Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: aguia1 em 13 de Maio de 2024, 20:49O RS no ano passado mostrou ser um bom treinador. Este ano foi desapontante, mas eu acredito que podia dar a volta. Tantas épocas em que não ganhamos nada e nem em segundo ficamos e os treinadores não foram tão criticados. Percebo algumas críticas mas a forma que o estão a criticar é simplesmente ridículo.

Ridículo foi o que este tipo apresentou ao longo da época e o uso que fez dos recursos que tinha ao dispor.

Slbstriker

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Maio de 2024, 20:42Esqueçam o Bayern de Munique, ele deu nega.
Comprou uma quinta em Azeitão. Quer ficar em Portugal.

Mas alguém acredita que ele da uma nega ao Bayern se tivesse a possibilidade de ir para lá? Ou que a quinta impedia o que quer que fosse?

Por exemplo, o Van Gaal tem casa em Portugal, e nunca treinou uma equipa do Tugão.

VelhaGuarda

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Maio de 2024, 20:42Esqueçam o Bayern de Munique, ele deu nega.

Mas alguém acredita que ele da uma nega ao Bayern se tivesse a possibilidade de ir para lá? Ou que a quinta impedia o que quer que fosse?

Ele próprio disse que tinha contrato com o Benfica, quando foi questionado com o Bayern.

De seguida compra uma quinta.

Realmente parece estranho, mas, os alemães são estranhos.

Espártaco

Prefere o clima ameno de Lisboa e Vale do Tejo à gélida Munique.

Chamem-lhe burro.

Só falta o vermos por aí a andar com os famosas sandálias com meias.  ;D

aguia1

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2024, 20:50
Citação de: aguia1 em 13 de Maio de 2024, 20:49O RS no ano passado mostrou ser um bom treinador. Este ano foi desapontante, mas eu acredito que podia dar a volta. Tantas épocas em que não ganhamos nada e nem em segundo ficamos e os treinadores não foram tão criticados. Percebo algumas críticas mas a forma que o estão a criticar é simplesmente ridículo.

Ridículo foi o que este tipo apresentou ao longo da época e o uso que fez dos recursos que tinha ao dispor.
Sim, também o critiquei, mas tudo tem limites. Fez as escolhas que achava mais correto e muitas vezes não resultaram. Antes dele chegar tivemos 4 anos a seco e a jogar tão mal como esta época e não houve tanta contestação.

IloveSLB2014

Claro que sim. Eu também recusei ter um encontro com a Scarlett. Armei-me em fino e prefiro ali a gorda da esquina

tiago1991

acho piada á tentativa de colar a contestação só aos NN, quando o nome dele foi mais assobiado que o prime da 2 vida de Jesus, com o topo sul ainda deserto

Revi

Os sinais estavam lá todos. A diferença é que começamos a todo o gás. Desde nunca mudar o sistema táctico,  desde as mesmas substituições,  a teimosia do aursnes a lateral quando tinha gilberto e ristic no plantel.

tiago1991

esse geladinho do Bayern está qualquer coisa de épico

o homem ia recusar treinar o maior clube do seus pais para ficar no Benfica

Loopkin

Ridículo e´ jogar-se zero desde que o Enzo saiu. Ano e meio. Não se perdeu o campeonato 22/23 porque não calhou, mais duas jornadas e tinha ido.

Saveloy

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Maio de 2024, 20:53

Ele próprio disse que tinha contrato com o Benfica, quando foi questionado com o Bayern.

Não é estranho, simplesmente não houve interesse do Bayern.

Espártaco

Citação de: tiago1991 em 13 de Maio de 2024, 20:58
esse geladinho do Bayern está qualquer coisa de épico

o homem ia recusar treinar o maior clube do seus pais para ficar no Benfica
Faz parte do folclore futebolístico.

Duvido que ele tivesse sido sequer cogitado pela direcção do Bayern.

VelhaGuarda

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2024, 20:55

Claro que sim. Eu também recusei ter um encontro com a Scarlett. Armei-me em fino e prefiro ali a gorda da esquina

Ele quer a indemnização de mais de 20 milhões.
Quer comprar mais cavalos.

VelhaGuarda

Citação de: Saveloy em 13 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Maio de 2024, 20:53

Não é estranho, simplesmente não houve interesse do Bayern.

Será que não?

Alguma coisa houve, para ter sido notícia.

Eliseu do Azeite

Off topic porque não encontrei o tópico devido, mas é só para mim ou o site do Benfica não dá para entrar?