Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Ricardim19

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Maio de 2024, 21:43Ainda está no Geral

Não era a última dança ?

Ainda falta 1 jogo...

Sequel

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Maio de 2024, 23:23Jogador decisivo nos últimos 2 campeonatos ganhos. Marcou em jogos importantes.
E sinto uma indiferença total em relação à sua saída. Zero.
Nem me aquece nem me arrefece. Não sinto por ele o que senti, por exemplo, com o Simão. Nem falo de Jonas, Cardozo ou Gaitán.
Obrigado e adeus.

Ele próprio também fez questão de, no seu último jogo na Luz, de demonstrar indiferença perante nós.

Mika21PA

Destruidor de balneários

Estes putos da formação...

ruio1999

Só lhe vão dar o devido valor daqui há alguns anos.

E sim, é uma Lenda do Sport Lisboa e Benfica.

Dragão 2x, Portimonense na Luz em 2019, Braga, Juve na Luz, Alvalade em 2020, etc etc... São alguns dos momentos que lhe dão esse direito a esse estatuto e com total justiça.

Obrigado por tudo.

Chairman

Será um dos dias mais felizes da minha vida quando este ser vivo sair deste clube

Cob92

Citação de: ruio1999 em 12 de Maio de 2024, 23:38Só lhe vão dar o devido valor daqui há alguns anos.

Dragão 2x, Portimonense na Luz em 2019, Braga, Juve na Luz, Alvalade em 2020, etc etc... São alguns dos momentos que lhe dão esse direito a esse estatuto e com total justiça.

Obrigado por tudo.

Então è isto a bitola para ser uma lenda do Benfica ?

Wow.

Pode ser considerado uma figura importante do universo Benfiquista mas lenda ? Para mim não è.

Lendas são aqueles que tem o palmares que falam por si.

Não aquilo que estas a fazer, enumerar jogos aonde foi decisivo para poder justificar o estatuto de 'lenda'.

rjsf

Alguém pode esclarecer o que ele disse às claques naquela parte final ?

MightyEagle

Calma aí com as comparações. Para mim, muito abaixo do Gaitan.

Cob92

Citação de: MightyEagle em 12 de Maio de 2024, 23:45Calma aí com as comparações. Para mim, muito abaixo do Gaitan.

O gaitan ganha em tudo.

Aliás o Rafa só lhe ganha em velocidade mas futebol não è Atletismo.

Dimmus

Citação de: rjsf em 12 de Maio de 2024, 23:43Alguém pode esclarecer o que ele disse às claques naquela parte final ?

Também queria saber

Sea_Shepherd

Citação de: MightyEagle em 12 de Maio de 2024, 23:45Calma aí com as comparações. Para mim, muito abaixo do Gaitan.

É até uma ofensa. O Nico foi de outro nível. O pessoal tem é memória curta.

Menino de Ouro RS

Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2024, 23:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Maio de 2024, 21:43Ainda está no Geral

Não era a última dança ?

Ainda falta 1 jogo...
O Conduto disse que era a última dança

kingvata

Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2024, 23:41Será um dos dias mais felizes da minha vida quando este ser vivo sair deste clube

Billy the Kid

Citação de: ruio1999 em 12 de Maio de 2024, 23:38Só lhe vão dar o devido valor daqui há alguns anos.

Obrigado por tudo.

Claro que é lenda.

Ele e Pizzi são dois mal-amados por gente ingrata que não reconhece que essa dupla deu muito ao Benfica.

Qualquer dos dois deu mais ao Benfica do que outras lendas como Gaitan ou Aimar.
Foram anos e anos a verter suor pelo Benfica e a serem importantíssimos em vários títulos conquistados. Jogadores-chaves.

Espero que tenha uma despedida à preceito (como tiveram Jonas e Pizzi).

tWoBrO

Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2024, 23:41Será um dos dias mais felizes da minha vida quando este ser vivo sair deste clube

Que triste vida a tua.