CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

kino

Citação de: brunoai em 12 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: Since1904 em 12 de Maio de 2024, 21:29
Citação de: brunoai em 12 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Since1904 em 12 de Maio de 2024, 21:22
Citação de: brunoai em 12 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Cão em 12 de Maio de 2024, 20:49Os das claques, uns vendidos...

 :rir:
 
Tens dúvidas? Se lhe derem os que eles querem e estão a pedir há muito tempo acaba a contestação.

Bieira,Bieira,Bieira...
Mais um boneco, enfim!

Calma bot,qual é a missão esta Semana?
É "bater" nas Claques?
Comprar cigarros ao "noce Ruie"?
Visitar o "Bieira"?
Boneco, é fazer mais do que tu fazes pelo Benfica. 🫡

O cartilheiros porco não faz nada pelo Benfica e não ser chular dinheiro ao clube. O cartilheiros porco goza o prato e nem sequer e do Benfica.
O cartilheiros porco e um porco seja o Hugo Gil seja o Mauro Xavier. Porco que e porco é porco e nada mais. Não queremos porcos no Benfica

S-Line

Uma coisa para acabar .
Uma lástima a maneira como ele se dirige á claque .

Se quer união não é a provocar e pedir ignor list a um grupo de adeptos .

Quem apoia este tipo de palavras só não pode estar bom da cabeça .

brunoai

Citação de: kino em 12 de Maio de 2024, 22:30
Citação de: brunoai em 12 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: Since1904 em 12 de Maio de 2024, 21:29
Citação de: brunoai em 12 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Since1904 em 12 de Maio de 2024, 21:22
Citação de: brunoai em 12 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Cão em 12 de Maio de 2024, 20:49Os das claques, uns vendidos...

 :rir:
 
Tens dúvidas? Se lhe derem os que eles querem e estão a pedir há muito tempo acaba a contestação.

Bieira,Bieira,Bieira...
Mais um boneco, enfim!

Calma bot,qual é a missão esta Semana?
É "bater" nas Claques?
Comprar cigarros ao "noce Ruie"?
Visitar o "Bieira"?
Boneco, é fazer mais do que tu fazes pelo Benfica. 🫡

O cartilheiros porco não faz nada pelo Benfica e não ser chular dinheiro ao clube. O cartilheiros porco goza o prato e nem sequer e do Benfica.
O cartilheiros porco e um porco seja o Hugo Gil seja o Mauro Xavier. Porco que e porco é porco e nada mais. Não queremos porcos no Benfica
Compraste um espelho novo?

Maestro.10

A equipa teve uma época fraquinha, muito aquém do que devería ter feito.

Mas estes NN conseguem ser ainda piores que a equipa. Não passam dum grupo de vândalos que usam o Benfica como pretexto para exteriorizar as suas frustrações do dia-a-dia. São uma vergonha.

Posto isto... Excelente jogo da equipa. Jogar contra uma equipa que não mete o autocarro também ajudou.

Agora é esperar pela nova temporada para termos mais jogos na Luz. Se possível, com melhor ambiente.

Jotenko

Citação de: Maestro.10 em 12 de Maio de 2024, 22:38A equipa teve uma época fraquinha, muito aquém do que deveríamos ter feito.

Mas estes NN conseguem ser ainda piores que a equipa. Não passam dum grupo de vândalos que usam o Benfica como pretexto para exteriorizar as suas frustrações do dia-a-dia. São uma vergonha.

Posto isto... Excelente jogo da equipa. Jogar contra uma equipa que não mete o autocarro também ajudou.

Agora é esperar pela nova temporada para termos mais jogos na Luz. Se possível, com melhor ambiente.

Concretiza.

O que os NN fizeram?

Eu farto-me de os criticar, mas neste caso dou-lhes toda a razão.

Maestro.10

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: Maestro.10 em 12 de Maio de 2024, 22:38A equipa teve uma época fraquinha, muito aquém do que deveríamos ter feito.

