Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Principe Herdeiro

Ficava com ele, mas tragam um treinador decente.

Jonas_Pistolas_93

Volto a reiterar o total apoio a contratarem o jogador
6M não são nada - é 6% do orçamento de transferências do clube para a próxima época por:
. Jogador que já está entrosado na equipa
. Coqueluche do futebol mundial - SUB21 Espanha - Pedigree de formação de alto nível
. Joga numa área deficitária
. Muito mercado para vender em 2-3 anos e recuperar o investimento.

É por o rapaz a comer nabiça e levantar ferro e temos caso sério

VelhaGuarda

Eu acho que tem potencial para jogar no Benfica.
Precisa de ter confiança e jogar e jogar. +++

player12

Não acho nada de especial se joga assim contra um Famalicão num jogo em que tem de aproveitar a oportunidade para ganhar o lugar e se afirmar nem quero imaginar quando o grau de dificuldade aumentar.
https://www.youtube.com/watch?v=sd2W8CWhCeE

Chelas

Para uma segunda linha,aceito

Jonny-Venezuela

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2024, 17:01
Citação de: Roy Kent em 13 de Maio de 2024, 14:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2024, 14:00
Citação de: Almareado em 13 de Maio de 2024, 13:48Um susto a defender, interessante a atacar.

O Benfica precisa de um lateral esquerdo titular.
Parece o Grimaldo quando chegou não é ?

Acho que o Grimaldo estava já num nível superior ao Carreras.
Eu gostava de ver pelo menos 5 jogos seguidos do rapaz !
O Grimaldo errou e bastante e continuou a ser aposta!
Este miudo entrou, saiu, voltou a entrar sempre em contextos absurdos !
Um miudo que passou por Real madrid, MU não pode ser o que aqui alguns querem fazer dele.
Eu daria os 6 milhões e iria buscar alguem para concorrer com ele com mais experiência!

O Balboa até Champios andou a jogar pelo Real Madrid e nao sabe nem dominar uma bola

LFVL

Na minha opinião, por 6M, ficava... mas temos de ir buscar outro LE para titular com o Carreras "na sombra" a ganhar estofo.

cernache1

Vai ficar. É garantido.

Nenad25

Este puto vai aos Jogos Olímpicos, certo?

Jonas_Pistolas_93

Citação de: Nenad25 em 15 de Maio de 2024, 10:30Este puto vai aos Jogos Olímpicos, certo?

Unica razão para ver os jogos da Espanha

Billy the Kid

Citação de: Nenad25 em 15 de Maio de 2024, 10:30Este puto vai aos Jogos Olímpicos, certo?

Oxalá não vá.
Precisamos de todos na pré-época

Já não teremos os do Euro: António, Neves, Bah, Kokçu (se ficar), Trubin e o da Copa América: Otamendi.

Jurasek também vai ao Euro, mas esse não conta.

SD36

Espero que fique. Pelo que custa e pelo que mostrou a espaços, é um bom jogador. E precisamos de dois laterais esquerdos, por isso um fica já resolvido.

Jonas_Pistolas_93

Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:29Espero que fique. Pelo que custa e pelo que mostrou a espaços, é um bom jogador. E precisamos de dois laterais esquerdos, por isso um fica já resolvido.

Tem de ficar!
6M por 1 Lateral feito, adaptado, com pedigree de excelência é um roubo.
E a verdade é que em Portugal, especialmente no Benfica, não é preciso que o lateral defenda muito - por isso acaba por ser uma equipa adaptada as suas forças!

Cilindrado

Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:29Espero que fique. Pelo que custa e pelo que mostrou a espaços, é um bom jogador. E precisamos de dois laterais esquerdos, por isso um fica já resolvido.

Devias mudar de televisão.
Não lhe reconheço valor nenhum.

O Antônio é mais e dá-lhe 20 a zero em todos os capítulos do jogo.

Mais um uma encher chouriços? Não, obrigado.

sbremoved_51160

Citação de: Billy the Kid em 15 de Maio de 2024, 13:56

Oxalá não vá.
Precisamos de todos na pré-época

Já não teremos os do Euro: António, Neves, Bah, Kokçu (se ficar), Trubin e o da Copa América: Otamendi.

Jurasek também vai ao Euro, mas esse não conta.
Sendo optimistas com o António e o Neves...