Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

chico_SLB


lonstrup

Citação de: Slevin Kelevra em 15 de Maio de 2024, 10:05
Citação de: fdpdc666 em 15 de Maio de 2024, 10:02
Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2024, 10:01
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2024, 09:54
Citação de: Innuendo em 15 de Maio de 2024, 07:36
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Maio de 2024, 00:43
Citação de: S-Line em 15 de Maio de 2024, 00:02Já estou mesmo a ver a pré época :

"Calma ... é a pré época "

"No fim é que se fazem as contas"


Seguido de "ainda é matematicamente possível " e " para o ano é que é "
"Ainda estamos na luta"
"E impossível ser sempre campeões. "

"Temos de levantar a cabeça"
"sabemos o que temos que corrigir"
" vamos ver os homens que temos nesta casa"

Losango

Estou tão desesperado com a continuidade deste mono que até me contentava com o Álvaro Pacheco...

lonstrup

Citação de: Losango em 15 de Maio de 2024, 10:39Estou tão desesperado com a continuidade deste mono que até me contentava com o Álvaro Pacheco...
tens de ter acompanhamento especializado, porque isso vai além do futebol.

BENFIKA

Pode ser que em Vila do Conde leve uma assobiadela monumental.

É que lá não há a "pide vieirista" a tirar cartazes e a pôr a música a abafar os adeptos  :disgust:

ff77

Citação de: Losango em 15 de Maio de 2024, 10:39Estou tão desesperado com a continuidade deste mono que até me contentava com o Álvaro Pacheco...
FDX.
Esse filho da puta?

VSantos

Citação de: Losango em 15 de Maio de 2024, 10:39Estou tão desesperado com a continuidade deste mono que até me contentava com o Álvaro Pacheco...

Estás na fase de negação.

A fase de aceitação já deve estar mesmo aí ao virar da esquina.

Billy the Kid


Smballs

Citação de: Losango em 15 de Maio de 2024, 10:39Estou tão desesperado com a continuidade deste mono que até me contentava com o Álvaro Pacheco...

bom treinador...melhor do q aquilo q eu pensava dele
mas a minha escolha seria Luis Freire...

franciscoafonso

Citação de: Smballs em 15 de Maio de 2024, 11:01
Citação de: Losango em 15 de Maio de 2024, 10:39Estou tão desesperado com a continuidade deste mono que até me contentava com o Álvaro Pacheco...

bom treinador...melhor do q aquilo q eu pensava dele
mas a minha escolha seria Luis Freire...
Adorava o Luis Freire, mas era preciso um clube com estrutura. No estado actual seria engolido como o Lage em três tempos. Mas acredito que será o sucessor do Amorim no próximo ano e faz todo o sentido.

chico_SLB

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2024, 10:52Pode ser que em Vila do Conde leve uma assobiadela monumental.

É que lá não há a "pide vieirista" a tirar cartazes e a pôr a música a abafar os adeptos  :disgust:

Vai dizer que os assobios foram para os atletas e vieram dos adeptos adversários

LFVL

Um treinador que critica por diversas vezes e de forma veemente os sócios e adeptos... devia ter ido logo de caminho para o olho da rua. Os sócios/adeptos é que são a alma do Benfica.

Losango

Mas como é possível alguém achar que há condições para continuar? A relação terminou, a continuidade só vai prejudicar todas as partes envolvidas, é uma falta de inteligência atroz...

Vitor Alves


Dmitry91

Citação de: JM21 em 15 de Maio de 2024, 10:09Faz-me mesmo muita confusão como se chegou a este ponto.

O Rui Costa, se a ideia era não tomar decisão nenhuma (e ele mais que ninguém sabe que nunca decide nada), tinha de ter tomado uma posição publica a tempo, antes que isto chegasse a este ponto.

Estamos em plena "guerra civil" e a próxima época está claramente comprometida.

Só não vê isto quem não quer o bem do Benfica.

Tudo isto é muito triste.

A malta tem que se mentalizar que esta direção só se mexe quando são envolvidos pessoalmente em processos judiciais.

Tudo que seja desportivo é secundário e cagativo para eles. Depois do jogo com o Rio Ave, lançam um video na BTV com o Rui Costa a comer fruta seca a dizer que não se pode ganhar sempre.