Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 4 jogos (18 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (17 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iREDBLOOD

Já esta época devia ter ficado como primeira alternativa ao Rafa. Na próxima nem pode haver duvidas, era o que faltava desperdiçar o talento do rapaz.

JSilva28

Citação de: Alento em 15 de Maio de 2024, 07:28Eu sinceramente tenho um optimismo moderado com este miúdo. 

10 e golos e 10 assistências no campeonato da Dinamarca, não me dizem nada.

É esperar para ver.

Mas depois leio os comentários e ele é malta a contar com ele como titular, ele é pessoal a achar que o ano passado não pegou por causa do treinador.

Não há noção do que é o campeonato dinamarquês? 

Sempre mostrou mais que o Casper e o Casper teve os minutos que teve.

Pelo menos, sempre me entusiasmou mais que o Casper nos minutos que foi tendo na época passada.

LFVL

Qualquer que seja o treinador, acho que ninguém ia se lembrar de não apostar neste miúdo.

Billy the Kid



Fenómeno

Já disse e volto a repetir,

Este menino na posição do Rafa será ouro.

Cob92

Citação de: Fenómeno em 15 de Maio de 2024, 10:46Já disse e volto a repetir,

Este menino na posição do Rafa será ouro.

O mais certo è o Kokcu ser comido de cebolada por este menino e voltar a amuar..

Jeremy

Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2024, 10:52
Citação de: Fenómeno em 15 de Maio de 2024, 10:46Já disse e volto a repetir,

Este menino na posição do Rafa será ouro.

O mais certo è o Kokcu ser comido de cebolada por este menino e voltar a amuar..

eu estou a ver este jogador na Ala esquerdo com o Kokcu como 10 e o Neres como AD.

Rei

Citação de: Jeremy em 15 de Maio de 2024, 11:05
Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2024, 10:52
Citação de: Fenómeno em 15 de Maio de 2024, 10:46Já disse e volto a repetir,

Este menino na posição do Rafa será ouro.

O mais certo è o Kokcu ser comido de cebolada por este menino e voltar a amuar..

eu estou a ver este jogador na Ala esquerdo com o Kokcu como 10 e o Neres como AD.

Quem tem de jogar na esquerda é o Aursnes.

Jeremy

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2024, 11:08
Citação de: Jeremy em 15 de Maio de 2024, 11:05
Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2024, 10:52
Citação de: Fenómeno em 15 de Maio de 2024, 10:46Já disse e volto a repetir,

Este menino na posição do Rafa será ouro.

O mais certo è o Kokcu ser comido de cebolada por este menino e voltar a amuar..

eu estou a ver este jogador na Ala esquerdo com o Kokcu como 10 e o Neres como AD.

Quem tem de jogar na esquerda é o Aursnes.
nao me importava de o ver na ala direita ou na ala esquerda

Bailey

Vai regressar para ver o di maria a caminho dos 40 a jogar os jogos todos o tempo quase todo e ele a entrar aos 92 minutos

BENFIKA

Se na pré-época vir que não vai ter grandes minutos aposto que a empresária vai pedir para ser vendido.

SFWorl

Já está preparado para calçar as botas aos 88 mins de 5 em 5 jogos.

JeSuisÉder

Se perdermos o Neves que é o mais provável, o meu 11 para a próxima época seria algo deste género, mas com este treinador o 4-3-3 é para esquecer, apesar de achar que é o melhor sistema.




af10

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2024, 13:47Se perdermos o Neves que é o mais provável, o meu 11 para a próxima época seria algo deste género, mas com este treinador o 4-3-3 é para esquecer, apesar de achar que é o melhor sistema.





Quem é esse De Cuy? É bom?

Quanto ao avançado, até tenho pesadelos só de pensar em ir buscar atacantes à Holanda. Cada tiro tem sido um melro