Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 12 de Maio de 2024, 20:00Vai ficar e bem.
Que o saibam gerir, a ele e ao resto da equipa.
Pode ser muito importante ainda.
por mim fica...mas com outro treinador que o saiba gerir.

Com o Alemao vai ser mais do mesmo.

Um jogador como Di Maria nunca seria problema se bem enquadrado.

DeSousa

Citação de: nikas em 12 de Maio de 2024, 20:00Vai ficar e bem.
Que o saibam gerir, a ele e ao resto da equipa.
Pode ser muito importante ainda.

com este treinador não vai acontecer, e o resultado será o mesmo desta época. Ganhar bola!

DeSousa

Ele abdicou de ganhar mais dinheiro para jogar sempre e quando lhe apetecer, para ir para o banco e jogar só 60minutos, ele não ficaria aqui.

Vitor Alves

Para mim não ficava, se ficar, espero que não seja gerido da mesma forma.

Red skin

N pode ficar. Sei que pretende ficar com o Otamendi até ao fim, mas tem demasiado estatuto para aceitar ser um role player e baixar substancialmente o ordenado.

força Benfica

Que também tenha sido a sua despedia da Luz.

VemMONSTRO

Qual é a dúvida?

Andamento daqui para fora.

Este e o capitão reggaeton.

Filipevermelho

A época vergonhosa que está para terminar deveria ser conhecida pela época da Maria.
Foi isso que vimos semana após semanas uma equipa de Marias liderada pelo dono da equipa.

tiago1991

Quando armar a puta se tivermos um treinador que o saiba "gerir", vamos ver o que os defensores da renovação vão dizer

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 12 de Maio de 2024, 22:50Quando armar a puta se tivermos um treinador que o saiba "gerir", vamos ver o que os defensores da renovação vão dizer
tambem tou para ver o que vao dizer os defensores da nao renovaçao quando para o ano ca nao estiver para dizerem que a culpa de nao se ganhar é do Di Maria porque nao defende.

Deve ter sido por causa do Maria que se perdia quase 10 pontos de vantagem ano passado.

Oh wait

Quem sera o proximo bode expiatorio???

Otamendi???Joao Mario???Trubin???

Manuel das couves????

MightyEagle

Cob92

Portanto na direita vai ser Di Maria e Rollheiser ?

TJSF

Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2024, 23:52Portanto na direita vai ser Di Maria e Rollheiser ?

O Rollheiser era o substituto dele que pagamos para vir mais cedo preparar a sua saida.

Cob92

Citação de: TJSF em 12 de Maio de 2024, 23:55
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2024, 23:52Portanto na direita vai ser Di Maria e Rollheiser ?

O Rollheiser era o substituto dele que pagamos para vir mais cedo preparar a sua saida.

Pois, eu também pensava assim

Mas ao que tudo indica, o Di Maria vai continuar

fjorge

Fiquei com a clara sensação que vai continuar.