Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Savicevic em 13 de Maio de 2024, 15:07
Citação de: all_blacks em 13 de Maio de 2024, 14:55O Renato é um de nós...

Eu também, estou em boa forma, nunca tive lesões. Aos 35 dou um contributo melhor que o Renato ao Benfica e nunca joguei à bola na vida. E ganho meia dúzia de salários mínimos.

Elá! Ganhas 4920 euros / mês???

sergio19azb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Maio de 2024, 19:28
Citação de: Savicevic em 13 de Maio de 2024, 15:07
Citação de: all_blacks em 13 de Maio de 2024, 14:55O Renato é um de nós...

Eu também, estou em boa forma, nunca tive lesões. Aos 35 dou um contributo melhor que o Renato ao Benfica e nunca joguei à bola na vida. E ganho meia dúzia de salários mínimos.

Elá! Ganhas 4920 euros / mês???
Só pavões que gostam de se engrandecer :rir:

Bertolucci Kasparov

Preferiam ter o João Neves ou o Renato Sanches dos seus 6 meses no Benfica?

Savicevic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Maio de 2024, 19:28
Citação de: Savicevic em 13 de Maio de 2024, 15:07
Citação de: all_blacks em 13 de Maio de 2024, 14:55O Renato é um de nós...

Eu também, estou em boa forma, nunca tive lesões. Aos 35 dou um contributo melhor que o Renato ao Benfica e nunca joguei à bola na vida. E ganho meia dúzia de salários mínimos.

Elá! Ganhas 4920 euros / mês???

Não, ganho bem menos infelizmente. Ainda saía mais barato ao Benfica

Woland

Citação de: Che1904 em 13 de Maio de 2024, 17:24
Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2024, 16:43Até a Sofia Oliveira disse que não era um negócio bom para o Benfica . "só se fosse para o departamento médico" palavras dela.
Sofia Oliveira...parei de ler!!!

A isenção encarnada num pedaço de jornalista. Uma opinião isenta de qualquer suspeição.

Woland

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Maio de 2024, 19:53Preferiam ter o João Neves ou o Renato Sanches dos seus 6 meses no Benfica?

João Neves, o Renato Sanches era um tractor autêntico mas João Neves tem aquele perfume, aquela aura.

k1n0

Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2024, 16:43Até a Sofia Oliveira disse que não era um negócio bom para o Benfica . "só se fosse para o departamento médico" palavras dela.
Se a Lagarta mor disse isso, se calhar é um bom negócio...

20Nico Gaitan20

Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2024, 16:43Até a Sofia Oliveira disse que não era um negócio bom para o Benfica . "só se fosse para o departamento médico" palavras dela.
rir muito.

Agors o Benfica deve fazer aquilo que uma pseudo comentadora de tasca diz para se fazer.

daviddgc

Citação de: RML em 13 de Maio de 2024, 17:00
Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2024, 16:43Até a Sofia Oliveira disse que não era um negócio bom para o Benfica . "só se fosse para o departamento médico" palavras dela.
se a Sofia disse que não era bom negócio ok 😂😂😂😂😂 temos que lhe perguntar quem vamos buscar
É como ir perguntar ao RPB.

Cosme Damião SLB

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: werty10 em 12 de Maio de 2024, 21:52Se ficar o Neves, o Florentino, o Aurnes e com a vinda do Barreiro, não é uma prioridade

Um segundo 6 faria muito mais sentido.

O barreiro ja é 6, com o tino ficamos com dois 6. Nao escrevam coisas sem saber. Precisamos é de outro 8

Também concordo que o Barreiro no Benfica será melhor aproveitado como 6, face à agressividade e capacidade de pressão será um trinco um bocadinho à imagem de Fejsa, mas com melhor qualidade nas transições.

Um trinco apenas para destruir/interceptar e entregar logo a bola ao colega, serve o Florentino.

Vitor21

Eu por acaso gostava de o ver de regresso. Com contrato definitivo e nao por empréstimo.
Perceber realmente qual o problema das lesões, nem que se perca 5/6 meses!
Tentar recuperar o físico e cabeça dele e tentar que ele perceba que é a última oportunidade de chegar onde tanto prometeu..
E repito, nem que se perca 5/6 meses..

CapitaoIglo

Citação de: Vitor21 em 14 de Maio de 2024, 13:32Eu por acaso gostava de o ver de regresso. Com contrato definitivo e nao por empréstimo.
Perceber realmente qual o problema das lesões, nem que se perca 5/6 meses!
Tentar recuperar o físico e cabeça dele e tentar que ele perceba que é a última oportunidade de chegar onde tanto prometeu..
E repito, nem que se perca 5/6 meses..

Eu não. O Benfica não é a Santa Casa.

alsohugo

"Renato Sanches is a player who is too often a doubt. It's difficult to understand. Bayern Munich didn't understand, and neither did PSG. We're tired of trying to understand," said the former Chelsea manager.

miniMilk

não concordo que se ponha o RS ao nivel do bernat e draxler.
é um jogador da nossa formação, com jogos de equipa A e benfiquista
alem disso, tem futebol

se não for grande esforço financeiro, adorava tentar algo aqui
claro que a não depender da sua disponibilidade para formar um meio campo ou corremos o risco de ir de JM