Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

nwpt

Só marca quando já não interessa.

Blitz

Obrigado e adeus.

Gosta tanto do Benfica como eu de montar móveis do IKEA.

Um merdas será sempre um merdas.

Covenant

Foi importante em vários títulos? Foi. Fez figura de corpo presente em grande parte dos 8 anos? Sim.

Ser um dos líderes do balneário fez com que fôssemos muitas vezes uns conas moles (juntamente com os JMs da vida? Sim.

Por mim vai tarde. Tem características únicas para o bem e para o mal, mas pesando tudo... Já vai tarde.


OLoboMau

Citação de: rjsf em 12 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: OLoboMau em 12 de Maio de 2024, 20:05Tenho muita pena que este seja o último jogo do Rafa na Luz. Merecia sair daqui novamente campeão.


Fizesse por isso esteve ausente perto de 6 meses
Eu acho que ele fez por isso. Sempre foi um jogador com momentos menos bons durante a temporada mas cabia ao treinador arranjar soluções.

Aliás a equipa é que não fez por isso, esteve bem abaixo do nível do Rafa. Como em outras temporadas. E há outras como o título do Lage em que só se fala do Félix mas esquece-se do Rafa.

JUST4FUN

Adeus "reservado".

Tens tanto de reservado como eu de sapateiro,

ressabiado.


hcrespo

Obrigado por tudo. Adeus, sem qalquer saudade.

Cob92

Boa sorte e ciao.

PedroMartins

Muitos não têm noção da merda que dizem.

Woland

Citação de: majestik em 12 de Maio de 2024, 20:07Obrigado Rafa!

Que te corra tudo bem menos contra o Benfica.

Pode ser que daqui a uns meses aconteça como com o Grimaldo e percebam que foste muito acima... mas há tanta merda e virgem ofendida no clube que se não fazes tiktoks e não beijas o simbolo não prestas... Bom era o Enzo que apuntava para o simbolo e batia no peito...

É, como o Grimaldo, tal e qual. Já o estou a ver jogar num campeonato de topo e na equipa sensação do top 5, a marcar golaços em cima de golaços e ajudar a sua equipa a chegar ao primeiro campeonato da história do clube e à final da Europa League.

Estou mesmo a vê-lo a fazer isto tudo.

nikas

Que se passou com os NN?

vermelhoftw

o rafa tem um grave problema de estar na profissão errada, nao pq nao tem qualidade, pq nota se a milhas que nao tem interesse em jogar futebol profissional

franciscoafonso

É um tipo por quem nutro alguma simpatia.

Fica a mágoa de parecer que nunca houve realmente grande ligação com o clube, que provavelmente deriva apenas da personalidade dele. Acredito que goste realmente disto.

As posições extremadas para ambos os lados são patetas. Foi um gajo importante mas não é um gajo absolutamente marcante - que também são poucos.

Usarem o sair a custo zero contra ele é outra patetice. Os contratos valem para os dois lados. O Benfica se quisesse segurar jogadores mais tempo também podia, porque o contrato protege-nos. Se não o fazemos é por opção. O mesmo é válido para os jogadores. Se quiserem ficar cinco anos e ir embora a custo zero estão no direito deles. Aliás, quem nos dera que isso acontecesse mais vezes - ganhávamos mais.

dinaman

Obrigado Rafa e boa sorte. Uma pena o eclipse em 2024, podia ter saído pela porta grande.

slbenfever

#70813
Obrigado e adeus. Sempre foi um jogador que me deu sentimentos mistos, pois foi importante e determinante na conquista de títulos
No entanto, sempre foi bastante irregular e com uma atitude competitiva demasiado intermitente e sempre desligado na ligação com os adeptos e sentimento pelo clube.

JUST4FUN

Citação de: vermelhoftw em 12 de Maio de 2024, 20:11o rafa tem um grave problema de estar na profissão errada, nao pq nao tem qualidade, pq nota se a milhas que nao tem interesse em jogar futebol profissional

ele queria ser modelo/ator...