Mas estes NN conseguem ser ainda piores que a equipa. Não passam dum grupo de vândalos que usam o Benfica como pretexto para exteriorizar as suas frustrações do dia-a-dia. São uma vergonha.

Posto isto... Excelente jogo da equipa. Jogar contra uma equipa que não mete o autocarro também ajudou.

Agora é esperar pela nova temporada para termos mais jogos na Luz. Se possível, com melhor ambiente.

Concretiza.

O que os NN fizeram?

Eu farto-me de os criticar, mas neste caso dou-lhes toda a razão.

Fonte de multas para o clube, interrompem jogos, insultos, agressões, violações...
Queres que continue?

paulomaia1972

Citação de: Maestro.10 em 12 de Maio de 2024, 22:43
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: Maestro.10 em 12 de Maio de 2024, 22:38A equipa teve uma época fraquinha, muito aquém do que deveríamos ter feito.

Mas estes NN conseguem ser ainda piores que a equipa. Não passam dum grupo de vândalos que usam o Benfica como pretexto para exteriorizar as suas frustrações do dia-a-dia. São uma vergonha.

Posto isto... Excelente jogo da equipa. Jogar contra uma equipa que não mete o autocarro também ajudou.

Agora é esperar pela nova temporada para termos mais jogos na Luz. Se possível, com melhor ambiente.

Concretiza.

O que os NN fizeram?

Eu farto-me de os criticar, mas neste caso dou-lhes toda a razão.

Fonte de multas para o clube, interrompem jogos, insultos, agressões, violações...
Queres que continue?

só um crente acredita numa boa época com um treinador em guerra com os associados

Vianense

Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2024, 18:52Os adeptos todos a lamber-lhe a pila e ele a cagar-se completamente.

Que clube de atrasados.

Festarola no estádio, parece que somos campeões.

A claque lança críticas, é assobiada.

Que clube.

Já só dá vergonha alheia. Imagino o gozo dos outros clubes a ver isto.

Como já foi dito recentemente, é o tal gene perdedor

tiago1991

Parece que o discurso do peseiro Alemão está alinhado com a maioria dos sócios

Parecia que se estavam a despedir de uma época do crl

Zetuga

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: Maestro.10 em 12 de Maio de 2024, 22:38A equipa teve uma época fraquinha, muito aquém do que deveríamos ter feito.

Mas estes NN conseguem ser ainda piores que a equipa. Não passam dum grupo de vândalos que usam o Benfica como pretexto para exteriorizar as suas frustrações do dia-a-dia. São uma vergonha.

Posto isto... Excelente jogo da equipa. Jogar contra uma equipa que não mete o autocarro também ajudou.

Agora é esperar pela nova temporada para termos mais jogos na Luz. Se possível, com melhor ambiente.

Concretiza.

O que os NN fizeram?

Eu farto-me de os criticar, mas neste caso dou-lhes toda a razão.

Nao permitiram rodar a equipa e obrigaram o Di Maria a jogar todos os minutos. Tambem nao deixaram ter mais laterais no plantel ao forcarem a saida de Ristic/Gilberto e nao deixando a estrutura contratar como deve de ser.  Como nao t^em boas canções de apoio, as nossas joias do Seixal querem sair 'a primeira oferta em vez de solidificar aqui com um bom ordenado. Foi o caso do Goncalo Ramos. E pior ainda, pressionam tanto que o scouting falha, levando a gastar milhoes e nao se contratar sequer um avançado com as características do Goncalo. E ainda pior, nao cantam em Alemao, logo o treinador nao se sente motivado para reagir as dificuldades com mundancas na maneira de jogar, nos jogadores, na abordagem ao jogo.

Ainda queres mais? Sao uns malvados esses NN.

Jotenko


iKatz

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 22:49

Partilho isto aqui no caso de terem saudades durante o Verão.
No verao ele vai atuar no Lust Jotenko. Para quem tiver saudades

Maestro.10

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Maestro.10 em 12 de Maio de 2024, 22:43
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: Maestro.10 em 12 de Maio de 2024, 22:38A equipa teve uma época fraquinha, muito aquém do que deveríamos ter feito.

