CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

bmuc79


Dmitry91

Citação de: Karel Alinho em 12 de Maio de 2024, 18:33Kokçu mandou calar quem?

Estes crls não ganham nada e ainda amuam..

O som das colunas também me estava a incomodar. Bem o turco.

Jotenko

Citação de: miniMilk em 12 de Maio de 2024, 18:32Está um ambiente a fazer lembrar a volta olímpica do quique



Volta olímpica do Quique?

Mas que raio, não me lembro disso ?

zizou


Samurito

Péssimo resultado.

O Rogério fica um pouco mais perto da permanência.

PedroMartins


sohei82

Aqueles que só festejam o seu clube quando ganham é que são os bons lol

lmoutad

Na cabeça de Rui Costa:

"Isto afinal está tudo bem, olha toda a gente a aplaudir....

Os garotões exigentes criticam? Não faz mal, as donas Amélias e os Srs Antónios pagam os bilhetes na mesma e só aplaudem.

RIP BENFICA.

imightbewrong


Granizo

A sério se o Bernat entrar eu desligo isto....
Fdx... Só pode ser a gozar...

Kinkolas


Pablito13

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2024, 18:33
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 18:29É um momento ao TEU Benfica ó Conduto. És mais uma sanguessuga deste clube.

Se este gajo for para o Sporting... epá no fundo é o que este clube merece.
É um FILHO DA GRANDE PUTA MONTE D3 MERDA, UM ESCARRO DE SER HUMANO

Esse metia-o a cagar de esguicho durante uma semana.

Slbstriker

O tempo que estão a mandar as tochas para o relvado, mandem é o Rui Costa para o crlh, mas a esse, ninguém diz nada, gostam é de cantar para ele o "sou benfiquista com muito orgulho e com muito amor"!

katso


O cota do bigode

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.