António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 99 jogos (21596 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (8816 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: ff77 em 15 de Maio de 2024, 09:28
Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2024, 09:27Vai sair pra ficarmos com o otamendi 😂😂😂

Clube a deriva
Sim, isto no FM é muito mais fácil.
Não, é dificil.Titular com 20 anos mas não é bom o suficiente e tem que se vender por que comete erros e precisam de vender para gastar mais uns milhões nuns craques com grande nome.E tem que manter um de 36 anos que esse sim tem muito futuro e dá muita segurança.

Realmente isto só no FM que é de uma grande dificuldade.Esta mentalidade não tem emenda e cada vez vai ser pior

SD36

Precisaremos de vender alguém, como é óbvio. Faz parte do modelo de negócio do clube e não é possível manter equilíbrio orçamental sem uma grande venda.

Entre António Silva e João Neves, prefiro vender o primeiro.

Velazquez

Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:06Precisaremos de vender alguém, como é óbvio. Faz parte do modelo de negócio do clube e não é possível manter equilíbrio orçamental sem uma grande venda.

Entre António Silva e João Neves, prefiro vender o primeiro.
Se calhar o que tem que mudar é o modelo de negocio que é uma das causas para o constante insucesso.Se calhar

SD36

Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2024, 18:07
Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:06Precisaremos de vender alguém, como é óbvio. Faz parte do modelo de negócio do clube e não é possível manter equilíbrio orçamental sem uma grande venda.

Entre António Silva e João Neves, prefiro vender o primeiro.
Se calhar o que tem que mudar é o modelo de negocio que é uma das causas para o constante insucesso.Se calhar
Concordo, mas no momento é o que é, não vai mudar.

ZICKLER

Honestamente este é o ano em que menos mossa fará vender o AS e o JN.

Serão apenas mais uns que servirão para esconder a incompetência e a calamidade financeira

reddevill2010

Vendemos o Antonio , no entanto ficam o otamendi, joão mario e di maria que só os 3 ganham mais de 20 M por época  . Isto é que é querer o Bem do Clube ? Pá , vão po canário . Está tudo mal neste clube .

Velazquez

Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:22
Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2024, 18:07
Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:06Precisaremos de vender alguém, como é óbvio. Faz parte do modelo de negócio do clube e não é possível manter equilíbrio orçamental sem uma grande venda.

Entre António Silva e João Neves, prefiro vender o primeiro.
Se calhar o que tem que mudar é o modelo de negocio que é uma das causas para o constante insucesso.Se calhar
Concordo, mas no momento é o que é, não vai mudar.
Quanto dinheiro precisam?Se não tivesse Mundial então como seria?E se não houvesse champions era para fechar portas?

E querem vender jogadores que vendam Jurasek, Arthur, Kokcu.E sem Otamendi, João Mário, Di Maria, Rafa baixa muito os custos.Não consigo aceitar que precisam vender e logo os que tem mais futuro.Parece que não se pensa neste clube

ruicouto10

Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2024, 18:27
Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:22
Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2024, 18:07
Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:06Precisaremos de vender alguém, como é óbvio. Faz parte do modelo de negócio do clube e não é possível manter equilíbrio orçamental sem uma grande venda.

Entre António Silva e João Neves, prefiro vender o primeiro.
Se calhar o que tem que mudar é o modelo de negocio que é uma das causas para o constante insucesso.Se calhar
Concordo, mas no momento é o que é, não vai mudar.
Quanto dinheiro precisam?Se não tivesse Mundial então como seria?E se não houvesse champions era para fechar portas?

E querem vender jogadores que vendam Jurasek, Arthur, Kokcu.E sem Otamendi, João Mário, Di Maria, Rafa baixa muito os custos.Não consigo aceitar que precisam vender e logo os que tem mais futuro.Parece que não se pensa neste clube

e novidades?!?!?

se for preciso até arranjamos um financiador para o clube comprador....

Jonas_Pistolas_93

Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2024, 18:27
Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:22
Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2024, 18:07
Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:06Precisaremos de vender alguém, como é óbvio. Faz parte do modelo de negócio do clube e não é possível manter equilíbrio orçamental sem uma grande venda.

Entre António Silva e João Neves, prefiro vender o primeiro.
Se calhar o que tem que mudar é o modelo de negocio que é uma das causas para o constante insucesso.Se calhar
Concordo, mas no momento é o que é, não vai mudar.
Quanto dinheiro precisam?Se não tivesse Mundial então como seria?E se não houvesse champions era para fechar portas?

E querem vender jogadores que vendam Jurasek, Arthur, Kokcu.E sem Otamendi, João Mário, Di Maria, Rafa baixa muito os custos.Não consigo aceitar que precisam vender e logo os que tem mais futuro.Parece que não se pensa neste clube


Listas ai uma data de pessoal para vender - tu não os queres - mas achas que os outros querem? Tu pagavas quanto por esses jogadores? zero euros? Pois o resto do mundo também.

Vendem quem conseguem - Gastamos muitas fichas na Europa. O pessoal tá farto de ver sair Felixes, Renatos e Enzos por valores recordes mundiais e depois vai ver e percebe que não se adaptam a nenhum campeonato sem ser o PT.

Sim, temos o Bernardo e o Ruben a fazer bom cartão de visita. Mas porra, é o PEP

Velazquez

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 15 de Maio de 2024, 19:22Listas ai uma data de pessoal para vender - tu não os queres - mas achas que os outros querem? Tu pagavas quanto por esses jogadores? zero euros? Pois o resto do mundo também.

Vendem quem conseguem - Gastamos muitas fichas na Europa. O pessoal tá farto de ver sair Felixes, Renatos e Enzos por valores recordes mundiais e depois vai ver e percebe que não se adaptam a nenhum campeonato sem ser o PT.