Mas estes NN conseguem ser ainda piores que a equipa. Não passam dum grupo de vândalos que usam o Benfica como pretexto para exteriorizar as suas frustrações do dia-a-dia. São uma vergonha.

Posto isto... Excelente jogo da equipa. Jogar contra uma equipa que não mete o autocarro também ajudou.

Agora é esperar pela nova temporada para termos mais jogos na Luz. Se possível, com melhor ambiente.

Concretiza.

O que os NN fizeram?

Eu farto-me de os criticar, mas neste caso dou-lhes toda a razão.

Fonte de multas para o clube, interrompem jogos, insultos, agressões, violações...
Queres que continue?

só um crente acredita numa boa época com um treinador em guerra com os associados

A maioria dos associados, calou a minoria barulhenta quando começaram com o "Schimdt vai para o crl".
Não é por lançarem tochas que são mais do que os outros adeptos.

ajnogueira

Citação de: Maytay em 12 de Maio de 2024, 21:37Não consegui ver .. mas vou ver .. vinha em viagem e vinha ao ouvir o relato .. na antena 1 .. na radio só falavam do topo sul .. que era uma vergonha ... para eles o Rafa é um deus !! .. que o resto do estádio assobiava o topo sul.. e o meu pensamento foi ... epa podem não ser santos mas sentem mais o clube de que maior parte que hoje foi ver o jogo .. adeptos da pipocas .. grande parte dos que tiveram lá hoje .. são os mesmos que nem ficaram chateados com a derrota em Famalicão .. porque assim nunca podiam aplaudir hoje .. são os mesmos que quando já não há nada a ganhar vão para lá tirar fotos , fazer post , videos .. são os mesmo que acham tudo normal o que se passou esta epoca .. e que temos que dar uma oprtunidade ao RS ( atenção eu foi a favor da vinda dele , eu defendia á muito tempo o tecnico estrangeiro da escola alemã ou austriaca para além de o conhecer do Leverkusen ) .. bastava ele dizer.. não tive bem .. tomei decisões erradas .. agora não admitir isso e ainda dizer que foi uma epoca positiva, é porque não conhece a realidade do nosso tugão.

Em relação ao Rafa, foi importante mas se fomos a ver 15€ milhões versus titulos ganhos acho que foi aquém do esperado , em 8 anos foi muito importante no campeonato do Lage e RS nas restante foi um jogador de altos e baixos e no ano do treta teve pouca influencia.

Sinceramente ai mim não me vai deixar saudades .. não vou ter saudades dos falhanços escandalosos , não vou ter saudades de qq espirro cai no chão e fica amuado .


Eu ouvi um pouco do relato da antena 1, e eles foram muito críticos da claque.

Disseram que era há um grupo de adeptos que estava habituado a mandar, e agora que não mandam causam confusão.

paulomaia1972

Citação de: Maestro.10 em 12 de Maio de 2024, 22:50
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Maestro.10 em 12 de Maio de 2024, 22:43
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: Maestro.10 em 12 de Maio de 2024, 22:38A equipa teve uma época fraquinha, muito aquém do que deveríamos ter feito.

Mas estes NN conseguem ser ainda piores que a equipa. Não passam dum grupo de vândalos que usam o Benfica como pretexto para exteriorizar as suas frustrações do dia-a-dia. São uma vergonha.

Posto isto... Excelente jogo da equipa. Jogar contra uma equipa que não mete o autocarro também ajudou.

Agora é esperar pela nova temporada para termos mais jogos na Luz. Se possível, com melhor ambiente.

Concretiza.

O que os NN fizeram?

Eu farto-me de os criticar, mas neste caso dou-lhes toda a razão.

Fonte de multas para o clube, interrompem jogos, insultos, agressões, violações...
Queres que continue?

só um crente acredita numa boa época com um treinador em guerra com os associados

A maioria dos associados, calou a minoria barulhenta quando começaram com o "Schimdt vai para o crl".
Não é por lançarem tochas que são mais do que os outros adeptos.

quem vai ao estádio não são a maioria dos sócios