roger continua na sua tirada contra os brasileiros do plantel.

Aquele balneário deve andar lindo.

RML

A preparar a próxima época 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

ISO

Espártaco

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 17:06Que eu me recorde, o JJ, o Bombo e o Lage nos seus fins de passagem pelo clube (com a toxicidade inerente aos contextos) não chegaram, nem por sombras, a este nível de afronta aos adeptos e a forçar a barra (leia-se indemnização).

É de loucos.
Acima de tudo, creio que está a mostrar que ele é que manda.

Schmidtprinzip, o führer que movimenta as suas tropas imaginárias até ao fim.

Kapitulieren? Nein.