Sim, temos o Bernardo e o Ruben a fazer bom cartão de visita. Mas porra, é o PEP
É só os jogadores que contrataram esta época.Se não os conseguem vender que não tivessem feito merda.E estão mortinhos para repetir

Se só jogam bem em PT então que fiquem em PT.Se estão fartos(seja lá quem for) de ver sairem por recordes mundiais que não gastem e que os deixem ficar que tenho a certeza que o Benfica fica mais forte.É exactamente isso que peço.

Se calhar nem o Bernardo e o Ruben são bons, é isso

Jonas_Pistolas_93

Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2024, 19:35
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 15 de Maio de 2024, 19:22Listas ai uma data de pessoal para vender - tu não os queres - mas achas que os outros querem? Tu pagavas quanto por esses jogadores? zero euros? Pois o resto do mundo também.

Vendem quem conseguem - Gastamos muitas fichas na Europa. O pessoal tá farto de ver sair Felixes, Renatos e Enzos por valores recordes mundiais e depois vai ver e percebe que não se adaptam a nenhum campeonato sem ser o PT.

Sim, temos o Bernardo e o Ruben a fazer bom cartão de visita. Mas porra, é o PEP
É só os jogadores que contrataram esta época.Se não os conseguem vender que não tivessem feito merda.E estão mortinhos para repetir

Se só jogam bem em PT então que fiquem em PT.Se estão fartos(seja lá quem for) de ver sairem por recordes mundiais que não gastem e que os deixem ficar que tenho a certeza que o Benfica fica mais forte.É exactamente isso que peço.

Se calhar nem o Bernardo e o Ruben são bons, é isso

São top Mundial! Não me intrepretes mal.

Mas a verdade é que já perdemos o "Hype" que criamos que um jogador made in Benfica era um verdadeiro cavalo de guerra que subia o nível de equipas de elite - é esses que eu falo - As juves, Milans, Bayers, Liverpools, Manchesters, Chelseas que se degladiavam para ter a nossa próxima coqueluche...

Velazquez

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 15 de Maio de 2024, 20:14São top Mundial! Não me intrepretes mal.

Mas a verdade é que já perdemos o "Hype" que criamos que um jogador made in Benfica era um verdadeiro cavalo de guerra que subia o nível de equipas de elite - é esses que eu falo - As juves, Milans, Bayers, Liverpools, Manchesters, Chelseas que se degladiavam para ter a nossa próxima coqueluche...
O que é que isso interessa?Interessa é para quem quer vender que é exactamente o que eu não quero

Jonas_Pistolas_93

Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2024, 20:25
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 15 de Maio de 2024, 20:14São top Mundial! Não me intrepretes mal.

Mas a verdade é que já perdemos o "Hype" que criamos que um jogador made in Benfica era um verdadeiro cavalo de guerra que subia o nível de equipas de elite - é esses que eu falo - As juves, Milans, Bayers, Liverpools, Manchesters, Chelseas que se degladiavam para ter a nossa próxima coqueluche...
O que é que isso interessa?Interessa é para quem quer vender que é exactamente o que eu não quero
Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2024, 20:25
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 15 de Maio de 2024, 20:14São top Mundial! Não me intrepretes mal.

Mas a verdade é que já perdemos o "Hype" que criamos que um jogador made in Benfica era um verdadeiro cavalo de guerra que subia o nível de equipas de elite - é esses que eu falo - As juves, Milans, Bayers, Liverpools, Manchesters, Chelseas que se degladiavam para ter a nossa próxima coqueluche...
O que é que isso interessa?Interessa é para quem quer vender que é exactamente o que eu não quero


E tu achas que eu quero?! Achas que não queria ficar com os craquezões todos?!

Mas a verdade é que criaram do nosso clube, um que tem que vender! Tem de!
O ano passado vendemos que nem loucos e o relatório de contas foi o que foi! Precisamos de vender mais de 60M por época quase para ter um balanço positivo!!

ff77

Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2024, 18:03
Citação de: ff77 em 15 de Maio de 2024, 09:28
Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2024, 09:27Vai sair pra ficarmos com o otamendi 😂😂😂

Clube a deriva
Sim, isto no FM é muito mais fácil.
Não, é dificil.Titular com 20 anos mas não é bom o suficiente e tem que se vender por que comete erros e precisam de vender para gastar mais uns milhões nuns craques com grande nome.E tem que manter um de 36 anos que esse sim tem muito futuro e dá muita segurança.

Realmente isto só no FM que é de uma grande dificuldade.Esta mentalidade não tem emenda e cada vez vai ser pior
Misturas tudo e perdes todo o argumento.
Erros do passado? Totalmente de acordo?
Tens estrutura muito cara e jogadores em final com ordenados gigantes?de acordo.
Agora não vendes António Silva e ficas com otamendi porque o António não serve nem porque otamendi é melhor.
Pura e simplesmente, um tem valor de mercado e o outro não.
Estavas lá e rescindias com otamendi pagando o ano que falta e mantinhas o António. E depois, como cobrias as restantes despesas?

Survivor

Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:06Precisaremos de vender alguém, como é óbvio. Faz parte do modelo de negócio do clube e não é possível manter equilíbrio orçamental sem uma grande venda.

Entre António Silva e João Neves, prefiro vender o primeiro.

E isso do modelo é verdade porque?

Porque gastamos 100M€ em custos do clube? E esses custos vem de onde?

Porque compramos mal e vendemos pior?


Odeio estas verdades insofismáveis que vos meteram na cabeça.

O Benfica vende porque tem de vender? Ou vende porque dá jeito a muita gente?